CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

Zak

Como isto anda. Qualquer dia nem 5 ou 6 a zero chega.
A merd@ dos chocos tiveram lá 20 mins bacanitos na 1a parte, resto foram zero, nós controlamos tudo.

Quando fazemos uma jogo sempre a abrir ... "deviamos ter mais calma e gerir o jogo".
Quando temos mais calma e gerimos o jogo "nao jogamos nada" ou "fizemos uma exibicao q.b."

Nao tenho paciencia para isto. Fui

Sickness:SLB

Não gostei do jogo. No entanto percebo que, ao fim de 8 jogos num mês, fosse o jogo certo para jogar apenas o q.b.

Algum dia tinha de ser, após um mês de grande intensidade e qualidade.

NUNO.S.L.B.GAIA

só tive pena foi de nao termos marcado mais um golo para ultrpasar os dragays , agora a fraca exibiçao ... depois de 2 jogos bem conseguidos o ultimo a meio da semana e um golo logo aos 5 minutos , era de prever esta exibiçao , mas o que conta sao mesmo os 3 pontos

32 Benfica 32

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2013, 23:33
Citação de: 32 Benfica 32 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:29
Citação de: flavioslb em 03 de Fevereiro de 2013, 23:20

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fdx que miséria, Enfim..
Ambiente muito fraco..

Essa merda dessa faixa deixou-me tolo.
Futebol moderno.

Também me pareceu que foram raparigas que levaram isso, não pelos motivos aparentes da mensagem...

Tuga_Power

Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:34
Como isto anda. Qualquer dia nem 5 ou 6 a zero chega.
A merd@ dos chocos tiveram lá 20 mins bacanitos na 1a parte, resto foram zero, nós controlamos tudo.

Quando fazemos uma jogo sempre a abrir ... "deviamos ter mais calma e gerir o jogo".
Quando temos mais calma e gerimos o jogo "nao jogamos nada" ou "fizemos uma exibicao q.b."

Nao tenho paciencia para isto. Fui

Criticar e destruir é sempre muito mais fácil do que construir.

Certamente que se tivessemos o Vitinho como treinador tinhamos 17 vitorias em 17 jogos.

Cada vez estou mais desligado deste forum precisamente por isso mesmo...não há cu que aguente isto.

J_PN

Zak

Citação de: Tuga_Power em 03 de Fevereiro de 2013, 23:32
Do que leio aqui não sei se me rio ou se chore.

Este jogo foi mais fácil que mudar a fralda a um menino, tivemos sempre o jogo super controlado, e estes super entendidos do futebol queriam que a equipa se matasse a correr agravando o já muito desgaste que sofreu este mês para marcar mais um ou dois golos.

A sério pá...toquem-se e acordem para a vida!

Simplesmente tou estupefacto com o que leio aqui hoje. Nao devia, pois já sao muitos anos disto, mas tou.

Tivemos um jogo tranquilissimo, gerimos o jogo [o que muitos aqui pedem que se faca], demos 3 secos [e podiam ter sido mais], mas afinal para alguns "nao jogamos nada".

Isso é simplesmente é surreal.   :estrelas:

_Benfiquista_

Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:29
Citação de: ChEsTeR em 03 de Fevereiro de 2013, 23:25
valeu pela vitoria, mas foi das piores exibições esta epoca

Citação de: King 7 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:22
Vitória pouco convincente, muito perdulários na hora de marcar.

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:15

Fizemos uma boa exibição?Não.

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
:buck2:  :buck2:  :buck2:
Mas é alguma mentira também?

Vencemos, mas não jogamos nada.

Que mal tem dizer isso?

Se fosse alguma mentira, mas não é...Ninguém está triste.Isso era absurdo.Estamos preocupados.Não confundam as coisas.

Olha agora..

Tuga_Power

Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: Tuga_Power em 03 de Fevereiro de 2013, 23:32
Do que leio aqui não sei se me rio ou se chore.

Este jogo foi mais fácil que mudar a fralda a um menino, tivemos sempre o jogo super controlado, e estes super entendidos do futebol queriam que a equipa se matasse a correr agravando o já muito desgaste que sofreu este mês para marcar mais um ou dois golos.

A sério pá...toquem-se e acordem para a vida!

Simplesmente tou estupefacto com o que leio aqui hoje. Nao devia, pois já sao muitos anos disto, mas tou.

Tivemos um jogo tranquilissimo, gerimos o jogo [o que muitos aqui pedem que se faca], demos 3 secos [e podiam ter sido mais], mas afinal para alguns "nao jogamos nada".

Isso é simplesmente é surreal.   :estrelas:

Surreal é a palavra perfeita para descrever alguns dos comentários que por aqui se leram.

Meio_metro

EU GOSTEI....

FINALMENTE vi um Benfica que controlou o jogo de principio a fim sem andarem a se matar como se 3 ou 4 zero fosse pouco... o Benfica tem que poupar porque tem muitos jogos... hoje deu ainda descanso ao Salvio e Enzo e muito bem... assim sim...

Podiamos ter forçado um pouco mais na primeira parte é verdade para matar o jogo mas fizemos isso em 10 minutos na segunda parte e depois gerimos e muito bem...

vimos de 4 jogos consecutivos fora de casa muito duros e que ganhamos de forma justa e clara...

o Benfica tem mais jogos em casa nesta segunda volta e tem que os aproveitar para isto... mas de forma pensada...

isso do golos é uma treta... porque era preciso empatar no dragão 2-2 e isso é muito improvável porque a equipa que tiver em desvantagem com esse resultado ia atacar a tola para ganhar... por isso esqueçam lá isso... não vi ng se lembrar disso no ano passado.

Sickness:SLB

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 03 de Fevereiro de 2013, 23:36
só tive pena foi de nao termos marcado mais um golo para ultrpasar os dragays , agora a fraca exibiçao ... depois de 2 jogos bem conseguidos o ultimo a meio da semana e um golo logo aos 5 minutos , era de prever esta exibiçao , mas o que conta sao mesmo os 3 pontos

Não ultrapassavamos o porto com 4-0. Nem com 5, nem 6. Têm vantagem de 4 na diferença de golos, agora.

Di Nes

não sei se passou na TV mas aquele jogador do set que aos 80 e tal minutos estava caido no chão, estava fora de campo mas depois rolou para dentro das 4 linhas

_Benfiquista_

Zak:

Gerir o jogo não é que fizemos hoje ou em Braga, por exemplo.

Gerir o jogo é em progressão, não a fazer passes a meio-campo só para empatar e deixar o tempo correr.

Isso não é gerir.

Depois sucedem lances como o do André Gomes, em que levou amarelo, porque perdeu-se aí a bola.

Zak

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:29
Citação de: ChEsTeR em 03 de Fevereiro de 2013, 23:25
valeu pela vitoria, mas foi das piores exibições esta epoca

Citação de: King 7 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:22
Vitória pouco convincente, muito perdulários na hora de marcar.

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2013, 23:15

Fizemos uma boa exibição?Não.

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
:buck2:  :buck2:  :buck2:
Mas é alguma mentira também?

Vencemos, mas não jogamos nada.

Que mal tem dizer isso?

Se fosse alguma mentira, mas não é...Ninguém está triste.Isso era absurdo.Estamos preocupados.Não confundam as coisas.

Olha agora..

Demos 3 secos mas nao jogamos nada.
Se jogassemos tinha sido 15 a zero.