João Silva

Messi87

Triatleta à Benfica TV
João Silva: "É gratificante juntar a minha paixão ao trabalho"

O triatleta João Silva reforça a partir desta quarta-feira a equipa masculina de Triatlo do Sport Lisboa e Benfica e, em declarações à Benfica TV, assumiu a felicidade por abraçar um projecto como o do Clube da Luz.

"É uma alegria muito grande estar no Benfica, abraçar este novo desafio. É um projecto novo, o projecto Olímpico do Benfica é muito interessante e muito bem estruturado. É muito gratificante para mim poder juntar a minha paixão ao meu trabalho", considerou.

João Silva revelou, ainda, o seu benfiquismo: "O Benfica é o meu Clube de coração e é interessantíssimo e galvanizante poder representá-lo."

O triatleta enalteceu a aposta do Benfica na modalidade. "É muito importante para o desenvolvimento da modalidade o Benfica apostar no Triatlo, ainda por cima compondo uma equipa com enorme potencial. Os próximos tempos vão ser muito felizes para a equipa de Triatlo", garantiu.

A finalizar, deixou uma mensagem aos benfiquistas: "Agradeço todo o apoio que dão aos atletas e prometo muito empenho, dedicação para tentar alcançar os melhores resultados."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27129/language/pt-PT/Joao-Silva-E-gratificante-juntar-a-minha-paixao-ao-trabalho.aspx

slbenfever

O_Glorioso

Muito bem, aqui temos um reforço de peso! Toca a trabalhar!

Bem-vindo e boa sorte!

Slb23

Calvinehobbes

depois dle dizer que o Benfica é o clube do coração os sapos devem ainda andar mais verdes...

Rei

Calvinehobbes

Darkboy

Bem sacado. Boa sorte, que nos dês muitos títulos.

joker17

Universo Benfica

Bem-vindo e boa sorte!

Shoky

Acho que foi este gajo que vi no reverso da medalha da Sportv a dizer que era Sportinguista desde menino...
Acho esquisito agora dizer que é do Benfica.

Freire

Será pedir muito uma notícia que não seja um desastre qualquer?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=40749.60#ixzz2IsPIT0tb

The Eagle 10

Bem Vindo e Boa Sorte.
Saíste duma manta de retalhos para o maior clube do mundo.

TeamRocket37

Bem vindo!

Só uma pergunta existe algum campeonato europeu de clubes de triatlo?
Porque se existe podemos ser campeões europeus com a equipa que temos:
João Silva, Bruno Pais, Miguel Arraiolos e João Pereira

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Janeiro de 2013, 09:38
Bem vindo!

Só uma pergunta existe algum campeonato europeu de clubes de triatlo?
Porque se existe podemos ser campeões europeus com a equipa que temos:
João Silva, Bruno Pais, Miguel Arraiolos e João Pereira

Não existe.

PS: Deixem lá o fórum dos outros sff