Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SousaLB

Citação de: BleedingHeart em 24 de Julho de 2024, 21:26
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: BleedingHeart em 24 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: Festivus em 24 de Julho de 2024, 20:39Pergunto-me porque é que o Markovic nunca atingiu o seu potencial. Teve lesões complicadas?

Lesoes e parece-me que tambem por falta de mentalidade
Saiu demasiado cedo de cá. No fundo sofreu do mesmo mal que o Renato.
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: BleedingHeart em 24 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: Festivus em 24 de Julho de 2024, 20:39Pergunto-me porque é que o Markovic nunca atingiu o seu potencial. Teve lesões complicadas?

Lesoes e parece-me que tambem por falta de mentalidade
Saiu demasiado cedo de cá. No fundo sofreu do mesmo mal que o Renato.

Sim, maior parte dos jogadores nao esta preparado para fazer um so ano no clube que os lanca. Nesse aspeto o CR39 foi uma excepcao. Tinha uma mentalidade diferente
Sim, mas ter apanhado o Ferguson e um clube muito bem estruturado ajudou.

af10


BleedingHeart

Citação de: SousaLB em 24 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: BleedingHeart em 24 de Julho de 2024, 21:26
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: BleedingHeart em 24 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: Festivus em 24 de Julho de 2024, 20:39Pergunto-me porque é que o Markovic nunca atingiu o seu potencial. Teve lesões complicadas?

Lesoes e parece-me que tambem por falta de mentalidade
Saiu demasiado cedo de cá. No fundo sofreu do mesmo mal que o Renato.
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: BleedingHeart em 24 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: Festivus em 24 de Julho de 2024, 20:39Pergunto-me porque é que o Markovic nunca atingiu o seu potencial. Teve lesões complicadas?

Lesoes e parece-me que tambem por falta de mentalidade
Saiu demasiado cedo de cá. No fundo sofreu do mesmo mal que o Renato.

Sim, maior parte dos jogadores nao esta preparado para fazer um so ano no clube que os lanca. Nesse aspeto o CR39 foi uma excepcao. Tinha uma mentalidade diferente
Sim, mas ter apanhado o Ferguson e um clube muito bem estruturado ajudou.

Verdade, mas se ha coisa que o CR39 tem e mentalidade forte. Por vezes ate demasiado, e torna-se delusional


burnvski

Mais um garotão que diz que saiu demasiado cedo e que deveria ter ficado mais 1/2 anos 🤣🤣🤣

Josh

Tudo bem que há jogadores que às vezes chegam a clubes de topo nas big five e não  pegam, mas na maior parte dos casos conseguem fazer carreira nas chamadas segundas linhas. O Markovic andou pelos Gaziantepspors e Partizans na casa dos 20 anos ainda. Foi uma queda brutal.

Gostava muito dele... daquela velocidade estonteante com que conduzia a bola e fazia dos adversários meros objetos de contorno. Até pelo apreço que demonstrava ao clube, devia mesmo ter ficado mais um ano, pelo menos. Uma pena.


ajnogueira

Citação de: af10 em 25 de Julho de 2024, 00:56Já tem 30 anos?!  :o  :o  :o

Já foi há 11 anos que ele cá chegou...

jccb

Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2024, 01:28
Citação de: af10 em 25 de Julho de 2024, 00:56Já tem 30 anos?!  :o  :o  :o

Já foi há 11 anos que ele cá chegou...


Vá, não é preciso exagerar

3-4 anos no máximo

 :cry2:

Gsound

Citação de: Josh em 17 de Setembro de 2024, 01:26Tudo bem que há jogadores que às vezes chegam a clubes de topo nas big five e não  pegam, mas na maior parte dos casos conseguem fazer carreira nas chamadas segundas linhas. O Markovic andou pelos Gaziantepspors e Partizans na casa dos 20 anos ainda. Foi uma queda brutal.

Gostava muito dele... daquela velocidade estonteante com que conduzia a bola e fazia dos adversários meros objetos de contorno. Até pelo apreço que demonstrava ao clube, devia mesmo ter ficado mais um ano, pelo menos. Uma pena.



As jogadas do golo em alvalade e do primeiro na Luz contra o porco...ui....foi mesmo queda a pique.

ajnogueira

Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2024, 13:38
Citação de: Josh em 17 de Setembro de 2024, 01:26Tudo bem que há jogadores que às vezes chegam a clubes de topo nas big five e não  pegam, mas na maior parte dos casos conseguem fazer carreira nas chamadas segundas linhas. O Markovic andou pelos Gaziantepspors e Partizans na casa dos 20 anos ainda. Foi uma queda brutal.

Gostava muito dele... daquela velocidade estonteante com que conduzia a bola e fazia dos adversários meros objetos de contorno. Até pelo apreço que demonstrava ao clube, devia mesmo ter ficado mais um ano, pelo menos. Uma pena.



As jogadas do golo em alvalade e do primeiro na Luz contra o porco...ui....foi mesmo queda a pique.

E aquele ao Guimarães...

MP21

Dos jogadores que mais gostei de ver, pena ter saído cedo. Às vezes pensam que basta um boa época para brilhar. Com a equipa daquela altura, eram 3/4 épocas e então depois podia sair

EagleVision

Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2024, 01:28
Citação de: af10 em 25 de Julho de 2024, 00:56Já tem 30 anos?!  :o  :o  :o

Já foi há 11 anos que ele cá chegou...


Guardo bem na memória ter sido o único que me fez adeus, depois de ter gritado para o autocarro durante os festejos, enquanto desciam a Fontes Pereira de Melo.

Passadas umas semanas deixei o nosso país. Foi o meu último Marquês. Já lá vai uma década...

MightyEagle

Era muito limitado tecnicamente. Tinha dificuldades em receber uma bola ou fazer um passe curto. Remate horrível.

Fazia aquelas corridas e pouco mais.

burnvski

Citação de: MightyEagle em 17 de Setembro de 2024, 19:29Era muito limitado tecnicamente. Tinha dificuldades em receber uma bola ou fazer um passe curto. Remate horrível.

Fazia aquelas corridas e pouco mais.

???

Espártaco

Era um craque. Marcou golos de jogador de classe mundial.

Foi o meu jogador preferido de 13/14.