Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

abar85

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 13:02
o manuel fernandes parece formatado para jogar num meio campo como o nosso. seria das melhores contratacoes que o benfica podia fazer...

E com a polivalência do Enzo escusava de se gastar mundos e fundos nas alas.
Usavam esses milhões para reforçar atrás.

Slb23

Mas atenção a isto de desatar a comprar tudo que é servio porque apesar de serem trabalhadores e de terem qualidade eles também batem um bocadinho mal :buck2:

|OnE|

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 13:05
Mas atenção a isto de desatar a comprar tudo que é servio porque apesar de serem trabalhadores e de terem qualidade eles também batem um bocadinho mal :buck2:
Isto.

Depois queixem-se que eles armem uma guerra civil e peçam a independência do Estádio da Luzic.

nogueira

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 13:05
Isto.

Depois queixem-se que eles armem uma guerra civil e peçam a independência do Estádio da Luzic.
;D
Eu nem quero imaginar quando alguns destes meninos vir a bandeira da Torcida de Split no Topo Sul.

Slb23

É a mesma coisa que se fez com os Brasileiros e depois com os Argentinos...

Não se pode cometer o mesmo erro terceira vez.

The Eagle 10

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 13:02
o manuel fernandes parece formatado para jogar num meio campo como o nosso. seria das melhores contratacoes que o benfica podia fazer...
Com todo o respeito, ele que fique pelos bares de Istambul.

abraham

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: abraham em 22 de Maio de 2013, 13:01
epá o Coentrão é q era. já chega de cepos na esquerda

Emprestado, era óptimo.
ele aqui era rei  :drool:

mas não acho exequível neste momento

P∑T∑7

Defesas é que é o caralho...

Estoirem dinheiro em gente pá frente.

Ai Benfica estás tão entregue aos bichos...

Covenant

Volto a dizer: Este não engana! Entusiasmava-me ainda mais que o Djuricic e eu tenho grande esperança nele. Andava-o a pedir ainda antes de se falar nele para nós.

Este vai ser tão bom ou melhor que o Jovetic. E toda a getne sabe o cracalhão que o rapaz da Fiorentina é.

kneissl

Bruno Rosa há 1 mês
nex sesan matic,sulejmani,djricic,markov­ic and uros matic all at benfica servia have good playas

nex sesan WTF

Sousa_slb

A mim cheira-me a esturro por todo o lado estas noticias.

Ja agora quem é esse mirilam ou lá como se chama?

Citação de: klik em 22 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: Sousa_slb em 22 de Maio de 2013, 12:42
Este vai para o porto.

Hoje acertam a venda de moutinho e james por 70M, este é um que vai assinar por 2minutos.

Nao acreditem nestas noticias, pois é o que está a ser preparado.

Não me acredito nisso... para além de o Benfica se ter antecipado no mercado Servio, e por isso ele se calhar já estar fechado à algum tempo, esta transferencia tem dedo Zahavi, e o Zahavi tem tido sempre mais ligações connosco.

Sousa_slb

A minha opiniao.
Estes sim fazim falta

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:50
Não me parece que o Manuel Fernandes seja hipótese e ainda bem.

E acho que o Filipe Augusto vem mesmo, mas agora a falar-se tanto no Kramer já nem sei.

Fábio Coentrão e Manuel Fernandes, e dispensava facilmente este Markovic e mais uns quantos.
mas compreendo que seja impossível.

Darkboy

Podiamos fazer um programa de talentos sérvios, a estrear na BenficaTV. Quem quer ser Nemanja Matic.

The Eagle 10

Citação de: Sousa_slb em 22 de Maio de 2013, 13:14
A mim cheira-me a esturro por todo o lado estas noticias.

Ja agora quem é esse mirilam ou lá como se chama?

Citação de: klik em 22 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: Sousa_slb em 22 de Maio de 2013, 12:42
Este vai para o porto.

Hoje acertam a venda de moutinho e james por 70M, este é um que vai assinar por 2minutos.

Nao acreditem nestas noticias, pois é o que está a ser preparado.

Não me acredito nisso... para além de o Benfica se ter antecipado no mercado Servio, e por isso ele se calhar já estar fechado à algum tempo, esta transferencia tem dedo Zahavi, e o Zahavi tem tido sempre mais ligações connosco.
Chama-se Miralem, cheira-me é que o porco roube Carlos Eduardo e o Quintero, este já estava adquirido à muito, desde Janeiro que se falava este estava certo no Benfica apesar das ultimas dizerem já estava no Chelsea.