Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Blitzer

78'     
SL Benfica B: Golo de 'Diogo Rosado'
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Diogo bate livre directo em arco com a bola a sobrevoar a barreira e a bater na barra antes de entrar!! Golaço!

paulomaia1972

Mais uma época na B.

BlankFile

Se o preço do passe ficar em conta eu apostava nele e seria um jogador que podia fazer a ponte entre a equipa B e o plantel principal. Qualidade técnica tem a rodos, boa visão de jogo e boa capacidade de passe. Bate muito bem bolas paradas e tem um remate forte de longa distância. A meu ver bem superior ao David Simão que pertence aos nossos quadros.

Andris

Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2013, 23:02
Se o preço do passe ficar em conta eu apostava nele e seria um jogador que podia fazer a ponte entre a equipa B e o plantel principal.
Ora nem mais.

tulio_slb

Pedia emprestado mais uma época e trabalhava mais com a equipa A acho que nas mãos do JJ podemos ter aqui um grande jogador, se ele quiser

Android1974

Citação de: tulio_slb em 19 de Maio de 2013, 01:12
Pedia emprestado mais uma época e trabalhava mais com a equipa A acho que nas mãos do JJ podemos ter aqui um grande jogador, se ele quiser
A quem é que ele pertence, sabe-se? Era essa a situação ideal, pois acho que podia ser um bom substituto do Đuričić na principal, e descer à B para ganhar ritmo de vez em quando. Não sei é se quem tem o passe achará bom negócio. Duvido...

André Sousa

Pertence ao Blackburn.

Thrain

Eu acho que é jogador para a equipa A.Muito mais que o Miguel Rosa.Ficava com ele.

Android1974

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 01:53
Eu acho que é jogador para a equipa A.Ficava com ele.
Eu também, embora precise de aumentar bastante o ritmo. Agora, quem não fica nada bem na comparação é o M.Rosa... :tomates:

Thrain

Tecnicamente mete o Rosa a um canto.Pena não ter a sua maturidade e cabeça já agora.

Eu acho que ele é claramente um dos casos que prova que ter só talento não chega. É preciso alguma dose de sorte com os treinadores e clubes que se apanham.

Android1974

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 02:05
Tecnicamente mete o Rosa a um canto.Pena não ter a sua maturidade e cabeça já agora.

Eu acho que ele é claramente um dos casos que prova que ter só talento não chega. É preciso alguma dose de sorte com os treinadores e clubes que se apanham.
Reparei num pormenor no jogo de hoje. Vi-o a apoiar o Deyverson, a incentivá-lo, a dizer-lhe umas coisas depois do golo... Ao passo que o M.Rosa nem pareceu comemorar o golo e finge que ele nem está em campo. :bah2:

Troglodite

O Miguel Rosa tem guia de marcha depois desta época. Muito obrigado, mas a fazer 25 anos já não vais a tempo.

Andris

Belo golo de livre!

Pá, por mim ficava (e não é pelo golo), caso o preço que pedissem por ele não seja elevado, e ia rodando entre a equipa A e B.

TEXAS_1904

JG10

como é em relação ao empréstimo?