CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

J_PN

poliban

kangaroo

Mas aqui alguém falou da merda do porto?

Vocês para criticar os outros até são capazes de mentir, enfim.

Passar bem.

poliban

Citação de: Jaime_PN em 03 de Fevereiro de 2013, 23:51
Adorei ver a equipa toda (excepto o Artur) a festejar o golo.  :)

Enzo deve ser um bacano e os jogadores não se esquecem do ano passado e de ele dizer que se sentia sozinho.

_Benfiquista_

Citação de: Red Bullet em 03 de Fevereiro de 2013, 23:49
n tenho paciencia para certos "adeptos" q aqui andam. Fizemos o q tinha-mos a fazer, se n  gostam, vão ver os jogos do porcão.
Se não gostamos da exibição temos o direito a opinar, como tu tens e todos os outros.

Aqui ninguém é mais que ninguém.

Meteres essas aspas, fica-te mal e é sinal que não respeitas o que os outros pensam.Somos todos Bendiquistas.Não sei se sabes, mas mesmo os que tem opiniões diferentes das tuas, são Benfiquistas.

P.S.Sempre respeitei as opiniões dos outros sem as desvalorizar, por isso agradeço que respeitem a minha sem andar com piadas desnecessárias e completamente deslocadas.

ChEsTeR

obvio que tou contente e não vou para a cama nada deprimido bem pelo contrario, agora que foi das piores exibiçoes que fizemos foi, não é por dar 3 que isso muda, ja fizemos jogos melhores e que ganhámos por 1 ou 2, mas o que interessa é os 3 pontos e esses já cá estão!

the.lowlight

Citação de: Tuga_Power em 03 de Fevereiro de 2013, 23:44
O Benfica ganha 3-0 e há pessoal que vai para a cama com uma depressão e preocupada...bem diz o Zak...SURREAL!!!

Já para não falar que fizemos descansar o Melgarejo, o Matic (por motivo distinto), o Gaitan e o Cardozo. E o Salvio saiu aos 65 mins...

Mas alguém aqui acha que isto vai decidir-se nos golos? Já acabarmos com os mesmos pontos seria altamente invulgar, depois teria que haver outro 2-2 no Dragão. Vale a pena estar a moer a cabeça com isto? Prefiro que se faça uma gestão, como foi feita hoje, e se ganhe todos os jogos até final por 1-0.

_Benfiquista_

Citação de: jfsbrito em 03 de Fevereiro de 2013, 23:52
Mas aqui alguém falou da merda do porto?

Vocês para criticar os outros até são capazes de mentir, enfim.

Passar bem.
Exacto.É que ninguém está aqui a falar do fcporco.

Sickness:SLB

O pessoal tem uma tendência do caraças para dizer que os outros dizem o que eles não dizem. Vai lá vai. Ou é 8 ou 80.

Aqui vai: fizemos uma exibição do c*ralho!

Jorge.P_

QB, sem grande esforço, vitória relativamente fácil com um resultado algo folgado.

Não foi um grande jogo... pelo contrário. Mas chegou, olhando para o resultado.

Zak

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:48
Mais surreal é não se respeitar aqui quem tem opiniões diferentes e fazer-se um escândalo com isso.

Epah mas eu desrespeitei-te ??
Minha nossa.

Fica tu sabendo que nunca desrespeitei a opiniao de ninguem. N U N C A.
Ou agora descordar é desrespeitar ??

Escandalo ?? Epah escandalo é o que a mim parece que muitos acharam da exibicao de hoje.

rdr10

Só fiquei triste pq apostei 3.5 na bet :( lool

Agora a sério, jogo controladissimo e uma boa vitória! Achei só que quem deveria ter saido era o Lima e não o Rodrigo (por motivos motivacionais nada mais) e o Urreta deveria ter entrado mais cedo pelo Salvio! De resto boa vitória e agora é ir á madeira ganhar!