CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

Carlos-Gois

tipo, podiam ter sido mais discretos... mas a borrada ou o mais dificil já foi feito esta tarde com o alto patrocínio Jesus&Proença

xeriff

cá está estão a perder mas tem sempre alguém que os ajuda a ganhar , nós estamos empatados ou a perder e não temos essa sorte. Ontem fui avisado do que o proença ia fazer portanto não me surprendeu minimamente e se não chegar no Dragão a mais

Lysander

ElMago_S.L.B.

Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 21:36
Vão comentar isso para outro lado, não tenho que levar com isto.
Aqui é Benfica, preocupam-se com os outros quando o Benfica nem o seu trabalho faz?

Epah lá estás tu com essa merda outra vez, o Benfica n faz o seu trabalho ou n o deixam fazer??

em relação ao jogo dos corruptos concordo.

Ricardim19

Falhou Penalty. Bem agora sim , acredito que o Porco vai empatar...Vamos Olhão!

adryy

Carlos-Gois

O penalti foi bem assinalado? Ou foi mais um anel forjado nas minas de Mordor?

gloriosodesde1904

Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2013, 21:30
Citação de: gloriosodesde1904 em 10 de Fevereiro de 2013, 21:27
Enquanto nao unirmos Direcção-socios-adeptos-e-simpatizantes do BENFICA para derrobar o SISTEMA CORRUPTO... NUNCA VAMOS GANHAR NADA... e andamos aqui a competir para os Corruptos ganharem
ora ai está , digo isto a 2 anos

Benfica!!!!!!
só a tua grandeza consegue aguentar a Corrupção... nem os teus te defendem VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... isto só vai com violencia, tenho pena em dizer isto assim, mas é a pura realidade.

Lysander

Citação de: ElMago_S.L.B. em 10 de Fevereiro de 2013, 21:38
Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 21:36
Vão comentar isso para outro lado, não tenho que levar com isto.
Aqui é Benfica, preocupam-se com os outros quando o Benfica nem o seu trabalho faz?

Epah lá estás tu com essa merda outra vez, o Benfica n faz o seu trabalho ou n o deixam fazer??

em relação ao jogo dos corruptos concordo.
O Benfica pode não ter feito o seu trabalho mas há quem tenha feito o seu e muito bem... Quanto ao jogo dos corruptos, quer se queira quer não ele tem TUDO a ver com o nosso de hoje, tudo mesmo e devemo-nos preocupar com ele sim por todas as razões possiveis e imagináveis nem que seja por causa dos apoiantes do "estofo"...

Redady

Assim que vi o Benfica levar o 1-0, achei que hoje era o dia que íamos perder pontos. Ainda tive a esperança mas aquele perú na 2ªparte, fez-me temer o pior.
É um facto que na semana do carnaval perdemos sempre pontos, agora só nos resta esperar que isto não comece a descambar.

gloriosodesde1904

Citação de: gaucho em 10 de Fevereiro de 2013, 21:43
Citação de: merlim em 10 de Fevereiro de 2013, 21:41
Afinal o que disse o josé augusto
Então, o que disse o homem ?

José Augusto falou muito bem comu um verdadeiro benfiquista desgostoso com o que viu.
Falta mais pessoas assim no benfica.

janete94

vi agora os highlights...

epá que nojo. nojo absoluto que a equipa me meteu. com aquela atitude mais parecem jogadores de um clube distrital. nojo absoluto