Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SimpSLB

Keirrison sérvio?  :-X

É o que dá a puta da politica de o clube não anunciar nenhuma contratação, depois vêm o Vieira dizer que somos um clube transparente  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Covenant

Citação de: AmorBenfiquista em 10 de Junho de 2013, 12:45
Citação de: marcosou em 10 de Junho de 2013, 12:43
Citação de: AmorBenfiquista em 10 de Junho de 2013, 12:22
Citação de: marcosou em 10 de Junho de 2013, 12:02
Faz-me lembrar um tal de... Kerrison.
Mas neste caso quem se fodeu com a brincadeira foi o Barcelona :D

E nós não queres ver ? LOOOOOL

Que belo barrete levaram os 2 clubes.
Mas nos não pagamos nada pelo jogador...

Foi barrete porque estavamos à espera de um craque, nada mais. Podiamos ter tido o empréstimo de outro jogador e tivemos uma bela merda.

Isso para mim é um barrete, não foi dinheiro gasto, mas perdeu-se um lugar e tempo.
E acaba por sair com tantos títulos de campeão como o... Cardozo. :X

melo7

Nao me surpreende que seja pelo fundo do Zahavi. Emprestado pelo Chelsea era mais dificil, nao foi oficializado pelo clube e isso deve estar no relatorio do clube, caso isso tivesse acontecido. Era so pesquisar.

Agora..... se me dizem que o Zahavi o põe cá um/dois anos e depois vai para Londres, acredito mais. Espero que o clube compre o passe ao fundo, mas duvido.

Covenant

Citação de: SimpSLB em 10 de Junho de 2013, 12:46

É o que dá a puta da politica de o clube não anunciar nenhuma contratação, depois vêm o Vieira dizer que somos um clube transparente  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não sei o que o Keirrison tem de parecido com este.

Percebo quando falar do Ramires, do Keirrison não.

AmorBenfiquista

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2013, 12:45
Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2013, 12:44
O Chelsea ao contrario do Benfica quando contrata um jogador ele é logo anunciado no seu site, segundo esta noticia ele já foi contrata do a 6 meses, se é verdade pq é que não foi anunciado?

Sinceramente não acredito nisto (ainda tem a parte de ficar mais 6 meses na Servia, que não faz sentido nenhum).

Completamente irrealista esta noticia.

Eu acho que se for uma notícia encomendada pelo nosso clube irá servir para chamar a atenção para o jogador, assim como para o Chelsea que mais tarde poderá ter vontade de contratá-lo, tudo isto estando o Markovic já certo com o Benfica a título definitivo claro.

Este tipo de notícias potenciam jogadores, ainda para mais quando se mete clubes de alto gabarito ao barulho.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2013, 11:53
N me parece mau negócio para o Benfica um empréstimo de 2 anos... especialmente se o rendimento for imediato...

Emprestimos no Benfica nem pensar...hoje em dia jogar no Benfica é valorizar muito um jogador a nivel internacional e assim estaremos a valorizar jogadores de outros e a hipotecar o futuro do nosso clube...depois nem jogador nem dinheiro para investir e ainda pagamos balurdios em ordenados...é uma situação lose-lose que nos deixa ainda mais dependente de mais emprestimos e torna-se 1 ciclo vicioso.
O Benfica tem que promover os seus jogadores, valorizá-los e vende-los para no futuro diminuir o passivo e para comprar novos com tanto ou mais talento. Se não dá para vir Markovic's que se aposte em Djuricic's, Cavaleros, Cancelos ou Urretas... a marca Benfica potencia-los-á e as vitorias e titulos serão uma consequencia.

Karel_Poborský

Citação de: Jolipa em 10 de Junho de 2013, 12:46
Alguma coisa aqui de errado...
Neste momento estou às aranhas.
Será já um meio do Matic ir embora?
Só faltava essa agora também. Termos que rentabilizar um jogador para outro clube e isso servir para facilitar vermo-nos livres do nosso melhor jogador.

hassana yebda

Citação de: Jolipa em 10 de Junho de 2013, 12:46
Alguma coisa aqui de errado...
Neste momento estou às aranhas.
Será já um meio do Matic ir embora?
entao mas nao eras tu que sabias? e que o davas como garantido?
isto de funtenarios devia era de dar amarelo e se o markovic nao vier devia era dar vermelho...

AmorBenfiquista

Citação de: Covenant em 10 de Junho de 2013, 12:46
Citação de: AmorBenfiquista em 10 de Junho de 2013, 12:45
Citação de: marcosou em 10 de Junho de 2013, 12:43
Citação de: AmorBenfiquista em 10 de Junho de 2013, 12:22
Citação de: marcosou em 10 de Junho de 2013, 12:02
Faz-me lembrar um tal de... Kerrison.
Mas neste caso quem se fodeu com a brincadeira foi o Barcelona :D

E nós não queres ver ? LOOOOOL

Que belo barrete levaram os 2 clubes.
Mas nos não pagamos nada pelo jogador...

Foi barrete porque estavamos à espera de um craque, nada mais. Podiamos ter tido o empréstimo de outro jogador e tivemos uma bela merda.

Isso para mim é um barrete, não foi dinheiro gasto, mas perdeu-se um lugar e tempo.
E acaba por sair com tantos títulos de campeão como o... Cardozo. :X

LOOOOOOOOOOOOL

Covenant

O Di Maria quando chegou também era uma ponte para o Chelsea...

SimpSLB

Citação de: Covenant em 10 de Junho de 2013, 12:47
Citação de: SimpSLB em 10 de Junho de 2013, 12:46

Não sei o que o Keirrison tem de parecido com este.

Percebo quando falar do Ramires, do Keirrison não.
Se foi comprado por outro clube e emprestado a nós por 2 anos...

the_cali

Só espero que este porcaria toda não envolva o Matic. Mas enfim, já nem digo é nada.

Denim

Que negociatas...pffff! :2funny:

Mas também se no período que estiver cá o rapaz ajudar-nos a ganhar títulos, ninguém vai ficar muito chateado.

NunoDuarte

rocky

So nos resta esperar pelo proximo R&C .