Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:18
O Garay "pouco" dinheiro renderá, se tivermos em conta que temos 10/15M para gastar em mais um extremo. Sim, o Markovic que eu desde já confesso que não conheço, está bem rotulado no mundo do futebol e parece tratar-se de uma promessa de grande valor. No entanto, eu estou com o One no que diz respeito à prioridade ser o equilíbrio do plantel e saber segurar as pedras nucleares do Benfica.
O Benfica está a equilibrar o plantel Edu, ora vê lá.

Sai Aimar e entra Djuricic...
Miralem vem para dar profundidade ao banco...
Markovic para render o Nico...
Mitrovic para render Garay ou Jardel...

Vamos ter calma que a época ainda nem acabou.

E ainda temos a equipa B. Espero ver o Cancelo pelo menos na TdL.

Aka

O Gaitán já foi vendido quantas vezes?

20Nico Gaitan20

uma coisa me parece visivel, no proximo ano vamos apostar forte no Futebol,é tipo ou vai ou raxa...ALL IN,e muito sinceramente já estava na altura de assim ser

|OnE|

Theroux

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 14:27
uma coisa me parece visivel, no proximo ano vamos apostar forte no Futebol,é tipo ou vai ou raxa...ALL IN,e muito sinceramente já estava na altura de assim ser

Não vejo qualquer diferença de investimento para as épocas anterior. Até agora até estão a ser comedidos. Só na época passada foram +24M€.

MCMIV

Citação de: klik em 22 de Maio de 2013, 14:10
Quando se pensa em ter um plantel para chegar longe numa prova europeia como a Liga dos Campeões, significa ter um plantel ainda mais forte para atacar o Campeonato....

Ainda não percebi bem a lógica de criticar isto... Mas ok.

O problema não está no investir para ganhar (?) a Champions. O problema está no transmitir esse pensamente, irrealista, para os jogadores, equipa técnica, etc.
Em 2010, depois do campeonato ganho, alguém mencionou que o próximo passo era conquistar a Champions... Depois disso, o "sururu" foi tão grande, que até mesmo alguns adeptos colocaram essa fasquia para 2011. Resultado: na 4ª jornada da Liga dissemos adeus ao campeonato, nem sequer nos apuramos para os oitavos da Champions e o resto já é conhecido. Vencemos a Taça da Liga, apenas e só.

O pensamento tem que ser, sempre, a conquista do campeonato. Só. Pelo menos, neste momento, apenas pode ser esse o único objectivo do Benfica. Tudo tem que estar focalizado nessa conquista, sem distracções inconvenientes. O resto, se existir, vem por acréscimo. Embora a Liga dos Campeões seja uma utopia. Utopia que, repito, aceito que os adeptos tenham. Por enquanto, para sonhar, ainda não se paga imposto.

Edu

O Garay "pouco" dinheiro renderá, se tivermos em conta que temos 10/15M para gastar em mais um extremo. Sim, o Markovic que eu desde já confesso que não conheço, está bem rotulado no mundo do futebol e parece tratar-se de uma promessa de grande valor. No entanto, eu estou com o One no que diz respeito à prioridade ser o equilíbrio do plantel e saber segurar as pedras nucleares do Benfica.

Gostei muito das contratações do Djuricic e do Miralem. Markovic mais vale aguardar para ver e quanto ao Mitrovic também teremos que aguardar para ver se não é jogador para emprestar. A questão prende-se nas carências da equipa. Precisamos de nos reforçar nas posições onde não estivemos tão bem e, a saída do Garay, tem que dar lugar a um jogador feito, mesmo que possa não estar a passar uma altura tão boa no seu futebol.

Quero ver o Benfica empenhado em reforçar todo o sector defensivo e a arranjar alternativas ao Matic e ao Enzo. Considero que estes dois não devem sair, pois tal situação significará começar-se um novo trabalho no meio-campo e será um retrocesso.

Fyssas

Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2013, 14:24
Markovic, Mitrovic, Djuricic, Suljemani, Rojas, Matic junior, provavelmente Carlos Eduardo e Steven Vitoria..

8 reforços em Maio?

Desses só podes considerar confirmados ou praticamente confirmados o Djuricic, o Mitrovic, o Sulejmani, o Rojas e o Uros Matic. Os outros podem muito bem para vender jornais. Basta ver o timing do Markovic. Passou a emoção do campeonato e Liga Europa e apareceram logo reforços para o Benfica para vender jornais.

|OnE|

Comedidos?
10M no Markovic.
O Djuricic pelo menos uns 6M.
O Sulejmani deve mamar um bom prémio de assinatura.

O Rojas não faço ideia
O central deve ser o único que custa trocos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 14:27

Não vejo qualquer diferença de investimento para as épocas anterior. Até agora até estão a ser comedidos. Só na época passada foram +24M€.
o problema é que a epoca nem acabou e já o Benfica gastou 16M de euros ao que tudo indica, e ate fechar o mercado falta 3 meses, acho que o Benfica vai ultrapassar esse valor muito sinceramente

Edu

Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2013, 14:26

Anseio pelo salto do Cancelo há algum tempo. Até queria ver o Ivan ter igual sorte mas nisso já não acredito.

The Eagle 10

Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2013, 14:24
Markovic, Mitrovic, Djuricic, Suljemani, Rojas, Matic junior, provavelmente Carlos Eduardo e Steven Vitoria..

8 reforços em Maio?

Desses só podes considerar confirmados ou praticamente confirmados o Djuricic, o Mitrovic, o Sulejmani, o Rojas e o Uros Matic. Os outros podem muito bem para vender jornais. Basta ver o timing do Markovic. Passou a emoção do campeonato e Liga Europa e apareceram logo reforços para o Benfica para vender jornais.
Markovic já foi dado como certo desde Janeiro não me cheira conversa para vender, mas o Quintero sim.

abar85

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 14:31
Comedidos?
10M no Markovic.
O Djuricic pelo menos uns 6M.+2M
O Sulejmani deve mamar um bom prémio de assinatura. perto de 3M

O Rojas não faço ideia  1milhão e tal
O central deve ser o único que custa trocos.

Há pouco disseram que tinham assumido compromissos de 12M, sem o Markocic e sem o central.

é só somar. E sem reforçar posições carenciadas.

Slb23

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:30
Gostei muito das contratações do Djuricic e do Miralem. Markovic mais vale aguardar para ver e quanto ao Mitrovic também teremos que aguardar para ver se não é jogador para emprestar. A questão prende-se nas carências da equipa. Precisamos de nos reforçar nas posições onde não estivemos tão bem e, a saída do Garay, tem que dar lugar a um jogador feito, mesmo que possa não estar a passar uma altura tão boa no seu futebol.

Quero ver o Benfica empenhado em reforçar todo o sector defensivo e a arranjar alternativas ao Matic e ao Enzo. Considero que estes dois não devem sair, pois tal situação significará começar-se um novo trabalho no meio-campo e será um retrocesso.
O reforço para substituir o Garay será o Mitrovic mas dizem que não...

Eu acho que devemos mexer pouco na equipa no global, aproveitar o que de bom se fez esta época e fortalecer a base. Jogadores como o Luisão e o Maxi na próxima época serão "reforços" importantes.

|OnE|

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2013, 14:26

Anseio pelo salto do Cancelo há algum tempo. Até queria ver o Ivan ter igual sorte mas nisso já não acredito.
O Rosa não fazia pior que os últimos 10 jogos do Ola John.
Podia não fazer melhor... mas pior era impossível.