Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

benficaslb1

Foi o Chelsea que o colocou cá tal como com o Ramires, é óbvio que a sair nunca será por um grande valor, e não podemos esquecer que contribuiu para um triplete, só isso já conta muito. Se forem 15M limpos para nós é um grande negócio.

Semper Fidelis

aliás depois mais tarde em fevereiro há isto:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=870035

Chelsea garantiu opção de compra de Markovic
POR 7,5 MILHÕES DE EUROS
quarta-feira, 26 fevereiro de 2014 | 06:31

Hocuspocus

Citação de: arco das maldivas em 30 de Junho de 2014, 01:24
Citação de: Hocuspocus em 30 de Junho de 2014, 01:22
A verdade é que aos poucos a equipa vai perdendo os elementos do seu onze base. Veremos onde isto termina e se são mesmo os jornais que andam a enganar os "desesperados" adeptos do Benfica.

Se em 15 jogadores acertarem em 2 ou 3 para mim não é acertivo. É atirar nomes ao ar e ver se cola.

Entretanto já não se fala no Enzo. Porque será?

Acho que estás a falar cedo demais, eu não estou assim tão certo que a sangria no plantel fique por aqui.

ivodaniello

Mas afinal, qual é a percentagem de passe que detemos dele? 50% não é?

E desde quando é que os clubes ingleses podem comprar jogadores que têm percentagens de passe detidos por terceiros?

Semper Fidelis

Citação de: benficaslb1 em 30 de Junho de 2014, 01:27
Foi o Chelsea que o colocou cá tal como com o Ramires, é óbvio que a sair nunca será por um grande valor, e não podemos esquecer que contribuiu para um triplete, só isso já conta muito. Se forem 15M limpos para nós é um grande negócio.

com a notícia cujo link postei agorinha mesmo parece-me que só temos 50% e recebes 7,5M por um que pagaste 6,25M se não me engano

pesquiso no google e só encontro confirmações a esta notícia e já de fevereiro:

26 Fevereiro 2014
Markovic fica mais um ano no Benfica. Chelsea com opção de compra de...7,5M€. Lucro será de apenas 1,25M€
http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/02/markovic-fica-mais-um-ano-no-benfica.html

lá está...o Benfica só consegue ter jogadores deste calibre com negociatas de caca caso contrário nunca Markovic teria jogado pelo Benfica...é a conclusão!

com estes dados confirma-se a notícia e os que dizem que é parvoíce é melhor pensarem 2x...

pelos vistos ele vai ficar mais uma época mas será vendido por meia dúzia de tostões

quero ver este Benfiquinha ser bi-campeão...

O-Rível

Não estou a ver o Markovic ir para o Chelsea, mesmo que seja um Chelsea em renovação. Parece-me uma notícia para fazer capas de jornais. Para isso tinham ficado com o Mata, que até lhes dava maior rendimento.

arco das maldivas

Citação de: Hocuspocus em 30 de Junho de 2014, 01:28
A verdade é que aos poucos a equipa vai perdendo os elementos do seu onze base. Veremos onde isto termina e se são mesmo os jornais que andam a enganar os "desesperados" adeptos do Benfica.

Se em 15 jogadores acertarem em 2 ou 3 para mim não é acertivo. É atirar nomes ao ar e ver se cola.

Acho que estás a falar cedo demais, eu não estou assim tão certo que a sangria no plantel fique por aqui.

Sangria não bebo. Vou esperar pelo sumo no final da festa.

ManInRed

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Junho de 2014, 01:35

com a notícia cujo link postei agorinha mesmo parece-me que só temos 50% e recebes 7,5M por um que pagaste 6,25M se não me engano

26 Fevereiro 2014
Markovic fica mais um ano no Benfica. Chelsea com opção de compra de...7,5M€. Lucro será de apenas 1,25M€
http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/02/markovic-fica-mais-um-ano-no-benfica.html

lá está...o Benfica só consegue ter jogadores deste calibre com negociatas de caca caso contrário nunca Markovic teria jogado pelo Benfica...é a conclusão!

com estes dados confirma-se a notícia e os que dizem que é parvoíce é melhor pensarem 2x...

pelos vistos ele vai ficar mais uma época mas será vendido por meia dúzia de tostões

Só acho que não se deviam usar sufixos na palavra BENFICA, em função e razão do nivel de desenvolvimento intelectual de cada um.   

