Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

TheStar10

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 03:08
Muito resumidamente... é um David Simão com um pouco menos de qualidade. Igual em todos os aspectos mas com um bocadinho menos de mobilidade. Agora pensem!!!!

menos mobilidade que o david simão?  :o
pensei que era dificil ;D

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 04:31
O Bernardo não tá inscrito por isso não joga.

A questão é que o período para se inscrever jogadores já abriu e ele continua de fora.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2013, 04:31
Falou. Lembro-me de ler numa peça de um jornal qualquer, ele a falar dele e a dizer que podia ter oportunidades a partir de Janeiro.
Já merecia minutos. A titular.

SLBCARLOS

vender o garay aonde nao vamos fazer muito $$ devido a so termos 50% do passe.  e um autentico tiro nos pes, e mais uma vez compremeter ganhar titulos

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2013, 04:32
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 04:31
O Bernardo não tá inscrito por isso não joga.

A questão é que o período para se inscrever jogadores já abriu e ele continua de fora.

Deixa ver o que vai acontecer...

André Sousa

Eu acho um completo absurdo não inscrever o miúdo.

Ainda para mais, a fase final do nacional de juniores deve começar em meados de Fevereiro, pelo que já estou a ver que o rapaz é bem capaz de ir lá parar por ter muita influência na equipa.

TFFS

Estranho....

P.S. Fala se por aí que o Pedro Mendes do Sporting vai ser nosso jogador a custo 0.... Sera verdade que o vamos contratar?

Trezeguet

The Eagle 10

Citação de: TFFS em 28 de Janeiro de 2013, 04:43
Estranho....

P.S. Fala se por aí que o Pedro Mendes do Sporting vai ser nosso jogador a custo 0.... Sera verdade que o vamos contratar?
Não acredito jogou ontem quando se lesionou bolo de arroz, já deve estar seguro.

Quanto a este, não conheço.

PB

Um médio para a equipa B com via aberta para o plantel A? Espero bem que sim. O Rosado é um bom jogador, excelente pé esquerdo, fisicamente bastante forte e com bela visão de jogo.

Podiam também repescar o João Amorim que é nosso jogador.

Carlos88

Bem, parece que leram os meus posts. Só espero que o Pereirinha e o Edgar Ié venham cá parar também. Seria a facada final ver estes 3 a brilhar no Benfica.

Rosado acima de tudo é um jogador com um pé esquerdo magnifico. Sabe jogar a extremo direito e esquerdo, a 10 e a 8. Com idade de juvenil B até chegou a jogar pelos juvenis A como lateral esquerdo. Tem caracteristicas excelentes e potencial para ser trabalhado em várias posicoes, depende onde mais precisarmos. Em termos de movimentacoes é parecido ao Pedro Barbosa, falso lento, molengao...mas quando arranca tem boa velocidade e decide bem os lances que inicia. 

O seu futebol tem pés e cabeca, principio, meio e fim. Ou seja, tudo o que faz tem critério. Detesto gajos como Capel por exemplo que correm que nem desalmados só para mostrarem aos adeptos que tem vontade e garra....mas comecam a correr com a bola ao Deus dará.

Rosado é um enorme talento e os enormes talentos merecem estar no melhor clube - que venha ele.

Red skin

É um bom jogador de formação... na mesma linha do David Simão... em praticamente tudo!

Trezeguet

darkwolf

Citação de: Red skin em 28 de Janeiro de 2013, 09:10
É um bom jogador de formação... na mesma linha do David Simão... em praticamente tudo!

x2

mais valia ficar com o David se íamos buscar alguém tão parecido. E eu não quero o David

Carlos88

Sim, o Pereirinha. O melor lateral direito deles que está em final de contrato e seria um bom suplente pró Maxi. Minha opiniao, claro.