Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TuffGongSLB

As novidades devem ser a contratação do jogador e a sua futura adaptação a defesa esquerdo...

pec

O longe ligou o botão da ironia hoje.

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2013, 16:32
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2013, 16:32
Bem, falam em novidades e não em novidade.

Esperemos ansiosamente por essaS novidadeS.
Defesa esquerdo não é de certeza.

Pode ser... o Markovic.

Far(away)

Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 16:33
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 16:31
Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 16:30
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 16:28
Com certeza que o Benfica está a acautelar o futuro e contratará um lateral esquerdo de categoria, para além de um central, mais uma alternativa a Matic. O mercado corre a nosso favor.
a alternativa ao Matic vai ser o Filipe Augusto

Vai?

Vamos ver. Não desgostava...
ja tinham dito que estava apalavrado

Ah... apalavrado.

Então é coisa para durar mais uns meses.

Ruud

Eu quando comprei ABola na 6ª feira, na parte do Benfica vinha a dizer que a apresentação dos reforços seria dia 27 de Junho.

Não terá a ver com a estrutura?

*Crow*

Citação de: klik em 10 de Junho de 2013, 16:32
Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 16:30
Com certeza que o Benfica está a acautelar o futuro e contratará um lateral esquerdo de categoria, para além de um central, mais uma alternativa a Matic. O mercado corre a nosso favor.
a alternativa ao Matic vai ser o Filipe Augusto

pouco jogou desde janeiro.... não ouvi nada sobre o Benfica.

Mas tb não é normal um jogador que jogou sempre até Janeiro e depois de Janeiro deixar de jogar....  Até parece que já tinha o futuro decidido, e por isso deixou de ser aposta do Rio Ave.
esteve lesionado

NN_SLB

E recebemos quase 10 milhões por um empréstimo?

A questão do Ramires foi que só tinha-mos 50% do passe tal como acontece com o O.John, e o Ramires fez uma excelente época foi vendido pois foi uma proposta que pareceu vantajosa para os investidores, tal como acontece no Porto, só que no Porto dão mais margem de manobra aos dirigentes para negociar pois valorizam mais, o Benfica como se viu com o David Luiz os jogadores desvalorizaram a seguir...

Mariachi

Fosse este ou não o único meio de vir para o Benfica, a verdade é que estarmos a contar com jogadores que se sabe à partida que só estão o tempo que os bisontes capitalistas permitirem não é saudável nem para nós nem talvez para o jogador.

J.P.

Campeões da pré-época!

Campeões das novidades!

Campeões dos reforços!

O outro até é campeão do IRS!

E no fim... campeões dos ZERO títulos!

karlussantus

Parece-me que o mercado deste ano será um dos maiores de sempre. Graças aos milhões anunciados:
- Chelsea 200M€
- Monaco 200M€
- Real Madrid 150M€
- Man Utd 100M€!?
- Arsenal 82M€
-...

Com estas compras e vendas iniciais, certamente surgirão outras.

Blitzer

Djuricic e Markovic.

Thunderboy

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 16:32
Citação de: Thunderboy em 10 de Junho de 2013, 16:30
Belo pensamento, tenho duvidas e que seja real, a tua ironia esta cada vez melhor. ^-^

Quem faz ironia é o peidolas do norte. Eu argumento com base na realidade. O Benfica será uma potência mundial dentro de 2/3 anos!
Ok, pensei que estavas a ser ironico quanto a competencia dos dirigentes do Benfica. :ashamed:

*Crow*

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2013, 16:33
Eu quando comprei ABola na 6ª feira, na parte do Benfica vinha a dizer que a apresentação dos reforços seria dia 27 de Junho.

Não terá a ver com a estrutura?
não me parece que apresentem os gajos todos. deve ser uma daquelas entrevistas que costumam fazer na Luz, com o Markovic

tjbc

Deve ser o Djuricic e o Markovic...

xeriff