Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:11
Desde já nem sou destas coisas e não é nenhum medo do porto, nem aquelas conversas ridículas que até por aqui se lê de quando em vez.

Mas o Benfica tem o Salvio, o Ola John e o Sulejmani. O Nico nem vendido está, pelo menos que seja do nosso conhecimento.

O porto estará a perder o james...

Estou expectante relativamente à veracidade desta contratação.
O Nico vai sair, o Benfica tem de fazer um encaixe financeiro e só o Nico, o Garay e o Matic o permitem neste momento.

Tendo o Porto dinheiro fresco e sendo o markovic um jogador com caracterisiticas que lhes podem interessar é natural que se venham meter e tentar tirar o jogador.

O Cardozo também permite.

Para além disso, com estas contratações temos muito por onde fazer pequenos encaixes que compensem um desses (não 40M do Matic).

O Gaitan por mim ficava, mas para jogar no meio, e o Djuricic era a alternativa.

|OnE|

Citação de: costapequeno em 22 de Maio de 2013, 14:16
Vamos jogar para a liga servia?

10 milhoes??

garay,gaitan ja tem que estar vendidos.
Se forem só esses dois dou-me por contente.
Estou a ver muitos "já seguros" sem ter saído ninguém.

A não ser que ainda tenham sobrado trocos do Witsel e do Gordo-Gordo.

rastilho

Os vídeos sinceramente também não me impressionaram, estou um pouco farto de jogadores com muita técnica mas sem músculo. Gosto mais de Enzos e Salvios.

Edu

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:11
Desde já nem sou destas coisas e não é nenhum medo do porto, nem aquelas conversas ridículas que até por aqui se lê de quando em vez.

Mas o Benfica tem o Salvio, o Ola John e o Sulejmani. O Nico nem vendido está, pelo menos que seja do nosso conhecimento.

O porto estará a perder o james...

Estou expectante relativamente à veracidade desta contratação.
O Nico vai sair, o Benfica tem de fazer um encaixe financeiro e só o Nico, o Garay e o Matic o permitem neste momento.

Tendo o Porto dinheiro fresco e sendo o markovic um jogador com caracterisiticas que lhes podem interessar é natural que se venham meter e tentar tirar o jogador.
O Garay "pouco" dinheiro renderá, se tivermos em conta que temos 10/15M para gastar em mais um extremo. Sim, o Markovic que eu desde já confesso que não conheço, está bem rotulado no mundo do futebol e parece tratar-se de uma promessa de grande valor. No entanto, eu estou com o One no que diz respeito à prioridade ser o equilíbrio do plantel e saber segurar as pedras nucleares do Benfica.

Misantropo

Chefe

Espero também que o Benfica tenha perfil psicológico tratado destes sérvios todos. É que sabemos como os tipos não batem bem da cabeça.

Sim, o vídeo que vi do melhor dele, não me impressionou, mas isso só depois vendo uns jogos.

Citação de: mindfuck em 22 de Maio de 2013, 14:19
Jogador muito semelhante ao James
Vai também para o Splash da SIC?

Angus M

Só vi dois jogos completos dele, e apesar de ver qualidade, não achei que tivesse esse potencial todo que aqui falam, mas também foi muito pouco o que vi, mas espero se vir que tenha o maior sucesso possível, principalmente a nível de titulos

Edu

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 14:19
Espero também que o Benfica tenha perfil psicológico tratado destes sérvios todos. É que sabemos como os tipos não batem bem da cabeça.

Sim, o vídeo que vi do melhor dele, não me impressionou, mas isso só depois vendo uns jogos.
Ao menos a probabilidade de terem medo será menor :-X

Partilha aí os videos que viste O0

|OnE|

Chefe... pelo menos não vão p'o bicho com cagalhão entalado.

Aquilo é tudo malta alucinada.

Para mim era contratar 11 gajos dos balcãs para os jogos contra o fócul.

Kyoto

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 13:30
O adepto do SB é de rir. Então não é bom lutar pela LC? Só mesmo aqui. Lunaticos.

e eu a pensar que o Benfica tinha que entrar em todas as competições a pensar na vitoria...
andar a lutar por tudo e nao ganhar nada, mais vale ser-se sério e apostar no campeonato e na taça

Slb23

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:18
O Garay "pouco" dinheiro renderá, se tivermos em conta que temos 10/15M para gastar em mais um extremo. Sim, o Markovic que eu desde já confesso que não conheço, está bem rotulado no mundo do futebol e parece tratar-se de uma promessa de grande valor. No entanto, eu estou com o One no que diz respeito à prioridade ser o equilíbrio do plantel e saber segurar as pedras nucleares do Benfica.
O Benfica está a equilibrar o plantel Edu, ora vê lá.

Sai Aimar e entra Djuricic...
Miralem vem para dar profundidade ao banco...
Markovic para render o Nico...
Mitrovic para render Garay ou Jardel...

Vamos ter calma que a época ainda nem acabou.

Dudek

Markovic, Mitrovic, Djuricic, Suljemani, Rojas, Matic junior, provavelmente Carlos Eduardo e Steven Vitoria..

8 reforços em Maio?

|OnE|

Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2013, 14:24
Markovic, Mitrovic, Djuricic, Suljemani, Rojas, Matic junior, provavelmente Carlos Eduardo e Steven Vitoria..

8 reforços em Maio?
O Carlos Eduardo deve ir 'o bicho.

maczmina

A época inda não acabou, não sabemos quem vai ser o treinador e a comunicação social não para de meter gajos no Benfica, já nem sei a quantas andamos e quem realmente já assinou  :estrelas:

joker17