CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

JustMe

Eu juro que estava sempre à espera que aparecesse o Dom deLuise a dizer: "Smile, you're on Candid Camera!". Mas não aconteceu. Até porque o Dom já faleceu.

Surreal.

BetterMind

Ricardo Teixeira

O Porto passeia na Madeira...
Este ano já foram ganhar duas vezes à Choupana...
E uma no Dragão...

Estão com um score de 6-0...

Huguenot

Nós só não passeámos por incompetência e falta de atitude.

Pusemo-nos a jeito e no fim houve Proença.

Ricardo Teixeira

Certo...

E com os jogadores do Nacional a darem 200%...
O que não e criticável...

Espero é o mesmo contra o Porto...

kyza

Ridicula a forma de actuar do FDP do proença nos nossos jogos.. é tão evidente que doi!
Ridiculo é ainda mais quando leio barbaridades que alguns de nós escreve aqui... Não é necessario não se marcar um penalti para se condicionar uma equipa... o que o proença fez foi ainda pior que qualquer penalti nao marcado a nosso favor... condiciona a equipa... condicionando os jogadores e os seus principais objectivos... quem é que depois de uma atuação daquelas se segurava? ... Mas que grande FDP!

Fora isso falhamos golos feitos... em exibições menos conseguidas nao podemos falhar tanto...

Estamos na luta, agora sem proença por uns bons jogos... e preparem-se pois ele vai estar no dragay.

Zak

Citação de: Huguenot em 11 de Fevereiro de 2013, 02:40

Quando disseres alguma coisa positiva acerca do SLB avisa para eu comprar uma garrafa de Champanhe.

pguerreiro

Citação de: Zak em 11 de Fevereiro de 2013, 03:10
Citação de: Huguenot em 11 de Fevereiro de 2013, 02:40

Quando disseres alguma coisa positiva acerca do SLB avisa para eu comprar uma garrafa de Champanhe.
Indeed... Tem um registo mais negro do que nós com o Proença a apitar.

Andris

Este jogo era fundamental ganhar, não se podia mesmo perder pontos. Sorte a nossa que o Porto empatou.

Enquanto à exibição, (quase) 0.

FelixBermudes

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Fevereiro de 2013, 02:46
Certo...

E com os jogadores do Nacional a darem 200%...
O que não e criticável...

Espero é o mesmo contra o Porto...

O ano passado jogaram bem e com atitude. Mateus falhou imenso (Hélton brilhou, se não estou em erro). Começaram a perder o jogo com uma burrice de um passe direitinho para o Manko (faz lembrar o golo do Rio Ave hoje :crazy2:) e com penaltis por assinalar a favor do Nacional.

Lysander

Citação de: pguerreiro em 11 de Fevereiro de 2013, 03:11
Citação de: Beduas em 11 de Fevereiro de 2013, 01:29

O ar de certeza do gajo transcende-me.
O mesmo aquando do "penalty" fantasma do Lisandro no Porto a 1 metro dele quando ganhávamos 1-0 e passávamos para a frente do campeonato, o mesmo que exibiu quando viraram o Simão do avesso na aerea do Boavista e o Cabrão mandou-o levantar ainda o Simão não tinha aterrado e estávamos a perder... enfim um cabrão, porco, sujo, corrupto.

Shoky

O Nacional já enfardou 5 ou 6 do Porto esta época...todos na Choupana.
Para a Taça de Portugal levou 3 das reservas. Até o Kléber marcou.

O Manuel Machado é um monte de merda e a época dele está feita.

matavelhos

O lance do cardozo é vermelho sim, ele foi mais burro que uma porta, ainda por cima foi agarrar o árbitro... se não levar 3 ou 4 jogos pode dizer que teve sorte, para a próxima que tenha cabeça.

O do matic não tem comentários. o resto não vi por isso não comento.

Mas doi saber que podiamos estar em 1º isolados e não estamos. enfim...

Por outro lado também é bom saber que não estamos a 2 pontos

Zak

Citação de: matavelhos em 11 de Fevereiro de 2013, 03:25
...doi saber que podiamos estar em 1º isolados e não estamos. enfim...

Por outro lado também é bom saber que não estamos a 2 pontos

Sim, eu gajo pensa sempre nisso. Mas pronto, num campo complicado e com o empate dos porcos, acaba por ser menos mal.

Nao trocava o nosso empate pelo deles.
Nem nenhum Benfiquista ... obvio.