Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

abar85

Ainda agora na página principal apareceu o Derlis. é outro. São tantos que nem me lembro...

TEXAS_1904

Eu acho que nao tem estofo para a principal independentemente da qualidade tecnica que tenha, que a tem... isto é um bocado quando lhe apetece correr, agora que ta a acabar a epoca parece-me que subitamente a intensidade aumenta. A vontade de ficar deve ditar isto

Angus M

Vejo no Diogo Rosado o mesmo que se passou com o Fábio Coentrão, tem que encontrar um treinador que consiga o colocar a jogar noutro nível, tem que mudar a forma como aborda os jogos e começar a ter uma mentalidade mais competitiva

NCOUTO

Qt pedira o Blackburn por este gajo? Ha clausula de compra?

iSLBenfica

Tão lentinho, mas tão lentinho.

tonyapl

brunoac

Este menino ontem jogou tanto, não só fez jogar como recuperou muitas bolas, muito bom.

Por mim, só devia deixar os tiques de vedeta e podia ir para a A.

Rikhart

Mas ele joga o dobro dos outros da equipa, ainda querem mais?

Blitzer

78'     
SL Benfica B: Golo de 'Diogo Rosado'
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Diogo bate livre directo em arco com a bola a sobrevoar a barreira e a bater na barra antes de entrar!! Golaço!

paulomaia1972

Mais uma época na B.

BlankFile

Se o preço do passe ficar em conta eu apostava nele e seria um jogador que podia fazer a ponte entre a equipa B e o plantel principal. Qualidade técnica tem a rodos, boa visão de jogo e boa capacidade de passe. Bate muito bem bolas paradas e tem um remate forte de longa distância. A meu ver bem superior ao David Simão que pertence aos nossos quadros.

Andris

Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2013, 23:02
Se o preço do passe ficar em conta eu apostava nele e seria um jogador que podia fazer a ponte entre a equipa B e o plantel principal.
Ora nem mais.

tulio_slb

Pedia emprestado mais uma época e trabalhava mais com a equipa A acho que nas mãos do JJ podemos ter aqui um grande jogador, se ele quiser

Android1974

Citação de: tulio_slb em 19 de Maio de 2013, 01:12
Pedia emprestado mais uma época e trabalhava mais com a equipa A acho que nas mãos do JJ podemos ter aqui um grande jogador, se ele quiser
A quem é que ele pertence, sabe-se? Era essa a situação ideal, pois acho que podia ser um bom substituto do Đuričić na principal, e descer à B para ganhar ritmo de vez em quando. Não sei é se quem tem o passe achará bom negócio. Duvido...