Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Pena não ter dado golo para calar os zucas.

Francescoli

Tem muito que aprender ainda.

VirtualKing

RubbaDub

Remate tbm me parece um aspecto a melhorar, muitas vezes parece que falta força.

Andre18

Classe!!
Tudo para ser dos melhores. A receção e o ultimo passe são coisas a melhorar

*Crow*

nessa jogada (como tantas outras dessas que faz) não está na ala. está no meio.

pantagruel

Que exagero boa arrancada mas nada de mais e estão a babar-se todos... cultura de exigência é cada vez menor... :disgust:

Karel_Poborský

Citação de: pantagruel em 07 de Junho de 2014, 13:23
Que exagero boa arrancada mas nada de mais e estão a babar-se todos... cultura de exigência é cada vez menor... :disgust:
Quantos jogadores vês a fazerem repetidamente arrancadas destas como o Markovic faz? E desta vez foi contra o Brasil, não foi contra uma equipa qualquer.

Este rapaz é um virtuoso!

SkiL

Não vi o jogo de ontem. Como jogou? foi regular?
Sule e Djuricic também jogaram??

Android1974

A grande questão da pré-época do Benfica vai ser se o Jesus faz ou não a adaptação deste a segundo-avançado.

cheio

Citação de: Android1974 em 07 de Junho de 2014, 18:42
A grande questão da pré-época do Benfica vai ser se o Jesus faz ou não a adaptação deste a segundo-avançado.

Com a saída do rodrigo é provável que o vá puxar para o meio, e acho que iria resultar muito bem.

Puccho

Citação de: SkiL em 07 de Junho de 2014, 18:39
Não vi o jogo de ontem. Como jogou? foi regular?
Sule e Djuricic também jogaram??

O Djuricic não estava lá.

Puccho

Citação de: cheio em 07 de Junho de 2014, 19:07

Com a saída do rodrigo é provável que o vá puxar para o meio, e acho que iria resultar muito bem.

Tem finalização para jogar numa posição central?

cheio

Citação de: Puccho em 07 de Junho de 2014, 19:11
Citação de: cheio em 07 de Junho de 2014, 19:07

Tem finalização para jogar numa posição central?

Para as tarefas do rodrigo/lima é o jogador mais indicado para substituir um dos dois que temos no plantel, e se for a ver a bem acho que as jogadas mais perigosas do marko foram feitas em terrenos centrais quando ele aplica aquela velocidade na bola deixa a defesa contrária desorganizadas.

pinheiro3