Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

diogo32

sem comentários.

só os camiões de entulho é que são nossos a 100% e nunca mais daqui saem.

COPERNICUS

Desde que chegou que se fala que esse é o valor estipulado para o Chelsea.
Não é propriamente uma novidade.

slbenfica_croft

O negócio de compra foi igual ao do Ramires. O BENFICA não manda no futuro do rapaz. Quem decide é ele e quem bancou a sua vinda.

Para o bem e para o mal. Como tal, não fiquem surpresos.

Vieri

Já não sei que diga...

slbenfica_croft

Não há nada para dizer.

A equipa do BENFICA vai ser DESMANTELADA.

E naturalmente haverá repercussões disso mesmo.

Profeta

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2014, 23:28
O negócio de compra foi igual ao do Ramires. O BENFICA não manda no futuro do rapaz. Quem decide é ele e quem bancou a sua vinda.

não sei se é bem igual. tenho ideia que o ramires saiu por um pouco mais de 15M. mesmo tendo em conta taxas de inflação...

quinjeajero

Era só o que faltava.

Alento

Citação de: aguiavoa23 em 29 de Junho de 2014, 22:36
Citação de: pmpereira11 em 29 de Junho de 2014, 22:35
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486469

Pois

Já quando ele chegou no ano passado se falava dessa cláusula, não me admirava nada .. mais um negócio À lá Vieira.

Foi esse negocio que nos possibilitou ter o Marko um ano. De outra forma não o terias.

slbenfica_croft

Citação de: Profeta em 29 de Junho de 2014, 23:33
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2014, 23:28

não sei se é bem igual. tenho ideia que o ramires saiu por um pouco mais de 15M. mesmo tendo em conta taxas de inflação...
eu estou a falar no perfil de negócio. Outros bancam, outros decidem quando e por quanto vender.

Só isso. Não discuti valores.

Zlatan

Por este andar, se eu começar a juntar dinheiro também posso comprar um jogador do Benfica.

Vieri

Citação de: Alento em 29 de Junho de 2014, 23:35
Citação de: aguiavoa23 em 29 de Junho de 2014, 22:36
Citação de: pmpereira11 em 29 de Junho de 2014, 22:35
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486469

Pois

Já quando ele chegou no ano passado se falava dessa cláusula, não me admirava nada .. mais um negócio À lá Vieira.

Foi esse negocio que nos possibilitou ter o Marko um ano. De outra forma não o terias.

Isso é que é grave. Porquê?
O Benfica não pagou pagou mais pelo Salvio?
Simplesmente somos a barriga de aluguer do Chelsea.~
Tudo isto me deixa muito triste...

RTB7

cipri_slb

15 milhões... época de saldos no Benfica

klik

nem para o Liverpool , nem para o Chelsea.

London Eye

Cito aqui o artigo onde a Bola foi "sacar" essa noticia do Markovic, cada um que pense o que quer.

Citar:
"Liverpool were thought to be lining up a £25m bid for Markovic despite also closing in on Southampton's Adam Lallana.

And while that move could still happen, it seems that Chelsea have the potential to put a rather significant fly in the ointment.

Reports in Portugal suggest that Chelsea have the right to buy Markovic for just £12m in a deal negotiated when the Serbian moved to Portugal from Partizan Belgrade at the start of last season.

Indeed, there has been a large degree of uncertainty about Chelsea's role in that move.
At first it was reported that Chelsea had agreed a deal for the player, only for Markovic to renege when he learned of the Stamford Bridge outfit's intention to loan him out, possibly to Benfica.

Markovic eventually signed a five-year deal with the Lisbon club without any further mention of involvement from Chelsea.

But it now seems that Chelsea may have inserted a clause that would allow them to have fist choice on signing Markovic at some point in the future.

It now remains to be seen whether such a clause exists, and, if so, whether Chelsea have any interest in triggering it to prevent Liverpool getting one of their big summer targets."

Frases como as que sublinhei numa noticia, fazem-me uma certa confusao.
Na bola dizem que os Ingleses dizem que existe uma clausula. Na Inglaterra dizem que em Portugal dizem que existe uma clausula, sao muto "dizem" para o meu gosto...

Ja agora aproveito para perguntar:
Ha alguma referencia definitiva quanto a estes "dizem" todos?