CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

Machibombo

Citação de: Roting em 10 de Fevereiro de 2013, 20:45
Citação de: cernache1 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:43
Citação de: Roting em 10 de Fevereiro de 2013, 20:41
Há dois jogos que podemos dizer que foi por alguma culpa dos árbitros que perdemos pontos. Academica e Braga, hoje foi por culpa própria.

Concordo mas as expulsoes, mormente a do Matic ???
A meu ver não tiveram influencia no resultado. O Matic foi mal expulso a do Cardozo aceita-se mas tivemos 90 minutos a jogar zero.
Aceitava-se um amarelo por comportamento incorrecto!Não houve agressão, intenção de colocar a integridade fisica do adversário em causa, nem tampouco brutalidade...expulsou porque lhe apeteceu...e do sitio onde o fdp esta não pode conseguir ver nada.Má fé, foi o que foi!

LeandroSLB

Citação de: alfaxander em 10 de Fevereiro de 2013, 20:45
Citação de: LeandroSLB em 10 de Fevereiro de 2013, 20:44
Citação de: Simao88 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:39
Citação de: LeandroSLB em 10 de Fevereiro de 2013, 20:36
Citação de: Simao88 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:35
Citação de: LeandroSLB em 10 de Fevereiro de 2013, 20:34
Agora é o JJ que não presta?
Agora?

Nunca prestou?
No primeiro ano prestou porque tínhamos uma super equipa , agora pensa

Para mim o JJ têm todo o mérito em chegar até aqui em igualdade pontual com o Porto tendo um plantel desiquilibrado, não é facil fazer o que ele faz contra um clube que domina por completo o desporto em Portugal sabemos nós muito bem como, agroa também têm os seus erros, mas quantos anos nós a esta altura já estavamos a mais de dez pontos deles...

ná não podemos ficar contentes com o facto de estar junto a eles , temos que estar por cima.

Concordo, mas sabemos o quanto tão dificil é...

Mr_Ben

Citação de: Roting em 10 de Fevereiro de 2013, 20:45
Citação de: cernache1 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:43
Citação de: Roting em 10 de Fevereiro de 2013, 20:41
Há dois jogos que podemos dizer que foi por alguma culpa dos árbitros que perdemos pontos. Academica e Braga, hoje foi por culpa própria.

Concordo mas as expulsoes, mormente a do Matic ???
A meu ver não tiveram influencia no resultado. O Matic foi mal expulso a do Cardozo aceita-se mas tivemos 90 minutos a jogar zero.
o que ter tido influencia, só supostamente o possível penalty sobre o Gaitan.

poliban

Ou seja, chamaram tudo ao JJ por meter o Urreta de inicio, saiu ele como podia ter saído o Salvio e têm coragem de dizer que inventou por tirar o homem?

Menos.

cernache1

Citação de: Roting em 10 de Fevereiro de 2013, 20:45
Citação de: cernache1 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:43
Citação de: Roting em 10 de Fevereiro de 2013, 20:41
Há dois jogos que podemos dizer que foi por alguma culpa dos árbitros que perdemos pontos. Academica e Braga, hoje foi por culpa própria.

Concordo mas as expulsoes, mormente a do Matic ???
A meu ver não tiveram influencia no resultado. O Matic foi mal expulso a do Cardozo aceita-se mas tivemos 90 minutos a jogar zero.

Aceita-se ? Não concordo.

O que me revolta mesmo é sentir que nem com o plantel do Barcelona e o Mourinho eramos campeões em Portugal.

xeriff


32 Benfica 32

Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2013, 20:46
isto é só rir , o vosso odio ao vieira torra-lhes o raçocinio, 2 penalties por marcar , 2 jogadores mal expulsos e 1 golo do nacional em fora de jogo e ainda dizem que o proença não teve influencia?

Isto é para os apanhados ou ainda não tiraste os óculos vermelhos?

S-Line


diabo maiato

Citação de: MoonWalker2003 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:46
FDX vejam a 2ª falta que o Jackson fez agora e digam se não é também para vermelho...
o fdp nem um amarelo ao Jackson...e depois é o estofo.......

ElMago_S.L.B.


JPSilva

Citação de: poliban em 10 de Fevereiro de 2013, 20:47
Ou seja, chamaram tudo ao JJ por meter o Urreta de inicio, saiu ele como podia ter saído o Salvio e têm coragem de dizer que inventou por tirar o homem?

Menos.

Para mim as substituições ainda foram o menos. O pior para mim foi continuar a dar contra-ataques ao Nacional quando já estávamos a ganhar o jogo.

a13263


alfaxander

Como é possivel ter um mini Salvio 90m em campo, e alguém como o Urreta que até estava a jogar fixe sair ao intervalo?

Mestre30

Citação de: alfaxander em 10 de Fevereiro de 2013, 20:49
Como é possivel ter um mini Salvio 90m em campo, e alguém como o Urreta que até estava a jogar fixe sair ao intervalo?
Saiu aos 60 min.

merlim

Jogámos pessimamente, o artur dá mais um frango, o mestre tira o jogador mais objectivo, mantém sálvio completamente fora dela, penso que foi o pior jogo que o vi fazer. Não conseguimos ganhar a uma equipa que não joga um crl, e a malta vem falar dos fdp do árbitro. Crl pá, se jogássemos o que uma equipa que quer ser campeã devia, não havia árbitro, pelo menos hoje que nos impedisse.