Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

NoNameGirl_Norte

Citação de: cipri_slb em 06 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: Matateu em 06 de Julho de 2014, 21:14
Só posso tirar o chápeu ao nosso grande Presi se conseguir 25M por um jogador que nunca se destacou especialmente o ano passado. Sim, é verdade que fez golos bonitos, mas se analisarmos o seu futebol à lupa, nunca foi um grande extremo, e para avançado o Jesus nunca contou realmente com ele. Não é por aqui que vamos ficar enfraquecidos, acreditem.

Rapaz vieste ao forum errado
Comentário patético como a parte do "Presi".

misticaslb

Só posso tirar o chápeu ao nosso grande Presi se conseguir 25M por um jogador que nunca se destacou especialmente o ano passado. Sim, é verdade que fez golos bonitos, mas se analisarmos o seu futebol à lupa, nunca foi um grande extremo, e para avançado o Jesus nunca contou realmente com ele. Não é por aqui que vamos ficar enfraquecidos, acreditem.

Estás a gozar ou achas mesmo isso?  :huh:

jpcafe

Citação de: jmm8 em 06 de Julho de 2014, 21:15
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: Bergkamp em 06 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:06
O Di Maria foi vendido por 25 milhões e já tinha provado bem mais que este miúdo.....continuo sem perceber o porque de tanta tristeza ! Que seja feliz no Liverpool é o que eu desejo...mais quando é o clube com que mais simpatizo em Inglaterra !

Eu também não. Era um jogador banal, e temos tantos outros craques para o lugar dele. Olha, ainda acho que foi uma excelente venda. Acima de 5 milhões já é um bom negócio. Grande Vieira.

Se for por valores a rondar os 30, será uma excelente venda. O puto tem 20 anos e mostrou metade do que o Di Maria. Espero é que arranjem alguém à altura para o substituir, mas duvido.
desde quando e qe o di maria foi um bom negocio para o tares a usar como exemplo?

Comparei o desempenho desportivo dos dois. Quê, é mau negócio vender um puto de 20anos por 30M??

Slb04Sempre

Citação de: cmartins17 em 06 de Julho de 2014, 21:17
Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 20:27
Citação de: G10 em 06 de Julho de 2014, 20:25
25M ganda LFV.. não precisamos vender mais jogadores.. agora estamos em saldos.. ate o zporting que vem de uma epoca 2012-2013 segurou o Patricio..

E o Patrício com tubarões à perna...Burro de Carvalho a presidente do Benfica já!  :metal:

De Burro ele não tem nada.

Tomara o bigodes com a 4ª classe defender o clube como o "Burro" defende.
o vieira até defende bem o clube dele

Keiroxes

Vê-se que viste poucos jogos do Benfica, contra os sapos partiu-os todos, contra os porcos igual, jogador absolutamente decisivo

isa_2013

Maps agora vende.se tudo e preco d saldo?isto é mais que preocupante...

G10

no fcp não se ve nada disso.. não me recordo, de ter chegado um grande jogador ficar uma epoca e sair na seguinte..

e ao menos o dinheiro "recebido" fosse pra "comprar" bons jogadores/ ou abater o passivo.. mas não candeias.. derlys.. ja se gastou tanto dinheiro e os jogadores que chegam não acrescentam nada..

Castro_SLB

Querem ver o Markovic no Benfica? Simples, façam como eu joguem FIFA!

Holmesreis

LFV foi o único a defender a permanência de JJ no final da Taça contra o Guimarães e um ano depois viu-se campeão. Só espero que não se tenha armado em visionário e chamado a si a decisão sobre as contratações: Djavan, Candeias, César, Benito, Pawel, Talisca, Luis Felipe.

Faz lembrar-me a altura em que o Veiga estava a negociar a vinda do Zaccheroni para treinador e o LFV telefona-lhe todo entusiasmado porque tinha negociado sozinho a compra de um grande jogador ao preço da uva mijona: Sretenovic...

Ah e depois veio o Fernando Santos...

TFFS

Nao comento no forum ha um ano mas epa.... Fodasse.... Ha limites para se apoiar cegamente alguem.

bredoada

nos andrades saiu quem?

misticaslb

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Julho de 2014, 21:18
Citação de: cmartins17 em 06 de Julho de 2014, 21:17
Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 20:27
Citação de: G10 em 06 de Julho de 2014, 20:25
25M ganda LFV.. não precisamos vender mais jogadores.. agora estamos em saldos.. ate o zporting que vem de uma epoca 2012-2013 segurou o Patricio..

E o Patrício com tubarões à perna...Burro de Carvalho a presidente do Benfica já!  :metal:

De Burro ele não tem nada.

Tomara o bigodes com a 4ª classe defender o clube como o "Burro" defende.
o vieira até defende bem o clube dele

É Burro porque é lagarto...mas o que esse não tem de títulos, tem o nosso presidente de burrice.

SLBFM

Compra excelente para nós... jogador mediano, com substitutos no plantel à altura dele... (Pizz, Ola John, Candeis, Sulejmani).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

rppc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:06
O Di Maria foi vendido por 25 milhões e já tinha provado bem mais que este miúdo.....continuo sem perceber o porque de tanta tristeza ! Que seja feliz no Liverpool é o que eu desejo...mais quando é o clube com que mais simpatizo em Inglaterra !

Olha que porreiro para nós! :estrelas:

trucatruca

Citação de: pica_foices em 06 de Julho de 2014, 21:09
já deve ter chegado a acordo pessoal com o novo clube.
deve estar à espera que o Benfica acorde agora com o novo clube o montante.

"Tudo está nas mãos do Benfica"

E passado uma hora escreve rumo ao 34º! Foi a direção que lhe pediu para que não se desconfie de nada!  :rir: