CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

cwally

flavioslb

crslb

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 28 de Janeiro de 2013, 12:55
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2013, 12:45
Citação de: crslb em 28 de Janeiro de 2013, 12:31
Uma questão: Este jogo é em Fevereiro, mas eu só tenho a quota paga até Dezembro. É tranquilo entrar, certo ? Ou tenho de ter a quota de Janeiro paga ?
Sim. Podes ter 2 meses em atraso.

Então e se fosse em Março, Faneca. Ainda dava, ou já conta como 3 meses de atraso ?

Penso que conta como 3 meses e já não dava.

Trapattoni

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2013, 16:52
Citação de: crslb em 28 de Janeiro de 2013, 12:55
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2013, 12:45
Citação de: crslb em 28 de Janeiro de 2013, 12:31
Uma questão: Este jogo é em Fevereiro, mas eu só tenho a quota paga até Dezembro. É tranquilo entrar, certo ? Ou tenho de ter a quota de Janeiro paga ?
Sim. Podes ter 2 meses em atraso.

Então e se fosse em Março, Faneca. Ainda dava, ou já conta como 3 meses de atraso ?

Penso que conta como 3 meses e já não dava.

Obrigado Faneca, duvidas esclarecidas ;)

crslb

Visto que o Matic vai cumprir jogo ..

O mais natural seria meter o Almeida na sua posição .. Mas, como o Setubal mal deve ter bola, ou seja, a construção de jogo deve ficar toda por nossa conta, é natural que o JJ meta antes o Gomes nessa posição.

iSLBenfica

Se entrarmos desde logo a marcar pode acabar novamente muito mal para o Setúbal.

Mats_Magnusson

Finalmente um jogo na Catedral! Já estou com saudades!  :slb2:

Era muito bom ter uma casa bem composta, o Benfica merece!

Xinas

ate autogolos ao porco oferecem...abrem todos as pernas quando vao jogar cm eles fdx... vergonha!!!!

contra o setubal é vitoria facil se faz favor e marcar muitos pois os golos este ano vão ser importantes  O0

ATÉ MORRER BENFICA
RUMO AO 33

Dandy

Só seremos campeões se não entrarmos (já) derrotados no Dragão, como habitualmente acontece.