TdP. MF : FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

Maka

Este JJ às vezes é mesmo ridículo. Estamos a jogar só com um homem na frente, e é ver o Lima a vir buscar jogo ao meio campo, a andar nas laterais, etc. Depois olha-se para a área e, não só não está lá ninguém, como nem sequer está ninguém nas imediações.

Este gajo só conhece uma maneira de jogar; tudo o que fuja daí, não funciona, porque o tipo não treina. Sempre que jogamos só com um homem na frente, acontece isto, porque a equipa (e os jogadores, individualmete) joga(m) exactamente da mesma maneira como se estivessem dois avançados em campo.
Já sei que me vão buscar o jogo de Braga, mas esse foi mesmo a excepção que confirma a regra.

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2013, 20:48
Citação de: bellini em 30 de Janeiro de 2013, 20:47
nao tao a jogar 1 crl. gosto mto do aimar mas nem de longe merce o salario que ganha, vender o mais rapido possivel.
lol so esta a ser dos melhores
O Aimar mal toca na bola...
Ninguém lhe passa a bola, lol.

Shoky

E alguém ensine o Melgarejo a fazer um puto dum lançamento.
Que coisa mais medíocre. Um mês inteiro para arranjar um defesa esquerdo decente...e continua-se a apostar nisto.

S.

O amarelo ao André Gomes posso aceitar, ao Aimar é só ridículo. O Benfica precisa de acelerar, esta equipa do Paços sabe bem o que faz.

miguel.ferreira

O Aimar tem que sair... não acrescenta nada, mete dó mas neste estado fisico não dá...

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 30 de Janeiro de 2013, 20:49
Citação de: jpfluis em 30 de Janeiro de 2013, 20:47
o Benfica não acaba o jogo com 11, podem ter a certeza!

É o meu maior medo, o FDP está de má fé.

Ma fé é favor.
O cartão amarelo ao Aimar é roubo.

GS_

Se o Fernando jogasse no Benfica era gajo para ver uns 20 amarelos por campeonato. Incrível a facilidade com que se mostra amarelo aos nossos e os gajos do Porto passam sempre impunes em jogos que fazem 6 ou 7 faltas, algumas perigosas ou a parar contra-ataques...

Em relação ao jogo, o Paços realmente é uma boa equipa, mas temos que jogar muito mais que isto. Fomos quase inofensivos até agora.

Sandokan90

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2013, 20:48
Exibição miserável...equipa a jogar para o 0-0.
Que filha da puta de anedota.

Estamos a jogar em Paços de Ferreira como se fosse em Leverkusen.
Rir para não chorar.
Estamos com dificuldades muito por mérito do Paços. Estão muito organizados.

Este treinador do Paços é para manter debaixo de olho. :confused:

SonicYouth

No exacto momento em que a Antena 1 fala do interesse do Depor no Cícero, este falha aquele lance...
uuuuufffffaaaaa

Tsoukalos

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2013, 20:49
Que coisa mais medíocre. Um mês inteiro para arranjar um defesa esquerdo decente...e continua-se a apostar nisto.
x2

jpfluis

Citação de: quinjeajero em 30 de Janeiro de 2013, 20:49
Citação de: jpfluis em 30 de Janeiro de 2013, 20:47
o Benfica não acaba o jogo com 11, podem ter a certeza!

É o meu maior medo, o FDP está de má fé.

Demasiado evidente neste segundo jogador q amarelou.

quinjeajero

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2013, 20:48
Citação de: bellini em 30 de Janeiro de 2013, 20:47
nao tao a jogar 1 crl. gosto mto do aimar mas nem de longe merce o salario que ganha, vender o mais rapido possivel.
lol so esta a ser dos melhores

Eu não acho que o Aimar esteja bem, mas é normal, está longe da sua melhor forma.

Beduas

Mazzola

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2013, 20:49
Um ano e meio.