CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

paulomaia1972

Citação de: redcarlos em 08 de Fevereiro de 2013, 22:28
Vai acabar o campeonato para nós este fim de semana, podem apostar.
Está tudo feitinho, o BOI do proença resolve..
Se não acabar, vens aqui pedir desculpa... por falsas promessas.

J Pinto

NÃO SEI O QUE VOCÊS PENSAM MAS SE OS porcos NÃO FOREM EXPULSOS DA TAÇA DA LIGA PORQUE NÃO CUMPRIRAM AS LEIS O BENFICA DEVERIA DEIXAR A PROVA EM PROTESTO.

Temos de obrigar estes corruptos a cumprir leis. Ou temos leis para eles e para os outros?

É como a questão das mãos... do alex sandro, dos foras-de-jogo deles que nunca são assinalados para "benificiar" quem ataca, das expulsões e dos amarelos perdoados para "não estragar o jogo", etc.

Por mim deixava a prova em protesto, deixava a ameaça no ar a ver se eles não cumpriam as leis...

j.barreto

so espero duas coisas deste jogo,a primeira e que se estivermos a ganhar por 4 que o jj não volte outra vez para o machado com os dedos a explicar aos defesas para se colocarem em linha,e segunda espero que o proença não acabe aos beijos com os jogadores do nacional pois seria muito mau sinal.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2013, 23:46
Citação de: Mestre30 em 03 de Fevereiro de 2013, 23:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2013, 23:35
Agora é que vão ser elas! Isto é que vai ser um teste à séria. É que eu acho que vem aí bomba PP ou OB...
O PP não apita jogo nenhum do Benfica esta época.

Ainda me hás-de contar em que fonte andas a beber. É que a mim não me chega isso ao ouvido...

:victory:

pepeteroman

acho k hoje a arbitragem vai ser toda a favor do SLB... para dar ideia de que o SLB vai levado ao colo e o FCP joga mto a bola...

o campeonato decide se no dragão... novamente com o Pedro Proença..

que como bom benfiquista que é e o resultado em 1-1 marca um penaltie a favor do SLB aos 91'minutos.. penalti inexistente claro...

e o Cardozo..

Machibombo

Fodass...o vídeo que anda aí a circular dos roubos do Proença é surreal!

rocky

como é possivel a Madeira ter 512 equipas e 2 na primeira divisao ?

querem ser mais papistas que o papa

ps : penso exactamente a mesma coisa no continente , comigo a presidente da FPF mais de metade das equipas desapareciam

isa_2013

subLiminar

Também concordo com a teoria da conspiração de que esta nomeação vai ser para limpar a imagem do Proença perante o Benfica, para no jogo da POCILGA dar a estacada final.