2ª Liga 25ª J: CF "Os Belenenses" 2 - 1 SL Benfica B, 26Jan. Sáb. 17h00 *Sport TV 1*

se7en

Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2013, 18:53
O segundo golo do belenenses esta fora de jogo, mais ninguem viu? no momento do primeiro cabeceamento ele esta a frente do roderick

Não me pareceu... mas posso estar enganado.

G10

Android1974

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 18:52
Este ultimo canto diz tudo acerca do treinador desta equipa...uma verdadeira anedota.
Substituições péssimas...fora de tempo...equipa toda remendada.

Não mudem que não é preciso...estamos em queda livre.
Que conversa da treta, por favor. Fizemos hoje uma exibição razoável, com uma bola ao poste quando estávamos empatados, em casa do líder destacado...

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2013, 18:53
já esperava ! Com um treinador decente esta equipa acabava sem grandes dificuldades nos 6 primeiros, assim vamos afundar cada vez mais até aos últimos lugares, depois é rezar para não descer !

Sem dificuldades nos 6 primeiros, tens noção do que estás a dizer?

SLBCARLOS

Vitor84

Ainda há quem critique a Benfica TV. Estes gajos da sporttv nem disfarçaram a sua parcialidade.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: redpeanut em 26 de Janeiro de 2013, 18:52
A culpa não é dos Júniores que têm entrado para o ataque do Benfica B.

Não é normal que esta equipa não consiga acabar a puta de um jogo de mamar 2 ou 3 golos. O pior é que cada golo é pior que o outro e existem para todos os feitios.
o que mais me revolta é que os porcos podem passar á nossa frente

Shoky

Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2013, 18:53
A situação está a ficar preocupante , há muito tempo que  o que acontece no benfica B no que a opções técnicas diz respeito  , não faz qualquer sentido.

Mas ai de quem diga isto...já estamos na metade debaixo...ou para lá vamos.
vamos acabar a época a precisar de reforços para salvar a face...vão ver.

P∑T∑7

Para que serve a Equipa B?

Para este merda cagada?

Acabem com isto!

Tirando o André Gomes (que mereceu a subida à equipa principal) e mais um ou outro chavalo, sem treinador e sem jogadores com qualidade para que serve isto?

Passados tantos meses, o que se vê? Evolução? Crescimento?

Nada! ZERO!

Android1974

bootscity

Citação de: se7en em 26 de Janeiro de 2013, 18:54
Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2013, 18:53
O segundo golo do belenenses esta fora de jogo, mais ninguem viu? no momento do primeiro cabeceamento ele esta a frente do roderick

Não me pareceu... mas posso estar enganado.

Eu não tenho a certeza da posiçao dos outros, curiosamente só vi uma repetição de jeito para se perceber, mas foi tudo muito rapido

Lurgee