CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

slbenfever

Jogo muito fraco, aproveitam-se os três pontos e o grande golo do Enzo Peréz.

Zak

Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2013, 23:25
Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:23
Que parvo que eu sou a pensar que vinha aqui e a maioria do pessoal estava contente. Afinal nem parece que ganhamos limpinho.

Só porque tivemos lá 20 mins menos conseguidos na primeira parte já só fizemos um jogo "q.b.". Enfim. Se calhar tambem nao viram o Rodrigo a falhar um golo feito na 1a parte.

É sempre a mesma conversa a seguir ao jogos do Benfica fdx. Nao interessa o resultado. Já na primeira mao, depois de espetarmos 5 aos chocos, era só criticas e mais criticas.
Mas pronto. O porco é que é "muita bom".

Eu estou contente, mais uma jornada mais uma vitória.

Tambem eu, muito.
No inicio do jogo já só pedia os 3 pontos.

Machibombo

Citação de: slbenfever em 03 de Fevereiro de 2013, 23:26
E o grande golo do Rodrigo já agora..

_Benfiquista_

farmacia franco

Mais uma goleada do Benfica, o Benfica tem uma percentagem de quase 90% de jogos a marcar 3 golos, o Porto marca 4 golos em 2 seguidos sao deuses do Olimpo e jogam há barça :D.

Tive no estádio e estava admito também um pouco chateado mais por ter perdido a aposta de 3,5 golos na bwin do que a exbição o que interessa é os 3 pontos, por isso a conclusão que chego é que hoje que apostei forte em 4 golos só deu 3, ou seja isto foi culpa minha e o meu Karma acho que é assim não deixou o Benfica marcar mais golos.

Viva o Benfica.

P.S: O cromo do Manuel Serrão no jornal Record já diz que o Porto vai ser campeãp com 100% de certeza enfim, Benfica cala me estes gajos TODOS.

poliban

Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:26

Tambem eu, muito.
No inicio do jogo já só pedia os 3 pontos.

Disse isso aqui. Temos tido tanto jogo agora que só peço a vitória.

Zak

Citação de: ChEsTeR em 03 de Fevereiro de 2013, 23:25
valeu pela vitoria, mas foi das piores exibições esta epoca

Citação de: King 7 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:22
Vitória pouco convincente, muito perdulários na hora de marcar.

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:15

Fizemos uma boa exibição?Não.

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
:buck2:  :buck2:  :buck2:

slbenfever

Citação de: Machibombo em 03 de Fevereiro de 2013, 23:27
Citação de: slbenfever em 03 de Fevereiro de 2013, 23:26
E o grande golo do Rodrigo já agora..
Sim é um bom golo pela jogada em si, mas o do Enzo é como golo é muito superior, um remate espetacular.

frslb

Jogámos o suficiente, frente a uma equipa muito frágil, que ofereceu muitas facilidades. E jogar suficiente não chega, é preciso mostrar vontade de marcar, mesmo quando a vitória parece já estar garantida.

O resultado foi bom, mas devia ter sido ainda mais expressivo.

Foram mais 3 pontos, e é isso que, no final, vai contar. Siga. :slb2:

Tuga_Power

Do que leio aqui não sei se me rio ou se chore.

Este jogo foi mais fácil que mudar a fralda a um menino, tivemos sempre o jogo super controlado, e estes super entendidos do futebol queriam que a equipa se matasse a correr agravando o já muito desgaste que sofreu este mês para marcar mais um ou dois golos.

A sério pá...toquem-se e acordem para a vida!

poliban