Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: OmarLittle em 10 de Junho de 2013, 14:00
Citação de: Chelas em 10 de Junho de 2013, 13:59
Aqui o pessoal tem um problema: Em vez de aguardar pela noticia oficial e depois sim elogia-se ou critica-se não, sai uma noticia ofende-se, somos um clube de bla bla, tou farto disto, etc etd. Custa muito esperarem?
Acho mais que justificado as reacções das pessoas dado o historial da direcção neste tipo de negócios.

Então e reage-se antes de se saber se é oficial ou não? Epah se é assim tamos mal , muito mal, e quem se ri sei eu quem é

TEXAS_1904

Aqui o pessoal tem um problema: Em vez de aguardar pela noticia oficial e depois sim elogia-se ou critica-se não, sai uma noticia ofende-se, somos um clube de bla bla, tou farto disto, etc etd. Custa muito esperarem?
Esta secção do mercado serve para escpecular, caso contrario 90% destes tópicos nem existiam

HoMiCiDaL

Citação de: Oliveira1 em 10 de Junho de 2013, 14:00
Citação de: SLBJJ7 em 10 de Junho de 2013, 13:42
Andamos a potenciar para os outros. Eles caíram uma vez (no caso do Matic) mas não voltam a cair. Sabem que os jogadores tem uma maior facilidade em se potenciar no SLB.

Parece-me que o jogador tem qualidade por isso vamos estar a criar um "monstro" e depois daqui a 2 anos vai-se embora e o Benfica fica a ver navios. Isto é tudo tão genial.

E parem com as coisas de "se fosse o Messi, fosse o neymar". Um balde de noção.

Se nesses 2 anos formos campeões, por mim tudo bem.

Acho piada é que umas vezes interessam é os títulos, outras afinal o que interessa é o dinheiro.

É conforme dá mais jeito.

com 19 anos, vai levar-nos às costas tá mais que visto.

Blitz

DastanPT

Citação de: rude em 10 de Junho de 2013, 13:59
O Benfica agora é o Marítimo ou o Rio Ave? O Benfica agora é um clube para rodar jogadores para o chelsea? Fds emprestado 2 anos para sair a zero para os porcos de londres.. 
SB ON

Se fosse o Messi não dizias isso

SB OFF

Saveloy

Citação de: Chelas em 10 de Junho de 2013, 14:01
Acho mais que justificado as reacções das pessoas dado o historial da direcção neste tipo de negócios.

Então e reage-se antes de se saber se é oficial ou não? Epah se é assim tamos mal , muito mal, e quem se ri sei eu quem é

Se não se falar de coisas que não são oficiais, a secção mercado não tem grande razão de ser.

The_Riggs

Andamos a potenciar para os outros. Eles caíram uma vez (no caso do Matic) mas não voltam a cair. Sabem que os jogadores tem uma maior facilidade em se potenciar no SLB.

Parece-me que o jogador tem qualidade por isso vamos estar a criar um "monstro" e depois daqui a 2 anos vai-se embora e o Benfica fica a ver navios. Isto é tudo tão genial.

Acho piada é que umas vezes interessam é os títulos, outras afinal o que interessa é o dinheiro.

Sim , é a meter um emprestado de 19 anos que vamos ser campeões.

Chelas

Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2013, 14:03

Se não se falar de coisas que não são oficiais, a secção mercado não tem grande razão de ser.

Tudo bem

LMAB89

Se formos barriga de aluguer é só mais uma vergonha. Já não bastava o Ola John.

Oliveira1

Citação de: Roting em 10 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2013, 13:53
Citação de: Roting em 10 de Junho de 2013, 13:52
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2013, 13:50
Citação de: Roting em 10 de Junho de 2013, 13:48
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2013, 13:47
Nao fizemos o mesmo com o Salvio? E mesmo assim o Atlético nao o aproveitou

O Salvio era um jogador semi-feito. E só não o aproveitou por causa dos extra-comunitarios.

Semi feito com 20 anos?

Extremo, 10 golos marcados em 30 jogos?

Pelo que leio aqui sobre este também deve fazer o mesmo?

Pelo que se lê aqui todos são estrelas.
Eu só me acredito quando o vir jogar em Portugal.

Quanto ao negócio, somos o Olhanense em ponto grande.

O real Madrid também deve ser o olhanense em ponto grande.

Tenham noção do que dizem.

DastanPT

Mas não é essa a questão. Nós, Benfica, não temos de andar a potenciar para os outros. E em vez de ser o Markovic, é pensar se fosse o Matic. Ele estava emprestado durante uma época em que não ganhamos nada e ia-se embora agora. Era normal isto num clube como o Benfica deve ser? Eu não acho...

Obvio que o negocio não está confirmado mas se for nestes moldes é vergonhoso para o Benfica.

|OnE|

Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2013, 14:03

Pode-se falar em jogadores e negócios sem andar tudo a correr de um lado para outro em pânico.

Red_Soul

O problema disto tudo é a falta de comunicação da direção do Benfica. Hoje em dia só se fazem comunicados para desmentir interesse nalguns jogadores.
Vamos chegar a Julho e ver Markovic a treinar e ninguém irá esclarecer os contornos do negócio.

Aqui o que me parece é que o Partizan não é tido nem achado dado que o jogador é do Pini Zahavi. Agora falta saber se vem por empréstimo, se é nosso jogador mas nós só temos uma parte do passe mas condcionados a vendê-lo a partir de determinado valor (tipo Ramires).

ChEsTeR

se é por 10 milhoes é porque é por 10 milhoes...se é por emprestimo é porque é por emprestimo...