Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

AmorBenfiquista

Citação de: Rik77 em 10 de Junho de 2013, 12:09
É bom jogador, sem dúvidas, mas o conceito de não aposta em jovens talentos Portugueses é inacreditável!

Os Portugueses começam muito bem mas depois vão-se sempre abaixo, falta muita força psicológica. Tens o exemplo do David Simão. Veremos se o Nélson Oliveira e o Miguel Rosa não vão pelo mesmo caminho, assim como o André Gomes.

KeEp

Citação de: Chelas em 10 de Junho de 2013, 12:23
O mais engraçado´é que vocês acreditam em tudo o que sai, o que se escreve, é incrivel.

Antes isso do que acreditar só naquilo que convém.

Chelas

Citação de: KeEp em 10 de Junho de 2013, 12:24
O mais engraçado´é que vocês acreditam em tudo o que sai, o que se escreve, é incrivel.

Porque não acreditas so nas coisas oficiais? Voces parece que não sabem como´é a venda de pasquins ca no tugão

Schweisen Tiger

Eu bem que achei estranho aquela conversa do jornalista servio, a dizer que o Markovic tinha de falar com uma pessoa especial...toda a gente aqui pensou no Rui Costa...mas eu direcionei logo para outra coisa aquele "especial"...aliás, estava tão na cara, que nem sei como não se lembraram de fazer a associação...

RicardoSR

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2013, 12:20
Citação de: RicardoSR em 10 de Junho de 2013, 12:19
Não acredito nada na situação, uma coisa é virem emprestados tipo Salvio, Reyes ou Suazo que não jogavam muito nos seus clubes, outra coisa é emprestarem-nos um jogador de 19 anos para evoluir aqui, espero bem que seja peta desse jornal.

até pq o Chelsea não fez/está a fazer com Courtouis, Lukaku, De Bruyne...

Não é o Chelsea fazer, é nos fazermos, nós contratamos para depois vender por milhões, custam-me a acreditar irmos buscar um por empréstimo e tapar lugar a outros que temos que rentabilizar.
Se realmente ele já é do Chelsea desde Janeiro, podem é eles estarem a vendê-lo, tipo o Mourinho não o querer, e vir para cá em definitivo ou emprestado com opção de compra de 10M já que aí nesse jornal diz que custou 7M.

hassana yebda

emprestimo dois anos pelo chelsea....ora fdx...matic no chelsea..

JackdStripper

bela merda de negócio, fosse eu o treinador do Benfica e metia-o na B pelas tosses.
Bela porcaria

Red skin

N percebo... se o Barça vos emprestasse o Iniesta de 19 anos por 2 anos os benfiquistas ficariam revoltados!

Zlatan_Messi

não foi a 1º vez e não será a ultima. Benfica barriga de aluger do chelsea

AmorBenfiquista

Citação de: BrunoP em 10 de Junho de 2013, 12:23
Citação de: AmorBenfiquista em 10 de Junho de 2013, 12:22
Citação de: marcosou em 10 de Junho de 2013, 12:02
Faz-me lembrar um tal de... Kerrison.
Mas neste caso quem se fodeu com a brincadeira foi o Barcelona :D

E nós não queres ver ? LOOOOOL

Que belo barrete levaram os 2 clubes.
Nós não. Ele tambem nao jogou muito.

Mas estavas à espera de um craque, e saíu-te uma grande merda. Jogou pouco porque das vezes em que entrou chegou a falhar de baliza aberta, ou semi-aberta.

hassana yebda

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Junho de 2013, 12:26
Eu bem que achei estranho aquela conversa do jornalista servio, a dizer que o Markovic tinha de falar com uma pessoa especial...toda a gente aqui pensou no Rui Costa...mas eu direcionei logo para outra coisa aquele "especial"...aliás, estava tão na cara, que nem sei como não se lembraram de fazer a associação...
pois e aquela foto com o marin e ivanovic..

Ruud

Hmmmm...

Não acredito minimamente nessa noticia do presidente ;D Se me arranjarem essas declarações em áudio, tudo bem.

Fly 13

KeEp

Citação de: Chelas em 10 de Junho de 2013, 12:25
Citação de: KeEp em 10 de Junho de 2013, 12:24

Porque não acreditas so nas coisas oficiais? Voces parece que não sabem como´é a venda de pasquins ca no tugão

Eu não acredito nem deixo de acreditar.
Acredito tanto que o Markovic vai ser emprestado 2 anos como acredito que fica em definitivo.
Estou simplesmente a comentar que se de facto assinou pelo Chelsea e vai ser emprestado 2 anos ao Benfica que é vergonhoso!

Chelas

Instalou se o panico, tragam dodots por favor.... malta tenham juízo