10Baggio

Citação de: Hocuspocus em 30 de Junho de 2014, 01:28

Tanta ingenuidade...

Semper Fidelis

Citação de: O-Rível em 30 de Junho de 2014, 01:41
Não estou a ver o Markovic ir para o Chelsea, mesmo que seja um Chelsea em renovação. Parece-me uma notícia para fazer capas de jornais. Para isso tinham ficado com o Mata, que até lhes dava maior rendimento.

só espero é que não se venha a confirmar que o Benfica se tornou um entreposto de jogadores e que Markovic e outros não vêm para cá já comprados por outros clubes e que o Benfica é só para valorizar e dar dinheiro a ganhar a empresários usufruindo apenas do rendimento desportivo do jogador e ficando a chuchar no dedo quando chega a altura de os vender...
(não devo estar muito longe  da verdade...)

The_Devils_Advocate

Maioria da malta ainda não se inteirou do que se está a passar e do que para aí vem. Infelizmente quem manda no Benfica, e quem usa o nome do mesmo para todo o tipo de negócios pessoais transformou o clube numa empresa. Há pessoas que não sabem ganhar e não sabem lidar com vitórias.

JulioJoaquim

Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Junho de 2014, 02:21
Maioria da malta ainda não se inteirou do que se está a passar e do que para aí vem. Infelizmente quem manda no Benfica, e quem usa o nome do mesmo para todo o tipo de negócios pessoais transformou o clube numa empresa. Há pessoas que não sabem ganhar e não sabem lidar com vitórias.
Isto muita gente não sabe...um pequeno exemplo...a relação LFV - Atl. Madrid tem muitos interesses pessoais por detrás

Semper Fidelis

Citação de: JulioJoaquim em 30 de Junho de 2014, 02:28
Isto muita gente não sabe...um pequeno exemplo...a relação LFV - Atl. Madrid tem muitos interesses pessoais por detrás

pois...interesses IMOBILIÁRIOS...
(os benfiquistas andam a dormir! o Benfica é apenas algo que dá jeito para os negócios do sr. LFV)

TombaLadeiras

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Junho de 2014, 01:35

26 Fevereiro 2014

É pá, eu não sei se vai ficar ou não, mas usar um link de um blog para construir um cenário é que já me parece demais.

The_Devils_Advocate

Citação de: JulioJoaquim em 30 de Junho de 2014, 02:28
Mas isso por incrivel que pareça é tudo abafado na imprensa, coisas como as ajudas para o novo estádio, a compra de 25% do passe do Reyes que vem emprestado e depois não o querem, a mentira que pregaram aos Benfiquistas com a venda do Roberto por um preço exorbitante depois do que fez e vai-se a ver e era tanga e espetam-nos com o Pizzi, o Simão que supostamente foi mais barato mas teria-mos direito a 2 jogadores de lá, ainda hoje os estou para ver.

Como é que estas coisas não são esmiuçadas pelos jornalistas? Como?
Manda nesta merda toda infelizmente, o Benfica é dele e agora aguardem para o que ai vem.
Para ser sincero nem a ida do Siqueira para os amigos do atlético me parece inocente. Não havia dinheiro para ele, mas gastam o mesmo dinheiro em Benito, César, Djavans e afins? Basta quererem e vem cá buscar o Oblak a preço da chuva.

Coincidencia das coincidencias? O zenit está a construir tambem ele um novo estádio ( http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional-russia-zenit-estadio-zenit-estadio-novo-fotos-estadio-fotos-estadio-novo/5390b1570cf2fc05bd4c2f32.html ) e novamente negócios com o vieira.

Só não vê quem não quer, na cs ligam mais aos penteados do ronaldo que a estes esquemas, incrivel.

Mas lembrem-se, o pior ainda está ai para vir.