Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MALU15

Citação de: DanielTrofa em 24 de Junho de 2014, 23:19
Citação de: rotepa em 24 de Junho de 2014, 21:22
Eu creio que o Markovic vai sim senhor jogar na frente, até porque não nos faltam extremos capazes.

Quando ouvi o JJ falar da (ma)utilização do Ronaldo na Seleção, dizendo que devia vagabundear pela frente a maneiro de um Messi no Barcelona, não sei porquê mas tive o feeling que isto podia aplicar-se ao Markovic, se bem que no caso do Benfica ele iria jogar com outro avançado ao lado.

Há uma diferença brutal entre Ronaldo e Messi para o Markovic. Markovic remata e finaliza demasiado mal. Muitas vezes tem hipotese de remate e a bola sai mais devagar que um passe, é mesmo mau nisso. Já nem falo no facto de ser um jogador que raramente procura e cria hipoteses de remate. Ele finaliza quando a oportundiade aparece ou prefere o passe. Nunca o vemos à entrada da área fintar um jogador para rematar a seguir.
É outro estilo de jogador neste aspecto, nada a ver com Messi e Ronaldo que vivem para o golo.
Ele só tem 20 anos. Já não te deves lembrar como era o Messi e o Ronaldo com a idade dele.

ChamaImensaSLB

Citação de: MALU15 em 27 de Junho de 2014, 16:12
Citação de: DanielTrofa em 24 de Junho de 2014, 23:19
Citação de: rotepa em 24 de Junho de 2014, 21:22
Eu creio que o Markovic vai sim senhor jogar na frente, até porque não nos faltam extremos capazes.

Quando ouvi o JJ falar da (ma)utilização do Ronaldo na Seleção, dizendo que devia vagabundear pela frente a maneiro de um Messi no Barcelona, não sei porquê mas tive o feeling que isto podia aplicar-se ao Markovic, se bem que no caso do Benfica ele iria jogar com outro avançado ao lado.

Há uma diferença brutal entre Ronaldo e Messi para o Markovic. Markovic remata e finaliza demasiado mal. Muitas vezes tem hipotese de remate e a bola sai mais devagar que um passe, é mesmo mau nisso. Já nem falo no facto de ser um jogador que raramente procura e cria hipoteses de remate. Ele finaliza quando a oportundiade aparece ou prefere o passe. Nunca o vemos à entrada da área fintar um jogador para rematar a seguir.
É outro estilo de jogador neste aspecto, nada a ver com Messi e Ronaldo que vivem para o golo.
Ele só tem 20 anos. Já não te deves lembrar como era o Messi e o Ronaldo com a idade dele.

Lembro-me sim. Os dois rematavam, finalizavam e procuravam o golo 100x mais e melhor que o Markovic.
Não marcavam tanto como agora, mas rematavam e tentavam finalizar. O Messi então sempre finalizou bem.

X-Blazer

Se melhorar o remate, passa logo para um patamar dos melhores do planeta.
E a decisão, mas isso vai melhorando naturalmente.

Maka

Próxima venda milionária.
Vai sair por 5M.

*Crow*

Citação de: X-Blazer em 27 de Junho de 2014, 17:27
se o colocarem como segundo avançado, os golos aparecem

RuiCosta_10

Citação de: *Crow* em 27 de Junho de 2014, 19:06
se o colocarem como segundo avançado, os golos aparecem

Também tenho essa ideia, até porque aparece bem na zona de finalização, e creio que tem um bom remate. Não é brutal, mas é bom.

X-Blazer

Aparecem sem dúvida, mas mais pela sua capacidade de penetrar a área que pela sua capacidade de remate. Se melhorar a 2ª, torna-se um monstro e o Vieira ainda o vende por uns 7/8 milhões...

sbremoved_28408

Agora é que vamos ver as verdadeiras intenções dos shor presidente neste mercado.

Tony Barrett @TonyBarretTimes  ·  1 h
Liverpool moving rapidly in the transfer market. Deals for Origi & Lallana almost done and now a move for Benfica's Lazar Markovic too.

E este é dos jornalistas mais credíveis no que toca ao Liverpool

KunAguero16

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Junho de 2014, 20:12
Agora é que vamos ver as verdadeiras intenções dos shor presidente neste mercado.

Tony Barrett @TonyBarretTimes  ·  1 h
Liverpool moving rapidly in the transfer market. Deals for Origi & Lallana almost done and now a move for Benfica's Lazar Markovic too.

E este é dos jornalistas mais credíveis no que toca ao Liverpool

No  ::bater::

COPERNICUS

Muito bem o Liverpool a aproveitar os saldos Benfiquistas.

Android1974

Por muito bom que me achasse, se fosse a ele, tentava ficar mais um ano no Benfica, que tem muito ainda que aprender. Ainda é muito irregular.

LR1904

sLbErN@ZzZ

£20M e é vosso, isso sim :)

Bekambol

sim, isso é verdade...!!!!