CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

joao12soares

ruiferrari

domingo:  nacional-benfica vai ser o abitro "pedrinho proença fcp"....finalmente vou dizer o k acho deste corrupto começando com......PEDRO PROENÇA VAI PRO CARA.... heheheheh ;)

| João |

GTtdi_SLB

sardao

Citação de: cmartins17 em 08 de Fevereiro de 2013, 23:03
Nunca tal tinha visto , um árbitro que parece a estrela duma novela.

Chama nomes ao público , dá entrevistas todas as semanas , fantástico , és o máior proença.

Eu acho bem que se possa expressar.

Pessoalmente sou adepto de se dar mais voz aos árbitros.

Red_Soul

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2013, 23:07
Citação de: Red_Soul em 08 de Fevereiro de 2013, 23:03
Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2013, 23:02
Citação de: Red_Soul em 08 de Fevereiro de 2013, 23:01
"Pressão? Não."

Otário vaidoso...sempre em entrevistas. Proença escuta és um FDP!!!
Onde esta a entrevista?
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3043898
Tinha logo que ser a esse "jornal"..........coincidência do crl!
O Fernando Mendes, maluco como é, é que podia fazer algo de útil e partir-lhe mais uns dentinhos!

The_Riggs

Citação de: sardao em 08 de Fevereiro de 2013, 23:11

Chama nomes ao público , dá entrevistas todas as semanas , fantástico , és o máior proença.

Ainda só o vi a lamber os próprios tomates.

Eu até gostava que houvesse uma CI para os árbitros no final dos jogos , nem que fosse sem perguntas , apenas declarações , o proença tem sido para ganhar fama e se vangloriar , a fazer jus ao seu penteado .

Ricardim19

Com proença a arbitrar o jogo dá mais motivação aos jogadores para ganhar este jogo. Mantenho a minha opinião 0-3 , com hat trick de Cardozo

GTtdi_SLB

como é possível um clube cujo estádio se situa no meio de nenhures, num pinhal, às curvas e uma estrada rural a tantos metros de altitude, ter uma equipa tão tranquila na 1ª liga...como??

sardao

Citação de: cmartins17 em 08 de Fevereiro de 2013, 23:13
Citação de: sardao em 08 de Fevereiro de 2013, 23:11

Ainda só o vi a lamber os próprios tomates.

Eu até gostava que houvesse uma CI para os árbitros no final dos jogos , nem que fosse sem perguntas , apenas declarações , o proença tem sido para ganhar fama e se vangloriar , a fazer jus ao seu penteado .

Não digo que fossem à CI, mas nem que fosse depois mais a frio, deveriam ter mais liberdade para falar das suas actuações.

iKatz

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2013, 23:23
como é possível um clube cujo estádio se situa no meio de nenhures, num pinhal, às curvas e uma estrada rural a tantos metros de altitude, ter uma equipa tão tranquila na 1ª liga...como??
Que é que uma coisa tem a ver com outra?

:huh:

JPSilva

Tranquila??? Tao 4 pontos acima da linha de agua.

GTtdi_SLB

Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2013, 23:24
Que é que uma coisa tem a ver com outra?

:huh:

Massa crítica, investimento, acessibilidades, nevoeiro, descentralidade..não sei, diz-me tu.