Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Quando se pensa em ter um plantel para chegar longe numa prova europeia como a Liga dos Campeões, significa ter um plantel ainda mais forte para atacar o Campeonato....

Ainda não percebi bem a lógica de criticar isto... Mas ok.

Edu

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: Covenant em 22 de Maio de 2013, 14:04
O Markovic não quero por NADA que seja "roubado".
Ou já está fechado ou temos de o fechar entre hoje e amanhã. Depois disso é um risco e vamos ficar a perder provavelmente.
Desde já nem sou destas coisas e não é nenhum medo do porto, nem aquelas conversas ridículas que até por aqui se lê de quando em vez.

Mas o Benfica tem o Salvio, o Ola John e o Sulejmani. O Nico nem vendido está, pelo menos que seja do nosso conhecimento.

O porto estará a perder o james...

Estou expectante relativamente à veracidade desta contratação.

San Lucas

Este é tão craque, tão craque, mas tão...

CRAQUE!

que só acredito quando no dia em que for apresentado.

:estrelas:

rastilho

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:11
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: Covenant em 22 de Maio de 2013, 14:04
O Markovic não quero por NADA que seja "roubado".
Ou já está fechado ou temos de o fechar entre hoje e amanhã. Depois disso é um risco e vamos ficar a perder provavelmente.
Desde já nem sou destas coisas e não é nenhum medo do porto, nem aquelas conversas ridículas que até por aqui se lê de quando em vez.

Mas o Benfica tem o Salvio, o Ola John e o Sulejmani. O Nico nem vendido está, pelo menos que seja do nosso conhecimento.

isto

20Nico Gaitan20

Citação de: Person14slb em 22 de Maio de 2013, 14:10
Quando o treinado do Partizan diz que ele vai ser como o Ribery... É por causa cara?
epah, pior que o ribery de cara só o lescot do city...o Miudo ate é bem parecido  ;D

|OnE|

Edu nós temos Cardozo Lima e Salvio que juntos fizeram quase 80 golos.
Mas mete-se o nome do Porto e até o Emerson tinham medo de perder.

|OnE|

Medo tinha de perder um Matic, um Garay, um Coentrão.
Porque esses precisamos mesmo.
Avançados... até dá p'a criação no CFC.

Bleach

Theroux

Citação de: MCMIV em 22 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: MCMIV em 22 de Maio de 2013, 14:00
Eu só espero é que esta obsessão bacoca e completamente utópica pela Champions, só porque a final da mesma é jogada na Luz, não venha a prejudicar a luta pelo campeonato.

É uma distracção tão inconveniente... Eu até aceito, embora não compreenda, que os adeptos se deixem levar por esse "sonho". Não aceito, todavia não me surpreende, que os dirigentes equacionem tudo nessa irrealidade.

O que tem de "bacoco" desejar ganhar a mais importante competição de clubes!? Até o APOEL a quis ganhar. A diferença é meramente a qualidade do plantel dos clubes que participam.

Colocar em risco o campeonato, digo eu porque sei o que a casa gasta, por causa de um objectivo irrealista, sim, na minha opinião, não passa de uma ideia bacoca. Se a final fosse em Wembley ou noutro estádio qualquer, ninguém falaria em finais ou, sequer, meias-finais... O simples facto de a final ser jogada na Luz, situação que tem 0% de relevância na competição em si, fez as pessoas acreditar no impossível. Só isso.

O Benfica tem que investir para ganhar o campeonato. O foco é esse. O que neste momento, pela dificuldade que apresentamos em vencer, parece realmente ser uma Champions.

O Benfica joga sempre a Champions a 110%. Infelizmente ainda não conseguiu chegar às meias, mas é completamente normal que quem está à frente do clube faça referência a isso. Estamos a falar de um clube com sete finais de Champions!

Slb23

O Nico vai sair, o Benfica tem de fazer um encaixe financeiro e só o Nico, o Garay e o Matic o permitem neste momento.

Tendo o Porto dinheiro fresco e sendo o markovic um jogador com caracterisiticas que lhes podem interessar é natural que se venham meter e tentar tirar o jogador.

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 14:12
Edu nós temos Cardozo Lima e Salvio que juntos fizeram quase 80 golos.
Mas mete-se o nome do Porto e até o Emerson tinham medo de perder.
ISTO. são complexos de pequenez desculpem lá,eu nao partilho dessa opiniao, nem tem pesadelos com o bixo papao...o Benfica tem de longe melhor plantel que o porto, alias, já a 2 anos que o tem pena é não vencer os titulos

Edu

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 14:13
Medo tinha de perder um Matic, um Garay, um Coentrão.
Porque esses precisamos mesmo.
Avançados... até dá p'a criação no CFC.
Entendo. Precisamos, de uma vez por todas, de um plantel equilibrado.

abar85

Precisamos de DE, DD, central (2 se sair o Garay), médio. Já gastamos mundos e fundos.

Depois saem as jóias da coroa!

Precisamos de fazer um plantel adaptado à nossa realidade, e essa não é ter capacidade para ganhar a champions, é ser campeão nacional e fazer o melhor possível na europa.

Para isso é preciso gastar onde nos faltam jogadores, não onde já temos actualmente alternativas suficientes.

costapequeno

Vamos jogar para a liga servia?

10 milhoes??

garay,gaitan ja tem que estar vendidos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 14:15

O Nico vai sair, o Benfica tem de fazer um encaixe financeiro e só o Nico, o Garay e o Matic o permitem neste momento.

Tendo o Porto dinheiro fresco e sendo o markovic um jogador com caracterisiticas que lhes podem interessar é natural que se venham meter e tentar tirar o jogador.
se o Benfica quiser, nao tenhas duvida que vendia o Salvio, Cardozo e Enzo...não sao só esses jogadores que referiste qu têm mercado O0