CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

Huguenot

Acho que toda a gente que viu o jogo concordará que jogámos muito pouco para o que sabemos. E ainda nos pusemos a jeito de sofrer golos do Setúbal o que seria supremamente humilhante.

Valeu pelos 3 pontos. Só.

Sickness:SLB

Citação de: Di Nes em 03 de Fevereiro de 2013, 23:41
não sei se passou na TV mas aquele jogador do set que aos 80 e tal minutos estava caido no chão, estava fora de campo mas depois rolou para dentro das 4 linhas

Por isso é que a malta ali da zona (como eu) se insurgiu contra o deitar a bola fora. Palhaçada! É gozar com a cara das pessoas.

Tiago .

merlim

É óbvio que foi importante ganhar, mas podíamos e devíamos ter ganho de goleada a estes gajos que de equipa de futebol só tem o equipamento. Não sei do que é, se é a tal amarelinha ou outra coisa qualquer, se calhar é mesmo só raça, mas de facto em termos de intensidade os porcos goleiam-nos. Marcamos aos 5 minutos e depois o que é que acontece, desaparecemos, andamos entretidos a falhar passes até ao intervalo. Começamos bem a 2 parte, e novamente metemos folga, e acabamos com os chocos a ganharem cantos. Perez, Luisão, Garay, Maxi e o resto em modo relax.

_Benfiquista_

Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:41
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:29
Citação de: ChEsTeR em 03 de Fevereiro de 2013, 23:25
valeu pela vitoria, mas foi das piores exibições esta epoca

Citação de: King 7 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:22
Vitória pouco convincente, muito perdulários na hora de marcar.

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:15

Fizemos uma boa exibição?Não.

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
:buck2:  :buck2:  :buck2:
Mas é alguma mentira também?

Vencemos, mas não jogamos nada.

Que mal tem dizer isso?

Se fosse alguma mentira, mas não é...Ninguém está triste.Isso era absurdo.Estamos preocupados.Não confundam as coisas.

Olha agora..

Demos 3 secos mas nao jogamos nada.
Se jogassemos tinha sido 15 a zero.
Havia dúvidas que se tivessemos num dia inspirado a nivel exibicional, eles tinham levado uns 6 ou 7?

Apenas se esta a constatar isso.Nada mais.Até porque já fizemos resultados mais volumosos na Liga.

Parece que vencemos um Barcelona...Não é a tirar mérito á nossa vitória, nem nada que se pareça.Pelo menos da minha parte..É apenas a dizer que jogamos menos bem ou mal.

Também não se pode jogar sempre bem e acho que o mais importante são os 3 pontos.

Acho é que a gestão e controlo do jogo, tem de ser melhor.

Tuga_Power

O Benfica ganha 3-0 e há pessoal que vai para a cama com uma depressão e preocupada...bem diz o Zak...SURREAL!!!

Zak

Citação de: Tuga_Power em 03 de Fevereiro de 2013, 23:38
Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:34
Como isto anda. Qualquer dia nem 5 ou 6 a zero chega.
A merd@ dos chocos tiveram lá 20 mins bacanitos na 1a parte, resto foram zero, nós controlamos tudo.

Quando fazemos uma jogo sempre a abrir ... "deviamos ter mais calma e gerir o jogo".
Quando temos mais calma e gerimos o jogo "nao jogamos nada" ou "fizemos uma exibicao q.b."

Nao tenho paciencia para isto. Fui

Criticar e destruir é sempre muito mais fácil do que construir.

Certamente que se tivessemos o Vitinho como treinador tinhamos 17 vitorias em 17 jogos.

Cada vez estou mais desligado deste forum precisamente por isso mesmo...não há cu que aguente isto.

Fixe fixe é o porco.
Como ontem que era só bajulacao no topico "Competicoes Nacionais".

Eles marcam golos de bola parada... "grande equipa".
Nós fazemos belas jogadas para golos ... "nao jogamos nada".

S U R R E A L

_Benfiquista_

Mais surreal é não se respeitar aqui quem tem opiniões diferentes e fazer-se um escândalo com isso.

Red Bullet

n tenho paciencia para certos "adeptos" q aqui andam. Fizemos o q tinha-mos a fazer, se n  gostam, vão ver os jogos do porcão.

moises lopes

Achei a primeira parte muito fraca. A segunda foi um pouco melhor mas não deixou de ser razoável também. Mas o importante eram os 3 pontos e isso foi conseguido!

parras_bs

BlankFile

Zak não te esforçes mais.
Aqui parece que estamos na twilight zone hoje. Eu nunca vi uma vitória do Benfica por 3-0 ser tão contestada.

Zak

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:44
Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:41
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:29
Citação de: ChEsTeR em 03 de Fevereiro de 2013, 23:25
valeu pela vitoria, mas foi das piores exibições esta epoca

Citação de: King 7 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:22
Vitória pouco convincente, muito perdulários na hora de marcar.

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:15

Fizemos uma boa exibição?Não.

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
:buck2:  :buck2:  :buck2:
Mas é alguma mentira também?

Vencemos, mas não jogamos nada.

Que mal tem dizer isso?

Se fosse alguma mentira, mas não é...Ninguém está triste.Isso era absurdo.Estamos preocupados.Não confundam as coisas.

Olha agora..

Demos 3 secos mas nao jogamos nada.
Se jogassemos tinha sido 15 a zero.
Havia dúvidas que se tivessemos num dia inspirado a nivel exibicional, eles tinham levado uns 6 ou 7?

Apenas se esta a constatar isso.Nada mais.Até porque já fizemos resultados mais volumosas na Liga.

Parece que vencemos um Barcelona...Não é a tirar mérito á nossa vitória.É apenas a dizer que jogamos menos bem ou mal.

Também não se pode jogar sempre bem e acho que o mais importante são os 3 pontos.

Acho é que a gestão e controlo do jogo, tem de ser melhor.

Tao mas hoje nao gerimos e controlamos o jogo ??

Entao queres gerir e controlar e mesmo assim dar-mos goleadas monumentais [que muito possivelmente significaria um esforco fisico bem maior ??

Jogamos jogos atras de jogos, ganhamos limpinho, controlamos, gerimos [esforco e o jogo] e mesmo assim jogamos mal ??

Epha tá bem, sao opinioes.

JPSilva

O que se chega a conclusão é que os adeptos já têm pânico do porto, isto não é medo, é pânico. Se o porto tivesse ganho 1-0 ontem este resultado era tido de uma forma completamente diferente.

Di Nes

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Fevereiro de 2013, 23:43
Citação de: Di Nes em 03 de Fevereiro de 2013, 23:41
não sei se passou na TV mas aquele jogador do set que aos 80 e tal minutos estava caido no chão, estava fora de campo mas depois rolou para dentro das 4 linhas

Por isso é que a malta ali da zona (como eu) se insurgiu contra o deitar a bola fora. Palhaçada! É gozar com a cara das pessoas.

somo mesmo totós.

até o luisão se chateou com o nº 64 do set por causa daquela devolução de bola mesmo à porca por parte dos chocos