2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 2 Naval, 23Jan. Qua. 16h00 *BTV*

ppfinder

Citação de: J.P. em 23 de Janeiro de 2013, 17:56
Em vez de evolução temos regressão.

É preocupante.

Não deixa se ser um periodo mau ...... mas para mim evolução é ter preparado jogadores para a A ..... é ter permitido que jogadores como Jardel tivessem o ritmo certo quando foi preciso serem titulares na A.

Compara-se a equipa de hoje com a das primeiras jornadas e não tem nada a ver. A elavada rotação de jogadores tambem prejudica o fio de jogo.

Embora continue a dizer que estamos muito mal ultimamente, continuo a olha para este projeto pelos obejtivos   para que foi criado e que não passam por ganhar a 2ª liga.

sabujo


Pinheirinho

no inicio da época se fizerem uma pequisa aos posts mais antigos a B era a maior do mundo e o Norton de Matos melhor do que o Jesus.

Agora lei-o que o Norton é um nabo que a equipa é uma merda que vai descer, pessoal acordem sim, andré gomes e andré almeida na A, sidnei lesionado, jardel na A, isto são baixas na B que os miudos tentam colmatar o melhor que sabem e até vos digo, esta equipa orgulha-me, e o Rosa é um jogador do C****lho!

Carrega Benfica!!!

Holmesreis




ppfinder

Citação de: Pinheirinho em 23 de Janeiro de 2013, 18:00
no inicio da época se fizerem uma pequisa aos posts mais antigos a B era a maior do mundo e o Norton de Matos melhor do que o Jesus.

Agora lei-o que o Norton é um nabo que a equipa é uma merda que vai descer, pessoal acordem sim, andré gomes e andré almeida na A, sidnei lesionado, jardel na A, isto são baixas na B que os miudos tentam colmatar o melhor que sabem e até vos digo, esta equipa orgulha-me, e o Rosa é um jogador do C****lho!

Carrega Benfica!!!

Ora nem mais !!!!!! Tudo Dito !!!!

fyure

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 17:59
Citação de: fyure em 23 de Janeiro de 2013, 17:59
Miguel Rosa falou bem !

Que disse ele?
disse que a culpa foi do Benfica. Tiveram erros que deram golos à naval e sobre o segundo golo disse que foi um erro por falta de experiência. Mas não acusou o puto, falou sempre na primeira pessoa, na voz da equipa, como um capitão. Gosto de vê-lo a falar assim.

Slb23

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 18:00
Estás tranquilo com estes números portanto?
Eu cago nos números, a manutenção está garantida.

Eu quero é evolução nos jovens e isso sim preocupa-me.


Nick Valensi

É preciso ver que fica difícil apresentar um fio de jogo com constantes mexidas no plantel e a entrada de jogadores de qualidade duvidosa...


lewis_regua

este Norton ta mais que visto só é bom a limpar os vírus do pc

Shoky

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2013, 18:02
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 18:00
Estás tranquilo com estes números portanto?
Eu cago nos números, a manutenção está garantida.

Eu quero é evolução nos jovens e isso sim preocupa-me.

A mim preocupa-me tudo.
4 pontos em 18 são números de candidato à descida. E com jogos fáceis.