CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

patriarca

Foram todos muito fracos, mas o Jorge Jesus é Fraquissimo e na hora H falha SEMPRE.
A sua estragégia está gasta.
Com o JJ à frente do Benfica não se ganha nada de relevo.

Rikardinhuh

E muito melhor ter empatado fora no nacional, do que em casa com o olhanense... Boa jornada para o benfica apesar de tudo

amo_o_benfica

Citação de: patriarca em 10 de Fevereiro de 2013, 22:41
Foram todos muito fracos, mas o Jorge Jesus é Fraquissimo e na hora H falha SEMPRE.

Desde o fim da época passada que digo isso... mas deixa andar, possa ser que seja este ano.

PabloAim@r

Citação de: amo_o_benfica em 10 de Fevereiro de 2013, 22:38
Trabalho num ginásio lá perto, mas nunca lá vi tal pessoa.
Vou ficar atento!!!

Já foi promovido a essa categoria?

Rawkzter

Rikardinhuh

Como es capaz de dizer isso de um treinador que está em quatro competições sem derrotas nacionais em pleno mês de fevereiro???

sardao

Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2013, 22:40
Citação de: sardao em 10 de Fevereiro de 2013, 22:35
Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2013, 22:33
sim sardão foi esse , 32benfica32 eu nunca achei que ia ser facil e logo por saber quem era o boi preto

Não há penalti nenhum Xeriff, o Gaitan vem de trás lançado e atira-se para cima do gajo do Nacional.

Sinceramente, só acho que o Proença errou à grande na expulsão do Matic, que é para mim incompreensível e mesmo aí a indicação parece-me do auxiliar.
é a tua opinião , em qualquer campo de qualquer campeonato seria marcado penaltie porque é evidente e descarado , ele salta mas é tocado pelo jogador do nacional , toque que o faz cair

Vou-te ser muito sincero, esse do Gaitan nem consigo discutir, para mim é 0% penalti e nem sequer percebo como é que se pode falar nisso, por isso não posso prosseguir nesta discussão  O0

joao12soares

Citação de: Rikardinhuh em 10 de Fevereiro de 2013, 22:43
Como es capaz de dizer isso de um treinador que está em quatro competições sem derrotas nacionais em pleno mês de fevereiro???
Que em três anos no BENFICA tem 1 título de Campeão nacional e 3 Taças da Liga?

amo_o_benfica

Citação de: PabloAim@r em 10 de Fevereiro de 2013, 22:43
Citação de: amo_o_benfica em 10 de Fevereiro de 2013, 22:38
Trabalho num ginásio lá perto, mas nunca lá vi tal pessoa.
Vou ficar atento!!!

Já foi promovido a essa categoria?

Pois... de facto hoje foi novamente um porco!
E pior que isso, é não ser a primeira vez... ele qualquer dia tem que contratar um guarda-costas para estar com ele em campo em jogos do Benfica.
No entanto fico na expetativa para ver se a liga o nomeia em breve para jogos nossos, obviamente tenho muitas dúvidas que o façam.

El Tacuara

A expulsão do Matic vem com duas semanas de atraso.
O FDP do IGnorante do bito, já viu o seu pedido atendido.
Quem tem amigos não morre sozinho!!!

Bela Guttmann

Vá lá, os estragos ñ foram muito grandes...

Preocupa-me é ñ poder contar com o Matic pra 2 jogos e o Cardozo no minimo 3 :(