2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 2 Naval, 23Jan. Qua. 16h00 *BTV*

solee


redpeanut

Eu acho que não é dificil perceber que gajos como Daniel Martins, Diversão, Duarte ² não vão dar em nada, nem sequer acrescentam qualidade a esta equipa.

Portanto mais vale ir chamando gajos que têm potencial. Ter estes gajos a jogar é estragar a equipa B e tapar oportunidades a quem de facto pode aspirar a alguma coisa.

J.P.


ppfinder

Para mim não era penalti, mas sim um choque. Nenhum deles tem a bola na frente. Alias o da Naval apenas atira o pé para a frente do Gaspar.


lewis_regua

Citação de: fredo em 23 de Janeiro de 2013, 17:53
Esta equipa cada vez joga menos!

grande avatar hahaha ta descoberto o porquê dos copos de champanhe terem essa forma hahhahaha

fyure

estes jogadores precisam de um treinador, senão perdem-se todos... Imaginem jogadores com potencial a terem que estar dois, três anos a jogar desta maneira... Fazem-se uns belos de uns cepos.

Shoky

Números do Mika:

16 Jogos
25 Golos Sofridos

E a culpa não é dele.

Misantropo

Citação de: ppfinder em 23 de Janeiro de 2013, 17:56
Para mim não era penalti, mas sim um choque. Nenhum deles tem a bola na frente. Alias o da Naval apenas atira o pé para a frente do Gaspar.
dá um pontapé no adversário, é sempre falta, não tocou sequer na bola

MrJohnny

Resultado justo, mas era desnecessário ter desperdiçado dois pontos.

sabujo


MANOCAS37

enquanto o Miguel Rosa quiser ainda vamos ganhando uns pontos.

Eu sei que o objectivo desta equipa não é ganhar (o que me parece estranho numa equipa do Benfica, não sei como se formam jogadores para o Benfica sem vitorias, mas fica bonito dizer que o mais importante é a evolução do jogador e do homem, apenas sem vitorias, coisa pouco importante no Benfica).

Mas não mostra evolução em mais aspecto nenhum,não vejo os jogadores a evoluir tacticamente, não vejo os jogadores a evoluirem a sua intensidade de jogo, não vejo os jogadores a ganharem dinamicas.

Ou seja nesta equipa o que vai servir para dar o salto para a equipa A é apenas a qualidade individual do jogador, se ele for mesmo bom, vai e depois lá é que ir aprender o que devia estar aprender na equipa B

ratm1904

Citação de: peter_slb em 23 de Janeiro de 2013, 17:55
Citação de: melo7 em 23 de Janeiro de 2013, 17:51
Citação de: misteryeyes em 23 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: melo7 em 23 de Janeiro de 2013, 17:48
Porra Mika, isso não é defender um penalty. Isso é fazer figura de corpo presente!

Até no  Mika se malha por não defender um penalty, fantástico...   :2funny: :2funny: :2funny:
Não é por não defender. É por poder fazer melhor.

Que sentido faz um guarda redes atirar-se antes da bola partir?!
Responde mestre, sábio

já ouviste falar em penalty à Panenka? Se já, não digas a ninguém, mas se o GR não se atirar antes da bola partir, defende qualquer penalty marcado dessa forma sem o mínimo esforço.

portanto se ele tivesse ficado parado e rematarem para a esquerda, deixava de fazer corpo presente right? epá há logicas do crl


fyure


darkwolf

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 17:57
Números do Mika:

16 Jogos
25 Golos Sofridos

E a culpa não é dele.

faz lembrar os números do saudoso Enke no Borussia de Mochengladbach