CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

Harry Messi

Estou para ver  que irá sair da cartola do Pedro Proença neste jogo...

Ou será que ele se estará a guardar para o jogo Porto X Benfica?

paulomaia1972

Citação de: se7en em 09 de Fevereiro de 2013, 21:30
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2013, 21:26
Vi o Carraça a sair do avião.

Nuno Santos, Miguel José Oliveira Silva Santos, GR Júnior.

Urreta está motivado, Nolito para além da pouca vontade de JJ, já estava com a cabeça em outro lugar.

Proença no avião juntamente com a equipa Benfica. O jornalista limitou-se a informar um facto, apenas.

É normal os árbitros viajarem no mesmo avião que as equipas que se deslocam à Madeira e Açores.

Mais me ajudas, se é normal para quê relatar. Porque dizer isso esta jornada e não em todas as outras anteriores? É uma noticia para criar confusão, tão simples quanto isso.
Lembro-me de na época passada ter sido feita a mesma referência ao FCP no voo de regresso.

Para mim continua a ser apenas um facto.

sardao

Proença é nosso, Proença é nosso, Proença é nosso e há de ser, Proença é nosso e há de ser, Proença é nosso (carrasco) até morrer :metal:

se7en

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2013, 21:41
Citação de: se7en em 09 de Fevereiro de 2013, 21:30
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2013, 21:26
Vi o Carraça a sair do avião.

Nuno Santos, Miguel José Oliveira Silva Santos, GR Júnior.

Urreta está motivado, Nolito para além da pouca vontade de JJ, já estava com a cabeça em outro lugar.

Proença no avião juntamente com a equipa Benfica. O jornalista limitou-se a informar um facto, apenas.

É normal os árbitros viajarem no mesmo avião que as equipas que se deslocam à Madeira e Açores.

Mais me ajudas, se é normal para quê relatar. Porque dizer isso esta jornada e não em todas as outras anteriores? É uma noticia para criar confusão, tão simples quanto isso.
Lembro-me de na época passada ter sido feita a mesma referência ao FCP no voo de regresso.

Para mim continua a ser apenas um facto.

Se foi feita essa referência é mais uma idiotice dos editores da Bola. O que demonstra a falta de qualidade dos profissionais que lá trabalham.

rocky

isto é uma vergonha !!!

o proença viajou com o Benfica e ninguem o atirou ao mar ... somos uns incompetentes

andre_04_SLB

Ai ai se fosse com a equipa do Porto, o que se escrevia por aqui...

Sousa_slb

O Miguel rosa nao foi convocado porque?

Sem ola john seria a escolha ideal.
Nestes nestes momentos tem oportunidade.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Fevereiro de 2013, 21:57

Do Proença? Nem é preciso. Sempre que apita o Porto é roubo descarado.

4ever Red Devil

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Fevereiro de 2013, 21:57

Olá eu sou o André e gosto de ser roubado.

d10s

Algum Benfiquista que se queira suicidar é favor de primeiro matar o Proença a tiro e depois sim, pode finalmente descansar em paz. Prestava um grande serviço a todos os Benfiquistas. lol

rocky

o proença pode marcar 3 penaltis a nosso favor em cada jogo que nos apitar até ao fim da sua carreira , que nao pagarà o mal que nos fez no passado

URSO

4ever Red Devil

Esta merda é inacreditável

Estes fdp anda há 10 anos a roubar títulos ao Benfica e vêm as mesmas madres teresas de sempre defender o indefensável

que nojo de fórum que isto está a ficar.

SE FOSSE COM O PORTO, ELES NÃO TINHAM ISTO PARA MOSTRAR http://videos.sapo.pt/sc2WVH8kRn7KDj2j8Ktc

Android1974

Citação de: Sousa_slb em 09 de Fevereiro de 2013, 21:59
O Miguel rosa nao foi convocado porque?

Sem ola john seria a escolha ideal.
Nestes nestes momentos tem oportunidade.
Sem dúvida, desta vez não se compreende. Mas estou convencido que, em caso de necessidade, o Jesus antes desvia para lá o E.Pérez, entrando o A.Gomes para o lugar deste... Aliás, deve ser um recado para a direcção, que lhe deve estar a impor as soluções da B, sobretudo o M.Rosa, quando acaba de ficar sem Nolito e B.César...