CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

CaCo

Não quero ser injusto para com a equipa que está a fazer um excelente campeonato mas este empate já se adivinhava à alguns jogos para cá. Entramos em Fevereiro onde temos quebrado sempre, é muita coincidência.

dmc

Às vezes parecemos os adeptos corruptos com palas que não conseguem admitir que só ganham como todos sabemos. Custa muito admitir que o Cardozo pontapeou o adversário? Tentativa dre agressão também dá vermelho. O jogador do Nacional foi fdp e o Cardozo só tinha que fazer o choradinho para sacar o amarelo.
O vermelho ao Matic é completamente ridículo e só vai dar um jogo. Acho que não dá para tirar o vermelho...

Willow

Citação de: Lysander em 11 de Fevereiro de 2013, 03:57
Poupa-me... aquele lance se o jogo estivesse em andamento era vermelho? Ah, pois... É esta a diferença entre nós, tipicos moralistas anjinhos apologistas da verdade e isenção, e os outros e uma das razões porque andamos há 30 anos nisto... Chegámos ao cumulo de andar para aqui há tempos gente praticamente a fazer campanha para que o Luisão fosse castigado por causa de um palhaço que se fingiu de morto num jogo amigável na Alemanha e agora parece que já há quem queira seguir o mesmo caminho em vez de defender os nossos. Pos-se a jeito não é? E os nossos quando se põem a jeito levam e não bufam e todos temos obrigação de saber isso e tê-lo sempre presente! OK, se assim é que é bom e acham que resulta bem, siga... Amanhã já terão o resultado na opinião publica e C.S., é que não é preciso a maioria de nós ser asim, bastam uns quantos; parabéns...

^ temos o que merecemos, realmente.

Chefe

Citação de: SousaLB em 11 de Fevereiro de 2013, 03:34
Citação de: pguerreiro em 11 de Fevereiro de 2013, 03:11
Citação de: Beduas em 11 de Fevereiro de 2013, 01:29

O ar de certeza do gajo transcende-me.
A cara do Gaitán também é um livro aberto.
Diz tudo.

Os jogadores todos do Benfica, estão altamente condicionados por ele. E já vão para os jogos a pensar isso.

Excepto o Luisão talvez, que só lhe faltava dar um beijinho no doi-doi.

redpeanut

A partir do momento que peitadas a um árbitro não dá sequer um amarelo torna-se redundante falar sobre o que fez o Cardozo.

Na Premier League a semana passada no jogo do Arsenal houve um desentendimento entre 2 jogadores, parecido com o que fez o Cardozo, o árbitro foi lá e nem um amarelo mostrou.

Como já disse ontem, o que eu gostava era de ver o Proença expulsar um gajo do Real ou do Barça por uma coisa igual.

Cosmic

Machibombo

O Cardozo é expulso porque é jogador do Benfica.Mais nenhum jogador é pelas mesmas razões que ele; se encontrarem alguém expulso por aquilo que ele fez mostrem!

Esbutenado

As lojas madeirenses de utensilios de cozinha vao ter hoje um dia em cheio, dada a destruicao massiva de tachos e panelas ontem durante a hora e meia do jogo, feita pelas velhas esganicadas do Nacional.
Arre caralho, nao ha campo que eu mais deteste que este do Nacional, aquelas velhas tornam o jogo completamente insuportavel.

vmam4785

Boas, alguém pode por aqui a opinião dos paineleiros do Jogo, sobre a arbitragem de ontem, do Benfica e também dos porcos ???
Obrigado

isaias

O Benfica estava a "apertar o jogo", a criar situações de golo, altura em que o gatuno do proença (perdoem-me o pleonasmo) resolveu atuar.
Entretanto, no estádio do ladrão, tudo se conjugava para mais um vergonhoso assalto à liderança, logo na altura em que as competições europeias regressam. Nada se deixa ao acaso lá para as bandas do padrinho.

espingatrofene

[email protected]

[email protected]

[email protected]

é fazer como eu e enviar uma reclamação para o site da Liga e Federação, para verem que não andamos a dormir.

BC

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 03:24
O Nacional já enfardou 5 ou 6 do Porto esta época...todos na Choupana.
Para a Taça de Portugal levou 3 das reservas. Até o Kléber marcou.

O Manuel Machado é um monte de merda e a época dele está feita.
É por isso que odeio estes filhos da puta. Com o Benfica matam-se todos e querem ganhar ao Benfica. O resto? Nem lhes interessa.

Dizem que são o clube que mais tiram ao fcp? Óbvio, coisas que não interessam tiram. Quando interessa, é vê-los tirar é.

_Benfiquista_

BC

E a cara do adepto? Todos, ou melhor, quase todos, tivemos essa reacção.

"O que é esta merda, caralho???"

TacuaraCardoso

O Gaitan já quando reclamou penalti bateu umas palmas e sorriu dessa maneira.

Isto afecta jogadores, adeptos e resultados....

O boi de amarelo precisa de um cheque vitaldent...