Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Mathayus

Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2013, 17:12
os proveitos que se estão a tirar no PRIMEIRO ANO da equipa B são excepcionais. Para alem de estares a potenciar ex-juniores que em vez de andarem nos bancos de equipas médias/fracas longe de Lisboa, estão a jogar no clube, acompanhados e numa liga super-competitiva (olha o cancelo, guzzo, ivan cavaleiro, bruno varela etc etc.). Já deu dois jogadores à equipa principal que têm jogado muitos minutos e feito posições importantes no jogo do Benfica, andre almeira e andre gomes. e estou certo que com a saida do Bruno César e Nolito, o Miguel Rosa e Urreta vão começar a aparecer e a dar cartas, so depende deles porque com lesões e castigos, as oportunidades vão naturalmente aparecer.
com isto tudo nao vejo uma so equipa estar a aproveitar melhor o plantel B como nós. Claro que da equipa B só se irão aproveitar 2/3 jogadores por epoca, mais isso devia ser entendido como senso comum para quem percebe de futebol
:bow2: :bow2: :bow2:

LMAB89

Diz-me um conhecido dele que é anti-benfiquista primário...
E quem diz isto é lagarto.  :-X

O-Rível

Citação de: Michael Schumacher em 31 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: O-Rível em 31 de Janeiro de 2013, 17:35
Não é um craque... ainda, mas tem bastante qualidade. E não tem tido azar, não, tem tido lesões. Mas isso tu sabes, seguramente, porque o acompanhas.  ::)

Não é craque...porque não tem qualidade para isso. É um marreta como tantos outros, e não é por entrar no entreposto vieirista que passa a ser bom. Simples.

Viste-o tanto jogar quanto eu vejo jogos do campeonato nepalês. Mas como dizer mal do "entreposto vieirista" e das supostas "comissões" é tudo o que importa, seja verdade ou não, comentários como esse vão escapando.  ::)

BernardoS10

Sempre jogou a "10" e algumas vezes a extremo, mas a sua posição natural é a "10"

O-Rível

Citação de: LMAB89 em 31 de Janeiro de 2013, 18:26

O Rosado tem pouco na cabeça. É um tipo mal formado, mas com muito talento. O Coentrão também não era benfiquista desde pequeno e no entanto agora dá as entrevistas que dá. Isso é relativo e importa zero. Vais ver se ele não vai bater no peito e festejar com os adeptos quando marcar. Os contratos é que mandam.

paulomaia1972

Não acredito que venha a ser útil no futuro do clube. Vem tapar as oportunidades que deveriam ser dada a Guzzo e Bernardo Silva, estes sim, têm talento e ainda são muito jovens podendo vir a ser uma mais valia no futuro do clube.
Dado que praticamente já asseguramos a permanência a aposta deveria ser nos nossos jovens. 

Misantropo

na minha opinião foi bem pescado
se mostrar atitude na b deve ficar para o ano

LMAB89

Citação de: O-Rível em 31 de Janeiro de 2013, 18:29
Citação de: LMAB89 em 31 de Janeiro de 2013, 18:26

O Rosado tem pouco na cabeça. É um tipo mal formado, mas com muito talento. O Coentrão também não era benfiquista desde pequeno e no entanto agora dá as entrevistas que dá. Isso é relativo e importa zero. Vais ver se ele não vai bater no peito e festejar com os adeptos quando marcar. Os contratos é que mandam.
Não digo o contrário. Aliás, se fosse jogador de futebol profissional também não me importava de jogar pelo Sporting. Pelo porco só se me pagassem mesmo muito bem e fosse um contrato alargado, pra andar lá a pastar nos treinos e eventualmente rescindir com o dinheirinho todo no bolso.

InsurgentDrums

Nota-se que tem talento mas sinceramente não sei onde pode chegar. Não custa tentar. Já agora, vejam só esta jogada e digam lá quem deve ser o ídolo dele:

http://www.youtube.com/watch?v=wSRRtMzVs5U#t=180s

paulomaia1972

Citação de: mindfuck em 31 de Janeiro de 2013, 18:32
E o espaço para os nossos da formação - Guzzo 18 anos, Bernardo - 18 anos, João teixeira - 18 anos, Filipe Nascimento - 18 anos, na próxima época já não serão juniores, excepto o primeiro?

Misantropo

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2013, 18:35
Citação de: mindfuck em 31 de Janeiro de 2013, 18:32
E o espaço para os nossos da formação - Guzzo 18 anos, Bernardo - 18 anos, João teixeira - 18 anos, Filipe Nascimento - 18 anos, na próxima época já não serão juniores, excepto o primeiro?
mas o homem não joga a extremo esquerdo?

dfernandes

Citação de: InsurgentDrums em 31 de Janeiro de 2013, 18:35
Nota-se que tem talento mas sinceramente não sei onde pode chegar. Não custa tentar. Já agora, vejam só esta jogada e digam lá quem deve ser o ídolo dele:

Rui Costa?

InsurgentDrums

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2013, 18:39
Citação de: InsurgentDrums em 31 de Janeiro de 2013, 18:35

Rui Costa?

Claramente. Naquela jogada vê-se. Alto que não estou a comparar a qualidade dos dois (não sou louco), apenas a forma de jogar, especialmente algumas jogadas habituais. Esta é uma delas. Conduzir a bola com a parte de fora do pé, em pequenos toques sucessivos, passar a bola por trás do pé de apoio e mudar repentinamente de sentido. Devia ser julgado por tentativa de plágio.

R3nas

Vieri

Interessantes estas apostas do Benfica para a B.
Jovens talentosos e promissores em baixa, devidamente enquadrado e motivados por uma nova oportunidade de darem o salto competitivo, com a equipa A ali ao lado...
Basta um deles estourar e estará ganha a aposta...