Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Carlos88

Quanto á comparacao Rosado vs. Simao. O Rosado no ultimo terco do campo tem outros argumentos que o Simao nao tem. Tanto a nivel de drible, mobilidade e velocidade como poder de decisao. E eu ate gosto do Simao, mas é diferente.

Pode-se dizer que o Rosado é um misto do Simao e Gaitán. Para o bom e para o mau.

Sandokan90

Esbutenado

Citação de: Carlos88 em 28 de Janeiro de 2013, 09:09
Bem, parece que leram os meus posts. Só espero que o Pereirinha e o Edgar Ié venham cá parar também. Seria a facada final ver estes 3 a brilhar no Benfica.

Rosado acima de tudo é um jogador com um pé esquerdo magnifico. Sabe jogar a extremo direito e esquerdo, a 10 e a 8. Com idade de juvenil B até chegou a jogar pelos juvenis A como lateral esquerdo. Tem caracteristicas excelentes e potencial para ser trabalhado em várias posicoes, depende onde mais precisarmos. Em termos de movimentacoes é parecido ao Pedro Barbosa, falso lento, molengao...mas quando arranca tem boa velocidade e decide bem os lances que inicia. 

O seu futebol tem pés e cabeca, principio, meio e fim. Ou seja, tudo o que faz tem critério. Detesto gajos como Capel por exemplo que correm que nem desalmados só para mostrarem aos adeptos que tem vontade e garra....mas comecam a correr com a bola ao Deus dará.

Rosado é um enorme talento e os enormes talentos merecem estar no melhor clube - que venha ele.

Com tanta qualidade e nao consegue ser titular do Blackburn, uma equipa do meio da tabela da segunda divisao inglesa?

PB

Citação de: Red skin em 28 de Janeiro de 2013, 09:10
É um bom jogador de formação... na mesma linha do David Simão... em praticamente tudo!
Não acho nada, Red. O Simão é mais posicional e gosta de estar no seu canto a distribuir jogo. O Rosado já acelera mais com bola e procura chegar mais ao último terço.

Carlos88

Citação de: Esbutenado em 28 de Janeiro de 2013, 09:21
Citação de: Carlos88 em 28 de Janeiro de 2013, 09:09
Bem, parece que leram os meus posts. Só espero que o Pereirinha e o Edgar Ié venham cá parar também. Seria a facada final ver estes 3 a brilhar no Benfica.

Rosado acima de tudo é um jogador com um pé esquerdo magnifico. Sabe jogar a extremo direito e esquerdo, a 10 e a 8. Com idade de juvenil B até chegou a jogar pelos juvenis A como lateral esquerdo. Tem caracteristicas excelentes e potencial para ser trabalhado em várias posicoes, depende onde mais precisarmos. Em termos de movimentacoes é parecido ao Pedro Barbosa, falso lento, molengao...mas quando arranca tem boa velocidade e decide bem os lances que inicia. 

O seu futebol tem pés e cabeca, principio, meio e fim. Ou seja, tudo o que faz tem critério. Detesto gajos como Capel por exemplo que correm que nem desalmados só para mostrarem aos adeptos que tem vontade e garra....mas comecam a correr com a bola ao Deus dará.

Rosado é um enorme talento e os enormes talentos merecem estar no melhor clube - que venha ele.

Com tanta qualidade e nao consegue ser titular do Blackburn, uma equipa do meio da tabela da segunda divisao inglesa?

Coisas do futebol. Chegou lá lesionado e após ter eito alguns jogos pelos Sub-21 do Blackburn tem estado na equipa A agora.

Para ser sincero, as estatisticas sao secundárias, para mim. Prefiro olhar para o futebol que eles tem nos pés. Aprendi ao longo dos anos que se avalia melhor um jogador pela maneira como joga do que pelas estatisticas do zerozero....

PMBMaker

Citação de: RedNight em 28 de Janeiro de 2013, 04:28
Para não estarem com brincadeiras, e a questionar aquilo que vos estou a dizer, tive o cuidado de ir rever o valor do empréstimo: 40 Milhões de euros a serem reembolsados dia 23 de Abril de 2013.

Está aqui:

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Prospecto_OPS_BENFICA_SAD%20final.pdf

Se não me falha a memória, havia outro emprestimo obrigacionista de 50M€ que teve de ser pago em Dezembro do ano passado, daí os 90M€ em emprestimos obrigacionistas...

rocky

mais um que deve ser representado pelo Bola7  :bah2:

H2M

O Rosado pode dar-se melhor em zonas do terreno mais avançadas que o David Simão. Tanto um como o outro têm muito talento, mas acho que para o futebol que o Benfica actualmente pratica, o Rosado pode encaixar melhor. Se eventualmente o Benfica jogasse num 4-3-3 mais pausado, onde fosse preciso um jogador que paute o jogo em zonas mais recuadas, aí o David Simão poderia ser útil.

Dalmeida20

Cheira-me a capa para esconder outros negócios. Senão porque é que a capa não é feita com o Vítor ?

nspumpkin

Venham todos, que o Miguel Rosa tá feliz na B!

J.P.

JPLima

Tendo nos David Simao e Miguel Rosa encostados nao sei para que vamos buscar este...

Nramos

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 03:08
Muito resumidamente... é um David Simão com um pouco menos de qualidade. Igual em todos os aspectos mas com um bocadinho menos de mobilidade. Agora pensem!!!!

Com essas caracteristicas...ainda se arrisca a ser contratado...para depois ser emprestado...

Goldenangel

Mais um!!!!

Já sairam alguns 10/15 nomes para o Benfica e entraram....0.

InsurgentDrums

Citação de: nspumpkin em 28 de Janeiro de 2013, 10:02
Venham todos, que o Miguel Rosa tá feliz na B!

A ser verdade isto do Diogo Rosado (que eu duvido), até pode ser precisamente para suprir a saída do Rosa para a equipa principal ou, por empréstimo, para o Paços de Ferreira, como contrapartida num negócio qq.