CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

subLiminar

Também concordo com a teoria da conspiração de que esta nomeação vai ser para limpar a imagem do Proença perante o Benfica, para no jogo da POCILGA dar a estacada final.

frade91_slb

#526
O benfica vai ganhar por 3-0 com um golo "oferecido" através de um fora de jogo que não vai ser assinalado para que o ladrao possa ter condições de dar o ar da sua graça contra o benfica no jogo que todos sabemos ele quer apitar e que muitos querem que ele apite.

dudaslb

Acham mesmo que vamos ser beneficiados ? E logo com o proença...

frade91_slb

Citação de: dudaslb em 09 de Fevereiro de 2013, 13:27
Acham mesmo que vamos ser beneficiados ? E logo com o proença...

Eu acho, daquele espera-se tudo, se para poder prejudicar o benfica no jogo, talvez mais importante da época, ele tiver que andar a passar graxa durante o ano inteiro, ele passa, não tem vergonha na cara.

dudaslb

Citação de: frade91_slb em 09 de Fevereiro de 2013, 13:32
Citação de: dudaslb em 09 de Fevereiro de 2013, 13:27
Acham mesmo que vamos ser beneficiados ? E logo com o proença...

Eu acho, daquele espera-se tudo, se para poder prejudicar o benfica no jogo, talvez mais importante da época, ele tiver que andar a passar graxa durante o ano inteiro, ele passa, não tem vergonha na cara.
O que deve acontecer é ele roubar-nos à força toda, para os corruptos poderem jogar com a força toda na champions sem se preocuparem com o campeonato.

z3_rui

Qero ver a coragem do Vitor Pereira e por o Bruno Paixão a arbitrar um jogo do porto.

frade91_slb

Citação de: dudaslb em 09 de Fevereiro de 2013, 13:37
Citação de: frade91_slb em 09 de Fevereiro de 2013, 13:32
Citação de: dudaslb em 09 de Fevereiro de 2013, 13:27
Acham mesmo que vamos ser beneficiados ? E logo com o proença...

Eu acho, daquele espera-se tudo, se para poder prejudicar o benfica no jogo, talvez mais importante da época, ele tiver que andar a passar graxa durante o ano inteiro, ele passa, não tem vergonha na cara.
O que deve acontecer é ele roubar-nos à força toda, para os corruptos poderem jogar com a força toda na champions sem se preocuparem com o campeonato.


Nao me acredito, até porque contra o nacional, como eu espero que aconteça, o benfica não vai dar hipóteses a esse corrupto de roubar, que necessidade tem ele de roubar se o benfica conseguir marcar sempre mais 2 golos que o proença consegue a favor do nacional? Para ele nao nos prejudicar amanha so temos é de estar na máxima força, mas com este nomeação, mesmo ganhando o benfica perde sempre

dudaslb

Citação de: frade91_slb em 09 de Fevereiro de 2013, 13:42
Citação de: dudaslb em 09 de Fevereiro de 2013, 13:37
Citação de: frade91_slb em 09 de Fevereiro de 2013, 13:32
Citação de: dudaslb em 09 de Fevereiro de 2013, 13:27
Acham mesmo que vamos ser beneficiados ? E logo com o proença...

Eu acho, daquele espera-se tudo, se para poder prejudicar o benfica no jogo, talvez mais importante da época, ele tiver que andar a passar graxa durante o ano inteiro, ele passa, não tem vergonha na cara.
O que deve acontecer é ele roubar-nos à força toda, para os corruptos poderem jogar com a força toda na champions sem se preocuparem com o campeonato.


Nao me acredito, até porque contra o nacional, como eu espero que aconteça, o benfica não vai dar hipóteses a esse corrupto de roubar, que necessidade tem ele de roubar se o benfica conseguir marcar sempre mais 2 golos que o proença consegue a favor do nacional? Para ele nao nos prejudicar amanha so temos é de estar na máxima força, mas com este nomeação, mesmo ganhando o benfica perde sempre
Sim, se o Benfica fizer o seu jogo ganha com ou sem gamanço.

JPSilva

Citação de: subLiminar em 09 de Fevereiro de 2013, 12:52
Também concordo com a teoria da conspiração de que esta nomeação vai ser para limpar a imagem do Proença perante o Benfica, para no jogo da POCILGA dar a estacada final.

Isso é muito puxado, acredito mais nuns 4 ou 5 amarelos para nós

Trapattoni


JPSilva

O Nacional já se veio queixar por o Proença os ter gamado no jogo da Taça com os Lagartos... Que engraçado.

patoz

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2013, 14:04
Citação de: subLiminar em 09 de Fevereiro de 2013, 12:52
Também concordo com a teoria da conspiração de que esta nomeação vai ser para limpar a imagem do Proença perante o Benfica, para no jogo da POCILGA dar a estacada final.

Isso é muito puxado, acredito mais nuns 4 ou 5 amarelos para nós

Será? Eu tenho quase a certeza que isso será verdade, é que assim da nossa parte aonde está a moral para levantar problemas á nomeação do proença para o jogo da pocilga?

JPSilva

Citação de: patoz em 09 de Fevereiro de 2013, 14:25
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2013, 14:04
Citação de: subLiminar em 09 de Fevereiro de 2013, 12:52
Também concordo com a teoria da conspiração de que esta nomeação vai ser para limpar a imagem do Proença perante o Benfica, para no jogo da POCILGA dar a estacada final.

Isso é muito puxado, acredito mais nuns 4 ou 5 amarelos para nós

Será? Eu tenho quase a certeza que isso será verdade, é que assim da nossa parte aonde está a moral para levantar problemas á nomeação do proença para o jogo da pocilga?

Mas tu achas que alguém quer saber minimamente do que o Benfica tem para dizer? Se ele quiser nomear nomeia e acabou, não há nada que o Benfica possa fazer.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: subLiminar em 09 de Fevereiro de 2013, 12:52
Também concordo com a teoria da conspiração de que esta nomeação vai ser para limpar a imagem do Proença perante o Benfica, para no jogo da POCILGA dar a estacada final.

ora..


desde o jogo na LUZ do 2-3 que ando a dizer que o proença vai ser o árbitro do próximo porto-BENFICA.