2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 2 Naval, 23Jan. Qua. 16h00 *BTV*

diogo32

Citação de: sabujo em 23 de Janeiro de 2013, 17:59
Olha, é preciso vir o treinador adversário dizer que o Rosa merecia estar na 1ª liga

já quando o foi cumprimentar no fim do jogo fez-lhe tipo um gesto tens que jogar mt mais acima ou era para mandar o jj para o crl lol

Rui Saraiva


Platini

esta equipa não joga um peido...não há paixão no jogo deles!

enfim, equipa má demais.

fyure

Álvaro Magalhães... Que grande este senhor. Disse que o Miguel Rosa merecia uma equipa superior a esta. Disse-o bem ! É jogador de primeira liga.

J.P.


|OnE|

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 18:02
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2013, 18:02
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 18:00
Estás tranquilo com estes números portanto?
Eu cago nos números, a manutenção está garantida.

Eu quero é evolução nos jovens e isso sim preocupa-me.

A mim preocupa-me tudo.
4 pontos em 18 são números de candidato à descida. E com jogos fáceis.
Já eu gostava de ver um bocadinho de futebol.

MrJohnny

O Norton está a falar bem, mas o discurso não está a bater sempre certo com as opções.

Sum41

Valeu pelo Rosa e pelo Bruno Gaspar.

O Rosa porque foi o único que assumiu o jogo, que tentou alguma coisa na 1ª parte e quando passou para o meio levou a equipa para a frente e o Bruno até ao penalty, esteve certinho a defender e incorporou-se algumas vezes bem no ataque

_Benfiquista_

Álvaro Magalhães é um grande Benfiquista.

Se calhar fazia bem regressar ao nosso Clube.Mas acho que iria chocar com o Jesus...

Shoky

Citação de: Sum41 em 23 de Janeiro de 2013, 18:04
Valeu pelo Rosa e pelo Bruno Gaspar

Adorei o Bruno Gaspar...MVP.
A patada foi no final foi a cerejinha...

ratm1904

Citação de: ppfinder em 23 de Janeiro de 2013, 18:01
Citação de: Pinheirinho em 23 de Janeiro de 2013, 18:00
no inicio da época se fizerem uma pequisa aos posts mais antigos a B era a maior do mundo e o Norton de Matos melhor do que o Jesus.

Agora lei-o que o Norton é um nabo que a equipa é uma merda que vai descer, pessoal acordem sim, andré gomes e andré almeida na A, sidnei lesionado, jardel na A, isto são baixas na B que os miudos tentam colmatar o melhor que sabem e até vos digo, esta equipa orgulha-me, e o Rosa é um jogador do C****lho!

Carrega Benfica!!!

Ora nem mais !!!!!! Tudo Dito !!!!

Isto mesmo

Rui Saraiva

Que má conferência do Rosa, mesmo a deitar abaixo os recursos que tem á disposição, até tem razão mas não pode dizer aquilo assim, o que quer dizer para dentor tem de dizer em off.

ppfinder

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 18:02
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2013, 18:02
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 18:00
Estás tranquilo com estes números portanto?
Eu cago nos números, a manutenção está garantida.

Eu quero é evolução nos jovens e isso sim preocupa-me.

A mim preocupa-me tudo.
4 pontos em 18 são números de candidato à descida. E com jogos fáceis.

O problema é o pessoal achar que os jogos são fáceis. Isto a equipa B e não a A.

Slb23

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 18:02
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2013, 18:02
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 18:00
Estás tranquilo com estes números portanto?
Eu cago nos números, a manutenção está garantida.

Eu quero é evolução nos jovens e isso sim preocupa-me.

A mim preocupa-me tudo.
4 pontos em 18 são números de candidato à descida. E com jogos fáceis.
Não há jogos fáceis na Segunda Liga Shoky.

O Benfica tem uma equipa de putos, quantos jovens da formação jogaram hoje? Bruno, Roderick, Daniel, Leandro, Guzzo, Miguel, Ivan e Cafú.  São 8 jovens da formção em 11 jogadores muitos deles a fazerem a primeira época como séniores.

Realismo é preciso neste tópico, nem o inicio da época eram os melhores do mundo nem neste momento são uma merda.

MANOCAS37

Citação de: ratm1904 em 23 de Janeiro de 2013, 18:00
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Janeiro de 2013, 17:58
enquanto o Miguel Rosa quiser ainda vamos ganhando uns pontos.

Eu sei que o objectivo desta equipa não é ganhar (o que me parece estranho numa equipa do Benfica, não sei como se formam jogadores para o Benfica sem vitorias, mas fica bonito dizer que o mais importante é a evolução do jogador e do homem, apenas sem vitorias, coisa pouco importante no Benfica).

Mas não mostra evolução em mais aspecto nenhum,não vejo os jogadores a evoluir tacticamente, não vejo os jogadores a evoluirem a sua intensidade de jogo, não vejo os jogadores a ganharem dinamicas.

Ou seja nesta equipa o que vai servir para dar o salto para a equipa A é apenas a qualidade individual do jogador, se ele for mesmo bom, vai e depois lá é que ir aprender o que devia estar aprender na equipa B

André Gomes e André Almeida
Mas estão lá pela qualidade individual. E o Almeida já o ano passado era da equipa A.
Porque as dinamicas para jogarem numa equipa competitiva estão-as a ganhar agora.