Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Red skin

Citação de: Mr.Costa em 01 de Abril de 2013, 17:41
Red Skin, o Martins deve sair, o Aimar é certo. E acredito que o Gaitan, a par do Garay (infelizmente) sejam os jogadores a sair para fazer dinheiro a sério.

por isso para suplente do Djuricic... nos nossos quadros temos hugo vieira, miguel rosa e o emprestado diogo rosado. é ver qual servia melhor os interesses. para apenas ser suplente claro
Pois... N valerá a pena investir dinheiro no Rosado nesta perspetiva do espectro de um modelo de jogo q poucas vezes joga com um n.º 10 assumido, a n ser q acreditem muito nele e o coloquem a rodar... creio q a B é curta para ele...

Só me parece razoável chamar o Miguel Rosa para suplente do Djuricic qd se jogar num modelo com um 10. O Hugo Vieira é do estilo JVP, joga em todo o lado e em lado nenhum, um vagabundo... mas vejo-o mais próximo da baliza, como um 2º avançado...

Slb23

Para suplente do Djuricic que chamem o Diego Lopes...

André Sousa

CaCo

Nunca lhe vi um jogo completo mas tem um controlo de bola fantástico.

Que péses.

Slb23

Citação de: André Sousa em 01 de Abril de 2013, 22:33
O Diego? Erm...
Para o tempo de jogo que terá é perfeito. E pode sempre alternar entre equipa A e B...

Jolipa

O Diego dentro de 2 anos pode ter condições.
Seria mesmo muito bom continuar emprestado ao Rio Ave.

brankinho_gaspar

Muita qualidade nos pezinhos.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2013, 22:34
Para o tempo de jogo que terá é perfeito. E pode sempre alternar entre equipa A e B...

O tempo de jogo será relativo. Depende da quantidade de jogadores que tiver. Depender de um jogador como o Diego para substituir um titular é mal jogado.

Para o ano, gostaria de o ver com mais minutos. Depois sim, se justificar, que volte.

E ficava com o Rosado.

Slb23

Citação de: André Sousa em 01 de Abril de 2013, 22:55

O tempo de jogo será relativo. Depende da quantidade de jogadores que tiver. Depender de um jogador como o Diego para substituir um titular é mal jogado.

Para o ano, gostaria de o ver com mais minutos. Depois sim, se justificar, que volte.

E ficava com o Rosado.
Mas para mim o plantel da A devia ter 20 jogadores e depois mais 2/3 que pudessem jogar na A e na B sem levantarem grandes ondas. Sejamos frios a analisar, o 10 do Benfica deve ser o Djuricic e depois ainda deve haver Lima, Rodrigo e Miralem para lá jogarem no apoio ao Cardozo...

O Rosado acho que não vale a pena investir nele, temos David, Miguel e Diego que já pertencem aos nossos quadros para aproveitar. Acho que ele tal como o Fonte vieram numa perspetiva de rendimento imediato para a equipa B.

SLBaco

Pena o Fontes ter tido o azar...

O Miguel R e o Diogo Rosado a jogar com o Fontes ia ser bonito de ver.

Jeanmaman

Acho piada é que este em dois jogos já é muita bom e o David Simão que é o melhor do Maritimo não presta!

Blitzer

Citação de: Jeanmaman em 02 de Abril de 2013, 02:10
Acho piada é que este em dois jogos já é muita bom e o David Simão que é o melhor do Maritimo não presta!

:estrelas:

klik

Citação de: André Sousa em 01 de Abril de 2013, 22:55

E ficava com o Rosado.

Diego é o tipo de jogador que tecnicamente até pode estar preparado para o nivel superior... mas fisicamente precisa de maturidade, diria que 2 ou 3 anos no minimo numa equipa a jogar com regularidade.

É pena que em Portugal que muito se joga no 4-3-3, as equipas deixaram de usar o chamado #10 ou medio ofensivo claro....  num dos 3 elementos. Fazem sempre meio campos mais compactos e menos criativos.

Red skin

O Bernardo Silva tem mais potencial q o Diego Lopes!

mikibritt

Citação de: SLBaco em 02 de Abril de 2013, 00:36
Pena o Fontes ter tido o azar...

O Miguel R e o Diogo Rosado a jogar com o Fontes ia ser bonito de ver.
pena tb o Djannini ter optado por ir para olhão pra quase nao calçar, o Nelson não ter ficado e poder ter jogado bastante mais, pra não dizer muito mais do que fez esta epoca, e que o Urreta não tenha sido aproveitado desde o inicio da epoca...
com estes jogadores na B já tinhamos sido campeoes da 2ª liga