Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Roting

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2013, 13:53
Citação de: Roting em 10 de Junho de 2013, 13:52
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2013, 13:50
Citação de: Roting em 10 de Junho de 2013, 13:48
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2013, 13:47
Nao fizemos o mesmo com o Salvio? E mesmo assim o Atlético nao o aproveitou

O Salvio era um jogador semi-feito. E só não o aproveitou por causa dos extra-comunitarios.

Semi feito com 20 anos?

Extremo, 10 golos marcados em 30 jogos?

Pelo que leio aqui sobre este também deve fazer o mesmo?

Pelo que se lê aqui todos são estrelas.
Eu só me acredito quando o vir jogar em Portugal.

Quanto ao negócio, somos o Olhanense em ponto grande.

flexter

Citação de: vincitore em 10 de Junho de 2013, 13:52
Só rir com estes tópicos do pessoal do FM

Se o Neymar estivesse à venda por 11 M era a mesma coisa que comprar o Cardozo

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

olha que tu tbm mandas postas de pescada engraçadas ... ou n  :confused:

klik

Basta ver a dificuldade que o Sporting tem em segurar jogadores da formação... O Mundo do futebol anda virado do avesso, os empresários mandam nisto tudo.

Lost_88

Nao acreditem
Em tudo que se diz na cs..

iloy

com o ramires ganhamos dinheiro porque foi o benfica que pagou mas este ainda vamos pagar os salarios e no fim dos 2 anos bye bye. so espero que pelo menos è um verdadeiro craque que vai ajudar o benfica a ganhar titulos.

*Crow*

Citação de: Lost_88 em 10 de Junho de 2013, 13:57
Nao acreditem
foi o presidente do Partizan. não foi um jornalista qualquer

iloy

Citação de: Lost_88 em 10 de Junho de 2013, 13:57
Nao acreditem

se foi o présidente do partizan que confirma quem contratou o jogador nao vejo onde a CS diz mentiras.

*Crow*

estou a ler agora o jornal e tem aqui fotos do Vieira e do Paulo Gonçalves a chegar ao hotel

Chelas

Aqui o pessoal tem um problema: Em vez de aguardar pela noticia oficial e depois sim elogia-se ou critica-se não, sai uma noticia ofende-se, somos um clube de bla bla, tou farto disto, etc etd. Custa muito esperarem?

HenriqueSLB

Se for comprado por nós e vendido ao Chelsea, como fizemos com o Ramires, é um grande negócio.
Se for só emprestado, não tenho a certeza se vale a pena porque estamos a valorizar um jogador que não é nosso, mas por outro lado estaríamos a acrescentar bastante qualidade ao plantel...

rude

O Benfica agora é o Marítimo ou o Rio Ave? O Benfica agora é um clube para rodar jogadores para o chelsea? Fds emprestado 2 anos para sair a zero para os porcos de londres.. 

Scorpion8

-

OmarLittle

Citação de: Chelas em 10 de Junho de 2013, 13:59
Aqui o pessoal tem um problema: Em vez de aguardar pela noticia oficial e depois sim elogia-se ou critica-se não, sai uma noticia ofende-se, somos um clube de bla bla, tou farto disto, etc etd. Custa muito esperarem?
Acho mais que justificado as reacções das pessoas dado o historial da direcção neste tipo de negócios.

TEXAS_1904

Citação de: Roting em 10 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2013, 13:53
Citação de: Roting em 10 de Junho de 2013, 13:52
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2013, 13:50
Citação de: Roting em 10 de Junho de 2013, 13:48
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2013, 13:47
Nao fizemos o mesmo com o Salvio? E mesmo assim o Atlético nao o aproveitou

O Salvio era um jogador semi-feito. E só não o aproveitou por causa dos extra-comunitarios.

Semi feito com 20 anos?

Extremo, 10 golos marcados em 30 jogos?

Pelo que leio aqui sobre este também deve fazer o mesmo?

Pelo que se lê aqui todos são estrelas.
Eu só me acredito quando o vir jogar em Portugal
.

Quanto ao negócio, somos o Olhanense em ponto grande.
tou como tu... mas so ocorre quando são bons no FM, se não forem bons nesses jogos aparecem as perguntas "quem é o boneco?". Depois existe uma imensa minoria que realmente conhece o jogador por dois ou três jogos que viram.

Eu tou muito longe de saber quem é este boneco e nem sequer pelos vídeos consigo ver nada do outro mundo. Por mim ficava no Chelsea que devem haver melhores por aí

Oliveira1

Citação de: SLBJJ7 em 10 de Junho de 2013, 13:42
Andamos a potenciar para os outros. Eles caíram uma vez (no caso do Matic) mas não voltam a cair. Sabem que os jogadores tem uma maior facilidade em se potenciar no SLB.

Parece-me que o jogador tem qualidade por isso vamos estar a criar um "monstro" e depois daqui a 2 anos vai-se embora e o Benfica fica a ver navios. Isto é tudo tão genial.

E parem com as coisas de "se fosse o Messi, fosse o neymar". Um balde de noção.

Se nesses 2 anos formos campeões, por mim tudo bem.

Acho piada é que umas vezes interessam é os títulos, outras afinal o que interessa é o dinheiro.

É conforme dá mais jeito.