Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TuffGongSLB

Tenham calma, esperem por noticias oficiais, nesta fase o que interessa é vender jornais.
Dito isto, como não conheço o jogador nem precisamos de jogadores para essa posição acho mais bem empregue investir na defesa. Se alegadamente este é caro e se efectivamente vier por empréstimo até acaba por não ser mau negócio e assim canalizem os euros para a DEFESA!!!!

Roting

Mudem o equipamento para Azul.
Ainda apareciam alguns a perguntar qual era o mal.

*Crow*

LOL o presidente do clube de onde ele sai disse isto e vocês "ah é para vender jornais"

MiguelPalma92

Isto nao cabe na cabeça de ninguem, se ele e do Chelsea o Benfica devia era cagar no assunto e passar para outro! Agora potenciar jogadores po Chelsea? Foda-se, poupem-me.... Gastem e dinheiro em defesas quen este nao faz falta nenhuma

Nandes20

Sportski Zurna
"Čelzi hoće da pozajmi Markovića Benfiki na dve godine, a iskreno govoreći, ja se molim Bogu da se ne dogovore i da Lazar ostane bar još šest meseci u Partizanu – rekao nam je juče Dragan Đurić, predsednik crno-belih."

google traductor
Chelsea quer pedir Markovic Benfica por dois anos, e, francamente, eu peço a Deus que ele não concorda que Lazar permanecer pelo menos mais seis meses no Partizan - disse ontem Dragan Djuric, presidente do preto-branco.

Zlatan_Messi

Citação de: TuffGongSLB em 10 de Junho de 2013, 13:12
Tenham calma, esperem por noticias oficiais, nesta fase o que interessa é vender jornais.
Dito isto, como não conheço o jogador nem precisamos de jogadores para essa posição acho mais bem empregue investir na defesa. Se alegadamente este é caro e se efectivamente vier por empréstimo até acaba por não ser mau negócio e assim canalizem os euros para a DEFESA!!!!

dito pelo presidente do partizan... penso que não haja duvidas.

KeEp

Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 13:14
LOL o presidente do clube de onde ele sai disse isto e vocês "ah é para vender jornais"

Ya...
Não se percebe...
LOL

Arbuckle

Na verdade, o que sabemos, é por relatórios de contas, por presidentes e treinadores de outros clubes.

O SLB e a direcção da SAD ainda estão a viver um coma profundo, depois do trauma de final de época.

peter_slb

Palhaçada, o que ganhamos nós com isto? Valorizem mas é os que são nossos que temos montes deles para a posição deste, não somos clube satélite de ninguém para andar a dar rodagem a jogadores de outros.

TuffGongSLB

Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 13:14

Não foram vocês, fui eu e generalizei. Este é defesa? Não é não interessa para nada então.

MiguelPalma92

Citação de: peter_slb em 10 de Junho de 2013, 13:17
Palhaçada, o que ganhamos nós com isto? Valorizem mas é os que são nossos que temos montes deles para a posição deste, não somos clube satélite de ninguém para andar a dar rodagem a jogadores de outros.

x99999999999 foda-se como e que ainda ha pessoal que bate palmas a estes negocios, Benfica e um clube com mais valores que o Chelsky, qualquer dia somos mesmo satelites deles

hassana yebda

Citação de: Nandes20 em 10 de Junho de 2013, 13:15
Sportski Zurna
"Čelzi hoće da pozajmi Markovića Benfiki na dve godine, a iskreno govoreći, ja se molim Bogu da se ne dogovore i da Lazar ostane bar još šest meseci u Partizanu – rekao nam je juče Dragan Đurić, predsednik crno-belih."

google traductor
Chelsea quer pedir Markovic Benfica por dois anos, e, francamente, eu peço a Deus que ele não concorda que Lazar permanecer pelo menos mais seis meses no Partizan - disse ontem Dragan Djuric, presidente do preto-branco.
mas aqui esta, ele ainda nao esta contratado...senao ele nao falava na hipotse de o markovic recusar vir para o benfica....

AmorBenfiquista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: SLBJJ7 em 10 de Junho de 2013, 13:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: SLBJJ7 em 10 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2013, 13:01
poupa-mos 10M e ganhamosd um grande jogador por 2 anos e voces ainda se queixam??loool.é bem  :crazy2:
É so imaginares que em vez de ser o Markovic, era o Matic. Gostavas que ele tivesse feito esta época enorme e depois simplesmente bazava? Sem nenhum lucro monetario para o Benfica?
lool, mete uma coisa na cabeça, se te emprestarem o Messi por 2 anos vais recusar só pk é emprestado e não nosso??epah ganhem juizo...se ele é bom jogador e neste 2 anos render e o Benfica for campeao seria brutal e sem qualquer custo.dito isto eu acho que ele é nosso e não emprestado.
Não queres ser mais ridículo? Acho que consegues...
Ridiculo??epah lá por nao concordar com a tua ideia sou ridiculo??enfim,fica bem senão ainda levo amarelos a tua pala e não tou para isso.

SLBJJ7 tens uma pala ? Depois empresta-me no carnaval, quando me mascarar de pirata.

MiguelPalma92

Citação de: AmorBenfiquista em 10 de Junho de 2013, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: SLBJJ7 em 10 de Junho de 2013, 13:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: SLBJJ7 em 10 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2013, 13:01
poupa-mos 10M e ganhamosd um grande jogador por 2 anos e voces ainda se queixam??loool.é bem  :crazy2:
É so imaginares que em vez de ser o Markovic, era o Matic. Gostavas que ele tivesse feito esta época enorme e depois simplesmente bazava? Sem nenhum lucro monetario para o Benfica?
lool, mete uma coisa na cabeça, se te emprestarem o Messi por 2 anos vais recusar só pk é emprestado e não nosso??epah ganhem juizo...se ele é bom jogador e neste 2 anos render e o Benfica for campeao seria brutal e sem qualquer custo.dito isto eu acho que ele é nosso e não emprestado.
Não queres ser mais ridículo? Acho que consegues...
Ridiculo??epah lá por nao concordar com a tua ideia sou ridiculo??enfim,fica bem senão ainda levo amarelos a tua pala e não tou para isso.

SLBJJ7 tens uma pala ? Depois empresta-me no carnaval, quando me mascarar de pirata.
Mas o Markovic nao e o Messi, percebem a diferença?

JSLB_90

Isto é uma palhaçada. E ninguem no Benfica abre a boca depois das declarações do presidente do Partizan?  :crazy2: