Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pn21

Citação de: Mariachi em 10 de Junho de 2013, 03:42
Eu fiu banido há coisa de duas semanas...por dizer uma verdade!  :disgust:

Vá...usei termos que não devia, mas não deixa de ser uma verdade...

Conta

ZICKLER

Citação de: pn21 em 10 de Junho de 2013, 03:48

Conta

"corriqueiro"

Mariachi

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2013, 03:46

fala rapaz, tu desabafa

Foi por ter desabafado tanto que fui banido  ::)

Mas pronto, cá estou eu com roupa nova...siga para bingo!

Por acaso sabe bem ser iniciado com 10 anos disto. É como voltar a ser virgem depois de tanto procurar petróleo...

Miguelito22

Bullseye_SLB

Citação de: Mariachi em 10 de Junho de 2013, 03:51

fala rapaz, tu desabafa

Por acaso sabe bem ser iniciado com 10 anos disto. É como voltar a ser virgem depois de tanto procurar petróleo...

:2funny: :2funny: :2funny:

PATRÃO

Agora vao aparecer as fontes a dizer que sempre tiveram razao, depois do jogador nao ter sido desmentido pelo Benfica, mas isso sao pormenores...LOL

G10

Markovic finaliza exames

Extremo ex-partizan está há dois dias em Lisboa para formalizar a sua ligação por cinco anos com as águias, blindado com uma cláusula de M€ 40

Markovic deve finalizar hoje a bateria de exames iniciada em abril, quando esteve em Lisboa para se vincular ao Benfica para as próximas cinco temporadas, a troco de 10 milhões de euros, valor disponibilizado por um fundo de investimento. Na altura, ficou estabelecido que o craque sérvio, contratado ao Partizan de Belgrado, voltaria este mês à capital portuguesa para terminar os referidos testes e formalizar o contrato com o Benfica.

Aliás, é crível que, ainda durante esta semana, Luís Filipe Vieira apresente oficialmente os reforços sérvios para 2013/14. Markovic aproveitou também a presença em Lisboa para conhecer um pouco mais da cidade onde irá morar nos próximos anos, sendo certo que dificilmente serão os cinco contratualizados com as águias.

Markovic despediu-se recentemente dos colegas do Partizan, prometendo, no entanto, regressar ao clube daqui por dez anos. Markovic está determinado em fazer carreira nos principais clubes da Europa e entende que o Benfica é o clube certo para iniciar a sua caminhada.

Markovic, já se sabe, está em Lisboa para formalizar a sua ligação ao Benfica e conhecer os cantos à casa e, nos próximos dias, os restantes reforços sérvios deverão visitar a capital portuguesa. Djuricic, Sulejmani e Mitrovic vão chegar mais cedo para tratarem de questões burocráticas e logísticas. O arranque dos trabalhos do plantel encarnado está previsto para o dia 4 de julho e, segundo O JOGO apurou, estes jogadores estarão em Lisboa nos últimos dias deste mês. Markovic, Sulejmani, Mitrovic e Djuricic querem gozar os últimos dias de férias na capital portuguesa para se ambientarem a uma nova realidade e iniciarem os trabalhos de águia ao peito sem outras preocupações.

Ruud

Covenant

Citação de: Mariachi em 10 de Junho de 2013, 03:51

fala rapaz, tu desabafa

Pelo menos agora tens um nick sem caracteres estranhos. ;D

The Eagle 10

rotepa

O Markovic é mais medio ou avançado?

rastilho

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2013, 02:51
Josué deu um salto mental brutal. Levou-o a outro patamar completamente. O Rosado continuo a não acreditar e a achar que não tem hipótese.

PS: Sempre achei o Josué um jogador com muito potencial.
O Josué encontrou uma namorada com quem anda à quase uma ano, e para um gajo como ele, faz toda a diferença em relação a disposição mental para o futebol e comportamento extra futebol....

Guilherme20

Citação de: klik em 10 de Junho de 2013, 02:19
O Benfica no Negocio Ramires, saiu campeão, e teve 11 Milhoes de LUCRO!!!

Teve muito mais lucro que o Porto com o Moutinho por exemplo... que acabou só por ter 5 ou 6M.

O Benfica com o Ramires teve 17M de lucro, enorme Rui Costa.

slbenfica_croft

impressionante a quantidade de dinheiro que o BENFICA gasta em plena época de vacas magras e com o país de tanga.

Ah e tendo o passivo que tem.