CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

ana_lopes2009

j.barreto

Citação de: Spider1502 em 11 de Fevereiro de 2013, 12:10
Fui passar o fim de semana for do País e não consegui ver o Benfica. Quando cheguei a casa vi o resumo do jogo e só tenho isto a dizer: Entrámos mal, muito mal!

Antes do 1-0, o Nacional já tinha criado 2 excelentes oportunidades para marcar. Reagimos e chegámos ao empate e depois virámos o resultado num grande golo do Urreta. Antes já Lima tinha desperdiçado uma boa oportunidade. Entrámos bem na 2ª parte, mas sofremos o 2º golo (Artur mal batido, já começa a preocupar!!)... Depois voltámos a criar imensas oportunidades e não conseguimos obter os 3 pontos. Por isso acho que tivemos azar alienado com alguma incompetência da nossa parte.

Quanto ao árbitro... Cardozo é bem expulso, ou melhor, aceito a decisão pelo pontapé que deu no adversário. Vai apanhar alguns jogos pelo agarrar ao FDP do Proença. A do Matic é escandalosa, apenas vista por um ressabiado e um corrupto!

Caso para dizer, Proença, o Colombo não é um bom sítio para ires passear!
colombo o carosso,mundo inteiro e a esse fdp que compre um retrovisor para poder colocar em cima daquele cadaver andante.

Cosmic

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Fevereiro de 2013, 14:52
Candeias: «Matic acertou-me na cara»

Estes gajos do Nacional passam a vida a dizer que os jogadores do Benfica fazem isto e aquilo. Já o R. Michael disse que o Jesus lhe meteu os dedos não sei onde, agora este... que raça.

Ricardim19

komytis

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Fevereiro de 2013, 12:03
Contas feitas...aquela entrada em jogo é que influenciou isto tudo. Se queremos ser campeões não podemos permitir 3 bolas de golo em 7 minutos, com toda a gente a fazer ó-ó. E depois uma frangalhada para completar a coisa.

Não estivemos bem. Tentámos sim senhor, mas houve muita desconcentração. Felizmente não correu tão mal quanto parecia...a esta hora era suposto estarmos a 2. Ficou tudo na mesma e a luta continua!

hahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahaha

espera...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

eu acho que a culpa tem a ver com o dia do nascimento do clube porque os astros não estavam alinhados!

é o que eu digo temos de ser sempre ESPECTACULARES, INFALIVEIS, PERFEITOS.
não há um jogo que possamos jogar mal e ganhar, não o NOSSO BENFICA QUANDO JOGA MAL MERECE PERDER, E PONTO FINAL PARAGRAFO!

magoslb

Citação de: komytis em 11 de Fevereiro de 2013, 15:22
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Fevereiro de 2013, 12:03
Contas feitas...aquela entrada em jogo é que influenciou isto tudo. Se queremos ser campeões não podemos permitir 3 bolas de golo em 7 minutos, com toda a gente a fazer ó-ó. E depois uma frangalhada para completar a coisa.

Não estivemos bem. Tentámos sim senhor, mas houve muita desconcentração. Felizmente não correu tão mal quanto parecia...a esta hora era suposto estarmos a 2. Ficou tudo na mesma e a luta continua!

hahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahaha

espera...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

eu acho que a culpa tem a ver com o dia do nascimento do clube porque os astros não estavam alinhados!

é o que eu digo temos de ser sempre ESPECTACULARES, INFALIVEIS, PERFEITOS.
não há um jogo que possamos jogar mal e ganhar, não o NOSSO BENFICA QUANDO JOGA MAL MERECE PERDER, E PONTO FINAL PARAGRAFO!

Lá está. Exitem jogos onde até se pode jogar mal, se bem arbitrados até podem   ser ganhos, mas de facto o nível aqui é de exigência total, se não jogas com nota artística, podemos perder que, se fomos roubados ou não, pouco importa.

Shoky

Citação de: BC em 11 de Fevereiro de 2013, 11:18
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 03:24
O Nacional já enfardou 5 ou 6 do Porto esta época...todos na Choupana.
Para a Taça de Portugal levou 3 das reservas. Até o Kléber marcou.

O Manuel Machado é um monte de merda e a época dele está feita.
É por isso que odeio estes filhos da puta. Com o Benfica matam-se todos e querem ganhar ao Benfica. O resto? Nem lhes interessa.

Dizem que são o clube que mais tiram ao fcp? Óbvio, coisas que não interessam tiram. Quando interessa, é vê-los tirar é.

A cara do Manuel Machado ontem no final do jogo...que nojo.

FuNNchal

Exisitiu um lance mesmo à frente da nossa bancada em que o maxi faz um corte e o ultimo a tocar é um jogador do nacional o Pedro Proença assinala lançamento linha lateral para o SLB até aqui tudo bem. O jogador do nacional agarra na bola primeiro e vai lançar a bola com o Maxi a tentar tirar-lhe a bola das mãos e o Paneleiro do Proença muda de opinião e deixa o gajo do nacional fazer o lançamento. Ridículo, quem esteve no estádio viu à descarada o roubo desse senhor

Cosmic

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 15:28
Expandir...

É por isso que odeio estes filhos da puta. Com o Benfica matam-se todos e querem ganhar ao Benfica. O resto? Nem lhes interessa.

Dizem que são o clube que mais tiram ao fcp? Óbvio, coisas que não interessam tiram. Quando interessa, é vê-los tirar é.

"Um cretino é um cretino"

CIDADE LUZ

E ontem?
"...as duas equipas com perfis diferenciais diferentes,...."
Manuel Machado

magoslb

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 15:28
Expandir...

A alegria de f*der o Benfica dá um grande motivação. O melhor jogo que vi estes fdp fazer este ano. Onde andava este nacional frente aos porcos?

ana_lopes2009

xeriff

estás lixado candeias nas imagens que mostram o agressor és tu , quero ver como vais descalçar esta bota

magoslb

Citação de: xeriff em 11 de Fevereiro de 2013, 16:26
estás lixado candeias nas imagens que mostram o agressor és tu , quero ver como vais descalçar esta bota

E algo lhe vai acontecer? Estou em crer que não.