2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 2 Naval, 23Jan. Qua. 16h00 *BTV*

fyure

Citação de: TEXAS_1904 em 23 de Janeiro de 2013, 17:53
Pa, nao jogamos um crl essa é a verdade mas esta ali qualidade. O trabalho durante a semana deve ser uma bela merda
também é o que penso. Há muitos bons jogadores, mas não há equipa nenhuma, e isso só pode ser culpa de alguém...

Wizzy

Exibição miserável...mais uma.

Não mudem nada que vamos bem...

SLBCARLOS




BC

A sério. Sou muito melhor jogador que o Daniel Martins por exemplo. Metam-me com um corpo para o choque, e vamos embora que eu também amo o Benfica.

Equipa B ridícula.

Misantropo

Citação de: dudaslb em 23 de Janeiro de 2013, 17:52
Citação de: mindfuck em 23 de Janeiro de 2013, 17:51
jogamos muito mal, se fosse na equipa principal diria-se que a culpa é do treinador  :tomates:
Aqui também se diz.
eu ainda não consegui perceber porque não apostámos num jovem treinador, com ideias, o Norton nunca mostrou nada ao futebol, não tem nenhum tipo de filosofia de futebol

e sem bom sistema de jogo não há bons jogadores

lewis_regua

Citação de: pepeteroman em 23 de Janeiro de 2013, 17:54
mais uma ROUBALHEIRA!!

nem digas nada .... mas deste arbitro ja se esperava , seja na A ou na B e sempre o mesmo ...


nspumpkin

Se o Miguel Rosa for para a A, esta equipa B a continuar assim ainda desce...

SLBCARLOS

lol os comentadores da BTV so falam no tikito lol 

sinceramente.

TEXAS_1904

Nao via o Roderick faz tempo e agora que vi parece que ainda o estou a ver nos juniores... nao aprendeu nada nestes anos de senior. Mete confusão como é que chegou a ser opção na 1ª liga Espanhola

peter_slb

Citação de: melo7 em 23 de Janeiro de 2013, 17:51
Citação de: misteryeyes em 23 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: melo7 em 23 de Janeiro de 2013, 17:48
Porra Mika, isso não é defender um penalty. Isso é fazer figura de corpo presente!

Até no  Mika se malha por não defender um penalty, fantástico...   :2funny: :2funny: :2funny:
Não é por não defender. É por poder fazer melhor.

Que sentido faz um guarda redes atirar-se antes da bola partir?!
Responde mestre, sábio

já ouviste falar em penalty à Panenka? Se já, não digas a ninguém, mas se o GR não se atirar antes da bola partir, defende qualquer penalty marcado dessa forma sem o mínimo esforço.

Rui Saraiva

Menos mal, esta equipa devia ser restruturada, o Kardec, M.Vitor e Urreta eviam se fixar na equipa sempre que não forem utilizados na A.

PDias

Ha claramento muitos jogadores sem qualidade para estar neste equipa, nao percebo a insistencia neles. Era despachar e apostar nos juniores se nao houvesse ninguem no mercado com potencial.