Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Darkboy

O Benfica paga 6,5M€ por 50% para o deixar sair por 15M€?

Seems legit.

paalexg

Não acredito nisto. Aliás, se for verdade, o Chelsea só tem a ganhar se o deixar por cá, para evoluir mais até porque ele ainda é bastante irregular.

Myngos

Realmente surpreendem-me esta criticas e este estado de sítio... Mas alguém no seu intimo, alguma vez acreditou que o Benfica teria 10k para comprar o puto!?
Forget it...  Se surgiu algum tubarão na parada, o Mou nao vai permitir que reforce  a concorrência, muito menos na Premier...

diogo32

Citação de: Myngos em 30 de Junho de 2014, 00:44
Realmente surpreendem-me esta criticas e este estado de sítio... Mas alguém no seu intimo, alguma vez acreditou que o Benfica teria 10k para comprar o puto!?
Forget it...  Se surgiu algum tubarão na parada, o Mou nao vai permitir que reforce  a concorrência, muito menos na Premier...

se só temos 50% então não era necessário investir 10M. de qualquer modo não tem faltado € para entulho.

andre_04_SLB

Markovic, mais um que a sair só por 50 milhões.

Rir. rir. rir. rir. rir.

sergio19azb

E de repente o Benfica que tinha tudo para ser top 10 na Europa, pode transformar-se numa equipa banal ... Se essa merda dos 15M€ for verdade, os socios vão ter que pedir satisfações ao presidente !!!

Semper Fidelis

vou deixar passar este defeso e ver com que equipa vai o Benfica tentar lutar pelo bi-campeonato...
se for metade do que se tem falado já chega para eu vir aqui desabafar um chorrilho de palavrões suficiente para ser expulso do fórum para a eternidade!

arco das maldivas

É tão fácil vender jornais ao desesperados adeptos do Benfica

JustMe

Semper Fidelis

Citação de: arco das maldivas em 30 de Junho de 2014, 01:12
É tão fácil vender jornais ao desesperados adeptos do Benfica
a mim não me vendem um
já não compro um jornal desportivo há anos! :D

Stanic

Não é novidade nenhuma que foi um negócio como Ramires.

Hocuspocus

A verdade é que aos poucos a equipa vai perdendo os elementos do seu onze base. Veremos onde isto termina e se são mesmo os jornais que andam a enganar os "desesperados" adeptos do Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: Wake Up em 30 de Junho de 2014, 01:18
Não é novidade nenhuma que foi um negócio como Ramires.

pelo menos falou-se do Chelsea logo que ele veio para cá...disseram logo que ia ficar só 1 ano e que depois ia para o Chelsea...

arco das maldivas

Citação de: Hocuspocus em 30 de Junho de 2014, 01:22
A verdade é que aos poucos a equipa vai perdendo os elementos do seu onze base. Veremos onde isto termina e se são mesmo os jornais que andam a enganar os "desesperados" adeptos do Benfica.

Se em 15 jogadores acertarem em 2 ou 3 para mim não é acertivo. É atirar nomes ao ar e ver se cola.

Entretanto já não se fala no Enzo. Porque será?

The_Devils_Advocate

Façam um top 3 com os maiores fdp que por aí andam:
Mourinho
Peter Lim
Jorge Mendes