CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

fred_cardozo7

Manuel da Costa não vai jogar contra nós porque viu o 5º amarelo nesta jornada!

ForçadoBloqueio

Agora é que vão ser elas! Isto é que vai ser um teste à séria. É que eu acho que vem aí bomba PP ou OB...

paulomaia1972

Recuperar os jogadores rapidamente dos jogos internacionais e jogar com os melhores.

J_PN

Espero que não joguemos nas mesmas condições de merda que lá encontrámos o ano passado.


Meio_metro

Temos tudo para ganhar... ja jogamos em campos bem mais complicados... Braga, Alvalade e Paços por exemplo.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2013, 23:35
Agora é que vão ser elas! Isto é que vai ser um teste à séria. É que eu acho que vem aí bomba PP ou OB...
O PP não apita jogo nenhum do Benfica esta época.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2013, 23:35
Agora é que vão ser elas! Isto é que vai ser um teste à séria. É que eu acho que vem aí bomba PP ou OB...
O PP não apita jogo nenhum do Benfica esta época.

Ainda me hás-de contar em que fonte andas a beber. É que a mim não me chega isso ao ouvido...

parras_bs


moises lopes


ForçadoBloqueio

Mestre30, provavelmente será mesmo o JS. O que não me tira a intranquilidade....

Mas olha que o PP e o OB estão aí para as curvas. Qualquer coisa diferente destes 3 para este jogo significa que estamos a defender-nos bem do sistema!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2013, 23:55
Mestre30, provavelmente será mesmo o JS. O que não me tira a intranquilidade....

Mas olha que o PP e o OB estão aí para as curvas. Qualquer coisa diferente destes 3 para este jogo significa que estamos a defender-nos bem do sistema!
Jorge Sousa? Não acredito. Se calhar Soares Dias....

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2013, 23:46
Citação de: Mestre30 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2013, 23:35
Agora é que vão ser elas! Isto é que vai ser um teste à séria. É que eu acho que vem aí bomba PP ou OB...
O PP não apita jogo nenhum do Benfica esta época.

Ainda me hás-de contar em que fonte andas a beber. É que a mim não me chega isso ao ouvido...
Não são fontes..............são convicções.  :coolsmiley:

alva

Quais são os jogadores convocados para as seleções? todos gostam de representar o seu pais , mas o que dava jeito era que ninguem fosse chamado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2013, 23:55
Mestre30, provavelmente será mesmo o JS. O que não me tira a intranquilidade....

Mas olha que o PP e o OB estão aí para as curvas. Qualquer coisa diferente destes 3 para este jogo significa que estamos a defender-nos bem do sistema!
Jorge Sousa? Não acredito. Se calhar Soares Dias....

Também eu pensava que era esse...mas as coisas neste meio mudam num instante!