TdP. MF 1ª Mão: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

Universo Benfica

sbremoved_28408

Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2013, 23:50
Citação de: komytis em 30 de Janeiro de 2013, 23:45
Citação de: G10 em 30 de Janeiro de 2013, 23:25
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13796688/1

BEM METIDA

Epá, mas há uns dias andava pela BTV o Guerra a dizer que o A. Mestre lhe tinha dado como que uma certeza que seria no Jamor, será que houve algum revés, alguma "manobra"?
E eu acho que vi em algum lado o Relvas a dizer que a Final ia ser lá...
Acho que o JJ quis só deixar o aviso

G10

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Janeiro de 2013, 01:06
Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2013, 23:50
Citação de: komytis em 30 de Janeiro de 2013, 23:45
Citação de: G10 em 30 de Janeiro de 2013, 23:25
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13796688/1

BEM METIDA

Epá, mas há uns dias andava pela BTV o Guerra a dizer que o A. Mestre lhe tinha dado como que uma certeza que seria no Jamor, será que houve algum revés, alguma "manobra"?
E eu acho que vi em algum lado o Relvas a dizer que a Final ia ser lá...
Acho que o JJ quis só deixar o aviso

dfernandes

sardao

Benfiquista de Besteiros

Citação de: Universo Benfica em 31 de Janeiro de 2013, 01:05
Seria fantástico vencer a Taça sem qualquer golo sofrido.
Já tenho dito isto várias vezes. Não considero que seja um objectivo utópico, antes pelo contrário, está ao nosso alcance. Na 2ª mão, na Luz, temos o dever de não sofrer golos, em casa mandamos nós. No Jamor, qualquer das equipas que lá vá não me parece muito forte. É massacrarmos logo desde início como fizemos com a académica e resolver logo o jogo.

Wach Wíinik

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 31 de Janeiro de 2013, 04:29
Já tenho dito isto várias vezes. Não considero que seja um objectivo utópico, antes pelo contrário, está ao nosso alcance. Na 2ª mão, na Luz, temos o dever de não sofrer golos, em casa mandamos nós. No Jamor, qualquer das equipas que lá vá não me parece muito forte. É massacrarmos logo desde início como fizemos com a académica e resolver logo o jogo.

Temo que um tipo de relaxamento tipo Estoril (1-3) faça cair por terra esse bonito feito.

parras_bs

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 31 de Janeiro de 2013, 04:29
era excelente terminar a taça sem um único golo sofrido

Trezeguet

Red Eyes

blog benficaatemorrer

quando saímos do dragão com este resultado, também para a taça, devem ter havido aqui comentários semelhantes aos que agora se podem ler...

melo7

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2013, 10:16
quando saímos do dragão com este resultado, também para a taça, devem ter havido aqui comentários semelhantes aos que agora se podem ler...
Pois, mas era o porco, não era o paços, com todo o respeito

blog benficaatemorrer

Citação de: melo7 em 31 de Janeiro de 2013, 10:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2013, 10:16
Pois, mas era o porco, não era o paços, com todo o respeito

óbviamente...

mas era o jesus e continua a ser...