2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 2 Naval, 23Jan. Qua. 16h00 *BTV*

Rei

Plantel fraquinho, tem de se ir apostando aos poucos no plantel, para um dia tirar frutos disso. Por agora, nenhum me parece capaz de entrar no plantel principal, nem mesmo o Rosa.

Shoky

Citação de: Rui Saraiva em 23 de Janeiro de 2013, 16:47
Citação de: Angus M em 23 de Janeiro de 2013, 16:46
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 16:45
Três trincos. Laterais adaptados...0 pontas de lança...não há milagres.
O Guzzo não é trinco

Devia estar a falar do Cafú

Pois estava...o Guzzo nem sei o que é. Nunca toca na bola quase.

Slb23

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2013, 16:47
Mas SLB23 a continuar como estão, sem jogar a ponta de um corno e a perder jogos em catadupa, já nem sei o que dizer... é que correm mesmo o risco de descer de divisão mesmo. Isto precisa de levar uma volta urgente. Pior do que não ganhar pontos é não se jogar nada de nada.
Nunca na vida o Braga, o Maritimo e o Guimarães recuperam em 19 jogos respectivamente 13 e 12 pontos cada.

DeSousa


Shoky

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2013, 16:47
Citação de: darkwolf em 23 de Janeiro de 2013, 16:46
nem se forma nem se ganha
Errado, o Benfica tem formado jogadores.

Esta equipa foi contruída com 2 jogadores claramente acima da média no meio campo que agora andam a jogar na equipa A logo é natural que a qualidade exibicional tenha descido.
Não há milagres pois o banco é fraco.

Milagres?
Viste o dinheiro gasto em cerca de 15 reforços?

fmb

E continuam a desculpar esta MERDA com o facto dos dois André's já não estarem na equipa. Transcende-me, a sério.
A equipa não joga pão... o treinador inventa pa crl, os jogadores não sabem o que fazer em campo, enfim. Mau demais...

ps: E as saídas de bola??? Guzzo, Pimenta e Luciano desaparecem e sai bola longa. Que falta de futebol, fdx!!!

nspumpkin


Shoky

Citação de: Anti-Anti em 23 de Janeiro de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 16:39
Ainda sou do tempo em que o Deyverson acabava de meter o seu único golo até agora...e foi páginas e páginas de gente a malhar em que dizia que ele era um marreta...

épico.


Ainda sou do tempo em que se pedia o Norton para o lugar do JJ, queres apostar que agora não falta muito para pedirem o Raul José para a B?...

O nome deste fórum por vezes devia mudar para SerResultadista!

E quem é que pedia este tótó a treinador dos A? Eu não era de certeza.

MrJohnny

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 16:48
Citação de: MrJohnny em 23 de Janeiro de 2013, 16:47
Da equipa do início da época só se mantêm o guarda-redes, o Pimenta e os extremos.

Não tem nada a ver...


E a culpa é minha?
Carole está a central porquê?
Que fizeram com o Correa?

E ainda se mantém Cancelo, que agora com isto teve de sair...e Luciano Teixeira.

Alguém disse que a culpa é tua?

A gestão não tem sido bem feita e as opções do treinador são criticáveis, sobretudo algumas adaptações desnecessárias numa equipa de formação.

O Correa tem estado lesionado, ainda deve continuar. O Luciano ia alternando com o Pimenta, jogando com o Almeida e o Gomes.

Rui Saraiva


BlankFile

Falta qualidade de jogo, atitude, melhores jogadores. Falta muita coisa mesmo.

Thrain

Muita falta de qualidade nesta equipa.Só mesmo o Pimenta se aproveita.

J_PN

Citação de: Anti-Anti em 23 de Janeiro de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 16:39
Ainda sou do tempo em que o Deyverson acabava de meter o seu único golo até agora...e foi páginas e páginas de gente a malhar em que dizia que ele era um marreta...

épico.


Ainda sou do tempo em que se pedia o Norton para o lugar do JJ, queres apostar que agora não falta muito para pedirem o Raul José para a B?...

O nome deste fórum por vezes devia mudar para SerResultadista!

Fds lembro-me bem disso  :2funny:

Slb23

Esta equipa perdeu o André Gomes e o André Almeida, perdeu o Cancelo sabe-se lá por quanto tempo e depois tem tido muitas lesões. Da equipa que supostamente era para ser a equipa base faltam 6/7 jogadores e os subsitutos ou são fracos ou são miúdos.

Shoky

Copetti
Lindelof
Ascues
Faria
Mvom
Cornejo (0 jogos)
Derlis
Duarte Duarte
Correa
Deyverson
João Mário


Nem sei se me falta alguém...só contratações geniais.