CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

Seven Red

Citação de: JPSilva em 03 de Fevereiro de 2013, 15:22
Toda a gente tem noção aqui que os golos só contam se o jogo no dragão ficar 2-2 e as equipas em igualdade pontual?
Infelizmente nem os jornalistas parecem saber isso (por exemplo o artigo de hoje nas paginas 2/3 da Bola foi escrito por alguém que não sabe que a diferença de golos só será importante no caso de um 2-2)

JPSilva

Citação de: Seven Red em 03 de Fevereiro de 2013, 15:51
Citação de: JPSilva em 03 de Fevereiro de 2013, 15:22
Toda a gente tem noção aqui que os golos só contam se o jogo no dragão ficar 2-2 e as equipas em igualdade pontual?
Infelizmente nem os jornalistas parecem saber isso (por exemplo o artigo de hoje nas paginas 2/3 da Bola foi escrito por alguém que não sabe que a diferença de golos só será importante no caso de um 2-2)

É curioso porque enquanto o Benfica esteve jornadas a fio com mais golos ninguém se preocupou com isso.

PudimDanone

Ganhar.. nem que seja por 1-0. Não temos nada que andar a fazer despique de goleadas com os pa veia, interessa são os 3 pontos

amo_o_benfica

Sim é um facto, que antes do goal average ainda há o confronto direto entre as duas equipas, e ai só ficaríamos a ganhar empatando lá pelo menos a 3, ou vencendo.
Mas até esse jogo há ainda muitas jornadas, e pelo andar da carruagem só num dia de muita falta de sorte se perdem pontos. Mas nunca fiando...

flavioslb

João Pinto 7

Citação de: amo_o_benfica em 03 de Fevereiro de 2013, 16:13
Sim é um facto, que antes do goal average ainda há o confronto direto entre as duas equipas, e ai só ficaríamos a ganhar empatando lá pelo menos a 3, ou vencendo.
Mas até esse jogo há ainda muitas jornadas, e pelo andar da carruagem só num dia de muita falta de sorte se perdem pontos. Mas nunca fiando...

Nós não perdemos mais pontos até o final do campeonato...

Ou então sou eu a sonhar...

Blitzer

No lugar do Matic devia jogar o A. Almeida mas acho que vai jogar o A. Gomes.

Na frente ou joga Lima - Rodrigo ou então, Lima sozinho com Gaitán atrás e Ola John na ala.

Parece-me que é isto que o JJ tem na cabeça.

JPSilva

Citação de: Blitzer em 03 de Fevereiro de 2013, 16:25
No lugar do Matic devia jogar o A. Almeida mas acho que vai jogar o A. Gomes.

Na frente ou joga Lima - Rodrigo ou então, Lima sozinho com Gaitán atrás e Ola John na ala.

Parece-me que é isto que o JJ tem na cabeça.

Eu acho que vai jogar o A. Almeida.

alves6

Acordei à pouco de um pesadelo daqueles... Sonhei que o Benfica tinha perdido pontos em casa com estes.  :disgust:
À vitória Benfica!